Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Vascolptt

Não era nada mau, visto que vamos ter investir muito pouco e talvez só em jogadores da Liga NOS.

Vascolptt

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Fevereiro de 2021, 09:24
Sobre o jogador em causa...

É melhor que o Weigl?
É melhor que o Florentino?

Não pois não? Então que gastem dinheiro num 8 que a posição 6 está bem assegurada.
ele é 8

zedoscalotes

O Al Musrati é dos melhores médios do campeonato, e já o era no tempo do Rio Ave.
Foi bem potencializado com o Carvalhal? Sim.
Tem imensa qualidade individual? Tem. Excelente capacidade de leitura de jogo, bom passe curto, médio e longa distancia que ajuda na saída ou na transição, bons indices de finalização e presença fisica. Também tem bom timing defensivo, quer no desarme quer na antecipação.

Tudo isto são caracteristicas que nenhum jogador que faça parte do plantel do Benfica tem.
Nem Weigl, nem Gabriel, muito menos Florentino.

+1benfiquista

Bom jogador mas não viria resolver nada. De qualquer das formas parece apenas uma capa para alimentar a ideia de que o JJ está de pedra e cal antes do jogo com o Arsenal...

JM21

Gosto muito. É o motor deste Braga, o jogador mais importante. Joga simples, mas faz tudo bem, com e sem bola. Sozinho, enche aquele meio-campo.

Carlos Amorim

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2021, 03:21
tem um raio de acção muito reduzido e não acho que seja sequer melhor jogador que o Florentino.

é um jogador interessante para a realidade do Braga, mas acho que para o Benfica é preciso algo mais

não me metia nisto, o Benfica precisa de um #8 de categoria, não um #6.
Só faço uma pergunta.
Se o florentino estivesse no braga, quanto valeria??

ravie

Põe aí na capa um jogador que os adeptos têm pedido para ver se param de me contestar e, esquecem, que o meu único mandato com foco desportivo vai começar com a pior época da história do clube.

Deve ter sido mais ou menos isto.

Nelo

Florentino...era bom era se não tivesse parado no tempo, este jogador seria muito importante, até se podia emprestar para la o Florentino a ver se não se perdia totalmente.
Amanhã vem o William Carvalho na capa, vai ser assim até ao verão jogadores e mais jogadores

Jeremy

Citação de: Vascolptt em 24 de Fevereiro de 2021, 10:07

É melhor que o Weigl?

Não pois não? Então que gastem dinheiro num 8 que a posição 6 está bem assegurada.
ele é 8
ele é 6

Maldini

Acho o musrati um jogador com qualidade sim ...

Pode jogar a 6 e a 8 ... não estou a ver o Braga a vender Barato ...

Por isso, entre o que é qualidade preço posição 6/8 .... preferia o Eustáquio.

Do Braga, atualmente, não desdenharia um Sequeira, um galeano ou horta (estes caríssimos de certeza, pelo que se viesse um serqueira (pode ser lateral ou 3 central) ... era excelente..

brankinho_gaspar

Manpaz1904

Citação de: Jeremy em 24 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: Vascolptt em 24 de Fevereiro de 2021, 10:07

É melhor que o Weigl?

ele é 8
ele é 6
O Musrati joga praticamente sempre a 8 no Braga. Já no Rio Ave era igual

Lord_of_Tuborg

fiel escudeiro A BORLA a ajudar a propaganda da Coreia do Norte, as coisas estão más, vamos colocar cenouras..... convém é acertar nas cenouras..... se calhar se fosse um novo Treinador ou alguém a avançar para Presidente e a exigir eleições antecipadas tinham se safado melhor!

Nuno_SLB

Gostei imenso do jogo que ele fez contra o Porto para a taça. Não sendo um craque, já está adaptado à nossa realidade e isso é sempre uma grande vantagem. Eu apostava.