Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

gizmo

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.

Holmesreis

Acredito mais na hipótese do Benfica ter obtido provas de que o FCP fazia coação sobre a vida íntima/sexual dos árbitros e ter ameaçado com a hipótese de vir a tornar isso público...

andre_diogo

Citação de: gizmo em 15 de Março de 2021, 11:57
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Parece-me que a equipa de futebol esta a atinar, o JJ vai conseguindo montar uma equipa base e isso infelizmente parece vai acabar por refrear a contestacao contra a direcao.

minimix

damásio, paulo gonçalves, etc, rodeado de merda por todos os lados.
Nenhum presidente até hoje nem do Benfica nem dos outros clubes tinha destruido tanto o prestigio do nosso clube.
Obrigado vieira

pablitovermelho

Vais ficar calado ou só te enervas com Benfiquistas? Estes porcos morcões querem sangue.

Box36

Vieira diz para não o fazerem falar que ele sabe de muita coisa... O problema é que se muita gente fala também sabe muita coisa dele por isso mais vale andar calado e com o rabo entre as pernas, nao vá o rabo ficar preso em algum lado

Sem_Medo

Os adeptos do Alverca estão cheios de saudades tuas!

Kurt Cobain 10

Pedro pinto, estás por aí ?  mudam as caras , mas continua a mesma M. de comunicação.

mojo_j0jo

Citação de: andre_diogo em 15 de Março de 2021, 12:09

Parece-me que a equipa de futebol esta a atinar, o JJ vai conseguindo montar uma equipa base e isso infelizmente parece vai acabar por refrear a contestacao contra a direcao.

Se vencermos os próximos 3 campeonatos é certo que não haverá mudança de linha na direção do Benfica. Mas e ganharmos é porque fomos competentes e é isso que o universo Benfiquista quer.

Agora sejamos sinceros qual é a probabilidade de ganharmos os 3 próximos campeonatos de seguida? Em especial com um porto fora das restrições do fair play financeiro ?

Não quero ser arauto da desgraça, mas não antevejo nada de extraordinário para as próximas temporadas ... A oposição, e quando digo oposição falo movimentos de grupos de associados, só tem que continuar a se fazer ouvir ao longo dos próximos anos, não deixar cair no esquecimento.

Depois em ano eleitoral o JNL ou outro com condições, só tem que pegar em todo o ruído que for criado nestes anos e ir com tudo para campanha eleitoral.

Loopkin

Citação de: andre_diogo em 15 de Março de 2021, 12:09

Que não ganhe em Braga e confirme o 4º lugar, a ausência da Champions e veremos se haverá ou não contestação.

O clube enfiou-se num buraco difícil de sair.

nwpt

A ver se eu percebi...

Nós, sócios há décadas, com redpass há décadas, não podemos assistir a jogos no estádio.
Este indivíduo, pode convidar um criminoso, que nem Benfiquista é.

É isto?

Carlos Amorim

Já viram o que dá ter um bom treinador. Porro chamado à seleção principal da espanha. Nuno vai ser chamado à selecção principal de Portugal.
Um trabalhou com miúdos e jogadores do nosso campeonato, tendo desenvolvido as capacidades dos mesmos.
Outro, com 100 milhões investidos e um plantel de luxo, são só desculpas, tendo a maior parte dos jogadores regredido, lol.

Granizo

Alguem recebeu o questionario por email?

(a penultima opcao e fake, editei so por graca)

Yuri_SLB

Citação de: nwpt em 15 de Março de 2021, 12:55
A ver se eu percebi...

Nós, sócios há décadas, com redpass há décadas, não podemos assistir a jogos no estádio.
Este indivíduo, pode convidar um criminoso, que nem Benfiquista é.

É isto?
O P.Gonçalves é tão honesto e benfiquista como o dono do Benfica,logo é natural que seja convidado