Emblema do Sport Lisboa e Benfica

FP3

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2021, 21:59
Ter mais cores "representa custos adicionais". Oh, mãe do céu... Agora até nos pigmentos vamos ter de poupar.
Pq não mudar o símbolo para a bandeira do Japão? É modernaço e só tem 2 cores

Survivor

Citação de: Aka em 18 de Março de 2021, 18:53

ÚLTIMA HORA: acabaram por deixar para trás as planeadas alterações e o novo emblema do Benfica vai ser mesmo como foi anteriormente apresentado.

Desculpa mas eu recebi a proposta e a tua font está mal, a real é em comic sans.

Sem_Medo

j.j.

Chega fónix, podem trocar as camisolas, os calções e as meias mas não toquem no símbolo. Eu quero lá saber se tem 6 ou 7 cores. É o nosso emblema, o símbolo do SLB. Algumas ligeiras alterações ainda aceito, mas mantendo o essencial (inclusive a roda da bicicleta)...

Benficaenadamais

Se mudam o emblema é que me desligo mesmo disto tudo

panchito82

Perdão? Esta gente quer o quê?? Mudar o emblema??? Mas eu leio bem????

Não há vivência de clube, não há militância nem associativismo, não há democracia nem órgãos sociais de nomeada, e é nesta situação de miséria histórica que querem mudar o emblema? Como se atrevem? O que terão na cabeça?

Um clube que não tem sequer regulamento eleitoral;
Um clube que não tem estatutos dignos da sua magnitude;
Um clube aburguesado, PURA ANTÍTESE DOS SEUS VALORES DE FUNDAÇÃO, onde não há limite de mandatos e assunção de responsabilidades por parte de ninguém; (ATÉ DAMÁSIO SE DEMITIU E CONVOCOU ELEIÇÕES!!!)
Um clube que nega a participação dos sócios em eleições e em AG's, agendando-as para data e hora inconvenientes;
Um clube cuja estrutura está capturada e rebatizada;
Um clube que não tem um presidente da MAG intelectualmente honesto e independente - de pensamento livre e BENFIQUISTA!
Um clube que cospe na capacidade de querer e entender dos sócios e não permite debates nem opiniões divergentes. UM CLUBE QUE PERSEGUE, EM VEZ DE IR AO ENCONTRO DAS VONTADES, QUAL DITADURA BAFIENTA!!!

QUAL É, AFINAL, O NOSSO EMBLEMA? SERÁ QUE AINDA TE CONHEÇO, BENFICA? Não chega de mudanças e refundações? Não chega de mentiras e manipulação? Não chega já de fazer mal a uma instituição de utilidade pública, com esta grandeza ímpar? Uma instituição que é NOSSA. SÓ NOSSA.

RUA! RUA JÁ!!!!

Amulador

FP3

Acho que devíamos mudar o hino tb.
Uma coisa mais actual.
Peçam ao Tony carreira.

Sem_Medo

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2021, 15:09
Esse símbolo que vocês conhecem irá mudar para algo muito mais minimalista.

Podem esquecer a águia vintage e essas cores todas.

Será algo deste gênero:

O Benfica provavelmente optará por uma águia vermelha e pouco mais.

Esqueçam esses símbolos. Existe um padrão.
O menos mau é o do Atlético, não fugiram muito do original, está com uns traços mais arredondados, mas respeitaram as linhas gerais do emblema... os restantes emblemas ai apresentados, estão anedóticos.

xtrk21

SÓ MUDAM O EMBLEMA SE OS BENFIQUISTAS DEIXAREM

_JonasThern_

O dia em que mudarem o emblema do Benfica vai ser o dia em que deixo de ser sócio e que deixo de seguir este clube que já está muito longe daquilo que me fez apaixonar. Será a gota de água. Até lá vou fazer o que estiver ao meu alcance para evitar este assassinato.

slbenfica_croft

a corja já conseguiu o que queria.

colocar a discussão em cima da mesa.

ir habituando os tolos e pronto, daqui a uns tempos os palermas que continuam a sustentar esta escumalha deixá-los-á fazerem TUDO.

Já deixam.

Estão como que hipnotizados

são parte integrante do problema. Parte integrante da degradação de um outrora gigante.

TRÁGICO

xtrk21

SE MUDAREM O EMBLEMA É O FIM DO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!

ISO

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2021, 22:26
Se mudam o emblema é que me desligo mesmo disto tudo

Já mudou uma série de vezes desde 1904, não me parece que isso seja motivo para tal.