Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

pica_foices

paulomaia1972

Montar um piquete junto ao Estádio com tarjas de descontentamento e marcar manifestação para as 20h do dia.

CarlosD

Fazem o que querem.

Mais um PMAG que marca AG's para dia de semana.

Tivessem eles interesse nisso e utilizavam o estádio para efectuar a AG.

Infelizmente o interesse deles é só um, dificultar a vida aos sócios.

Só gente que não vale nada.

mojo_j0jo

Vergonha do crlh continuarem a usar a desculpa do Covid. O Guimarães contornou a situação, esses palhaços não têm minino interesse nisso.

xipox

Que metam o orçamento num sitio que eu cá sei. Vão gozar com o crl.

Ru10

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2021, 10:02

Montar um piquete junto ao Estádio com tarjas de descontentamento e marcar manifestação para as 20h do dia.
isto . Nesse dia é que se  deve marcar a manif.

Kurt Cobain 10

Ainda por cima é quando a seleção se estreia no EUR . Sabem muito.

TFFS

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2021, 10:08
Vergonha do crlh continuarem a usar a desculpa do Covid. O Guimarães contornou a situação, esses palhaços não têm minino interesse nisso.
Há dúvidas de que o nosso presidente pressionou para não haver público na final da Taça?

TFFS

Citação de: Ru10 em 02 de Junho de 2021, 10:24
Ainda vão gozar à cara podre e passar o orçamento com 63%.
E digo mais: o último orçamento só não foi aprovado para terem o argumento, imediatamente espalhado na BTV de "não aldrabarem eleições"

spt

Assusta-me a falta de qualidade da imagem desta convocatória, acho patético haver documentos oficiais assim.

Loopkin

Nem tinha reparado que tinham marcado para o dia do Portugal/Hungria.

:rir:

mojo_j0jo

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2021, 10:29
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2021, 10:08
Há dúvidas de que o nosso presidente pressionou para não haver público na final da Taça?

Nenhumas... também não sei bem qual a ideia daquela gente... estão à espera que a gente entre na champions, para começarem a convidar o pessoal de volta.

E se falhamos a entrada? vamos ser o único clube em que não haverá publico por causa do covid.

Como é que há gente que não se chateia com isto.

Eu tenho a consciência tranquila, fui um dos 20 gatos pingados que lá foi dar a cara na última manif, e estarei numa próxima, e próxima, sempre alertar o que se passa.

Chegará é o dia em que vou parar para pensar se vale a pena continuar a envolver-me com o Benfica, porque ou os sócios demonstram desagrado, ou não vale a pena continuar a remar contra a maré, se a maré  éa maioria dos sócios do Benfica que patrocina e deixa andar esta miséria de direcção.

JM21