Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 17:32
Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Fevereiro de 2021, 17:32
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 12:05
Nunca pensei sentir ódio a alguém do meu próprio Clube.

O que sinto por PdC, comparado ao que tenho de ti, é um sentimento nobre.

A ver se um dia destes me esmero e compro um bom champanhe.

Vai ficar guardado para ti e já faltou mais!

É que nem é um Pinto da Costa Vermelho, é um Upgrade Deluxe do Vale e Azevedo.
Mas não Benfiquista.

O outro pelo menos era.

Corrigido.

redglobe

Citação de: Kyoto em 25 de Fevereiro de 2021, 16:38
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 16:24
Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 16:09
Citação de: Woodwaid em 25 de Fevereiro de 2021, 15:21
Que bosta é aquela do movimento de todos um, segunda feira às 16H?
um contra movimento? :crazy2:
Eu pensava que morava em Portugal, não na Venezuela...
Liderado por Rangel, Paulo Gonçalves, Boaventura, Catão e Pinto da Costa?

Vamos ver se não vão estar fora de carros, em maior número e que polícia aparecerá, se também trazem espingardas e tudo.
Facil, 50 euritos a quem for para la tipo como fizeram no regresso do Jesus

Acredito. Até às tarjas vão ser profissionais como no regresso do Judas. Eu gostava era de saber se a força policial vai ser a mesma. Se não for algo de muita estranho se passou ontem.

Napster

Essa situação da mota foi mesmo à minha frente. A ideia que me deu foi que foi uma paragem aleatória. Esses polícias estavam na esquina de um prédio com a carripana. Os rapazes da mota dobram a esquina e um dos polícias atira se para a frente da mota para o parar. Deu ideia que nenhum dos 2 se viu com antecedência

diabo maiato

Começa a purga, hoje fui expulso de uma pagina benfiquista do facebook, e vou ser em breve de outras, não calo a inha revolta e indignação com esta vergonhosa estrutura!!! Já há páginas assumidamente não vieiristas, coisa que quase não havia antes das eleições!!

bzouk

Citação de: diabo maiato em 25 de Fevereiro de 2021, 17:45
Começa a purga, hoje fui expulso de uma pagina benfiquista do facebook, e vou ser em breve de outras, não calo a inha revolta e indignação com esta vergonhosa estrutura!!! Já há páginas assumidamente não vieiristas, coisa que quase não havia antes das eleições!!
Deixei de seguir todas as páginas que não sejam anti Vieira!

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:16
Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Estas fotos são uma Vergonha . É na rua acima da avenida da rotunda . nojento mesmo.

A do classe A não é, é mesmo na rotunda. Foi quando uma TV comecou a entrevistar um adepto que estava sozinho num carro. A tal "ação proporcional" foi o carro ficar cercado de motas da polícia e cortarem o direito à liberdade de expressão.

dreadrocK

Citação de: bzouk em 25 de Fevereiro de 2021, 17:48
Deixei de seguir todas as páginas que não sejam anti Vieira!

Eu já fui banido de todas. Nem 1 sobra.  :rir:

redglobe

Amigo, nem te chateies. Goza logo tudo com os acéfalos e sai pelo teu pé. Ao menos levam e não se ficam a rir.

BovinoSLB

Já podes mandar o guião de que somos nós os responsáveis pelos maus resultados

RedPower10

A culpa é dos sócios, somos uns ingratos... meu grande monte de esterco, RUA do nosso Benfica, para ontem!

Slbstriker

Maldita a hora em que ontem buzinei com o carro. A culpa da provável derrota de hoje vai sobrar para mim e para muitos outros que fizeram o mesmo!

RP89

A culpa é vossa garotões, já estamos a levar na peida.

Benfiquista_

raymanzarek