Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xicovsky

Nem umas putas dumas meias em quase 20 anos.
Que revolta.
Estes merdas, Lyon, psv, ajax, monacos, dortmunds, corunas fds.
Ano sim ano sim a sermos incompetentes crl. Todo orgulhoso de 2 finais da europa dos pequeninos que de repente até essa se tornou demasiado grande para nós. Que asco.

Benfica-Forever

O bimbo acompanhou a equipa em turim.

Enquanto outros consideram secundário acompanhar em jogos destes.
Se calhar o olimpico de Roma tem muitas escadas para subir, deve ser por isso.

TJSF

Quando é que vejo o Benfica Europeu do Vieira?

kino

Citação de: opatraochegou em 09 de Março de 2021, 23:04
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 23:01
Citação de: opatraochegou em 09 de Março de 2021, 22:56
Uma pena estarmos em confinamento pah! né Luis? amanha havia cabrito ao jantar com o pessoal todo!
Isto não é problema para ele. Ele caga para o confinamento como caga para o Benfica e os Benfiquistas.

Este é um clássico dos Benfiquistas serem um enimigo do clube.

MaFd_R@_SLB

Boa noite e pó crlh mais o teu Benfica europeu!!

Sr. Coluna

Citação de: Alento em 09 de Março de 2021, 23:05
Citação de: Sr. Coluna em 09 de Março de 2021, 23:03
Aprende seu burro do caralh*! Como se leva um clube falido mas que prioriza SEMPRE a vertente desportiva aos quartos da Champions. Da champions, não da liga europa. Parabéns FCP 
Fodasse. Menos
Peço desculpa se me excedi na linguagem.

evorici

Sai mais uma Champanhe para a Mesa do Presimente.

Jorge.P_

Mudar o símbolo para vender a marca.

Um pormenozinho mas que conta parte da história: os Andrades já têm o mesmo número de seguidores do Benfica no Instagram, quando há pouco tempo estavam umas boas centenas de milhares atrás. Noutras plataformas penso que já estavam à frente, mas não confirmei.
O Ajax com o que fez recentemente já vai em mais do triplo (!).

Se calhar é de ganhar jogos ou passar eliminatórias, não sei. Ou do símbolo novo que têm...

Mais um aninho a ver estes jogos em casa, mais confortável é impossível.

Bailey

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2021, 23:08
Quando é que vejo o Benfica Europeu do Vieira?
tens visto. Só que dura pouco cada época

Carlos Amorim

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Março de 2021, 22:58
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2021, 22:54
Uns com chavões do Benfica Europeu, mas que depois nunca dá em nada, pois nem quem governa o clube acredita no que diz. Os outros vão lá com Zaidus e Oliveiras mandar Juves para o caralho rumo aos Quartos

A realidade é que a defesa do Porto mete a nossa no bolso. Mesmo com a idade que tem o Pepe mete o Otamendi e o Vertonghen no bolso e os laterais deles são infinitamente melhores e mais produtivos que os nossos. Quando se diz que o nosso plantel é melhor que o do Porto, juro que não sei do que falam. Gastámos dinheiro em merda.
Mas acho piada é que nunca comparam o trabalho dos treinadores no desenvolvimento dos jogadores.
Só ver como jogavam manafas ou o zaidu quando chegaram ao porto e o que jogam agora.
O Benfica, no início da temporada, tinha o melhor plantel mas o treinador não desenvolveu os jogadores. Alguns até regrediram.

AnotherDoom

Será que o Polvo das Antas vai fazer um post sobre como o arbitro holandês ajudou o FCP?

Maldini

Foda.se ...

Agora percebo o real significado de dimensão europeia ... conseguiste ...

Deveria, por esta altura, estar a barrar a cara de merda mas estou certo que estás orgulhoso ...

Parabéns

Nutmeg

Porto FairPlayFinanceiro    Benfica de Vieira

20/21      1/4 da Champions         1/16 da Liga Europa
19/20       1/16 da Liga Europa      1/16 da Liga Europa
18/19       1/4  da Champions        1/4 da Liga Europa
17/18        1/8 da Champions        0 pontos

Tá, obrigado e bom trabalho.

Pokrl

Precisávamos de adversários melhores, ora aí os tens.

Aka

Quero dar os meus parabéns ao pai desta grandiosa obra: colocar um clube falido, com a presidência questionada, com um treinador a demitir-se, nos quartos-de-final da Champions League com mais de 80 milhões no bolso.

Tudo graças a si, Eusébio dos presidentes!