Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago Fella

Lápis vermelho

Perguntas do sócio

Resposta do clube

fpie

O Património

Citação de: Rivolt em 14 de Junho de 2021, 11:56
Citação de: patetalegre em 14 de Junho de 2021, 11:55
Vi agora o programa do Mattamouros na CMTV e tenho a dizer que me encheu a alma. Que tsunami de benfiquismo que ele deu contra o moribundo Capristano.

Meu deus, chegou a meter dó.

Grande Mattamouros! Muito obrigado pela capacidade, disponibilidade e sacríficio para levar avante o fim do vigarista-mor

A que dia e horas foi esse programa? gostava de voltar atrás na Box.

Disseram aí atrás que foi às 00h15 de Domingo, mas eu vi no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=AWWwWpDzIR4&ab_channel=EurovisionSongContestEurovisionSongContestValidada

e

https://www.youtube.com/watch?v=mb4QKCExyiQ&t=939s&ab_channel=HugoAlvesHugoAlves

piwo

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: Uforia em 14 de Junho de 2021, 01:38
O pínaculo da vergonha alheia em relação ao José Calado:

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

O José Calado é um traste.

Aposto como ele trocou o Nzonzi por Nzogbia

Mas mais uma vez mostra que ele não percebe nada de nada, vai para ali dizer o que lhe mandam.

E ficamos a perceber que desta vez não estudou.

É capaz de ser das pessoas mais burras que vejo a comentar o Benfica a par do Capristano. Nem é tanto só ser burras, mas são tão básicas que mete do.

Nao trocou nada...ele nao conhece nenhum dos dois...

Tanto que ele falou que era o avancado do Rennes :rir:

Innuendo

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Junho de 2021, 11:42
https://twitter.com/jorgeraa/status/1404376611642818560

Sabem quem tentou usar a cartada "empréstimo obrigacionista" para adiar uma AGE que lhe era desfavorável? Isso mesmo, o doutor Bruno de Carvalho. Os agarrados ao poder seguem todos a mesma cartilha. Que podridão a que chegou o Benfica.

Fds, que vergonha, a transformação na merda dos lagartos está 95%concluida

O Património

Citação de: Tiago Fella em 14 de Junho de 2021, 11:57
Lápis vermelho

Perguntas do sócio

Resposta do clube

Gravíssimo. Mais um check para a lista do ditador

Lmvdbrito

Citação de: patetalegre em 14 de Junho de 2021, 12:00
Lápis vermelho

Perguntas do sócio

Resposta do clube

Gravíssimo. Mais um check para a lista do ditador
Bem, ao menos admitem que houve "um problema"...

O pescoço do nosso consócio atacou cobardemente as mãos do presidente...

Yuri_SLB

Gil Dias!!!!??Por quanto mais tempo vamos ser a Etar do Mendes

RGouveia.SLB

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2021, 12:14
Lápis vermelho

Perguntas do sócio

Resposta do clube

Nojo profundo.

por outras palavras, não há nada escrito, que o presidente não possa apertar pescoços aos sócios

Loopkin

BdC só saiu porque aconteceu uma desgraça como Alcochete. Essa é a realidade.
Se não houvesse Alcochete ele ainda hoje estaria lá, mais ou menos contestado.

Este será igual. Esqueçam tribunais, e MAGs e processos, contagens e afins. Isso demorará sempre muito tempo ou arranjarão sempre maneira de empatar a coisa. Só sairá de lá quando acontecer algo demasiado grave que não consiga esconder-se. Algo que o próprio poder político e os interesses levem a riscá-lo de vez.

TFFS

Napster

Citação de: Boddicker em 14 de Junho de 2021, 09:07
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2021, 09:03
Citação de: mMateus em 13 de Junho de 2021, 23:45
https://youtu.be/jaoYfGQFIgs
Desta vez cartilha não foi bem escrita, tinham-o colocado como avançado e não como médio defensivo.

Que figuras...

Acho piada é ele armar-se sabe quem é e quando dizem que não joga noutra posição diz que afinal não conhece.

Conhecer conhecia, mas quis fazer as pessoas de parvo, se não sabia posição mais valia não ter dito nada.

-É médio Defensivo, Calado...
-O Nzonzi?!
-Sim, é médio defensivo.
-Ah eu pensei que este era o ponta de lança, não é o ponta de lança?

Que Ponta de Lança chamado Nzonzi estava o Calado a falar?

Que abécula

Devia ser o Karim Nzonzema. N'zonzi para os amigos

lPhoenix

Lápis vermelho

Perguntas do sócio

Resposta do clube

Este assunto não pode ser esquecido nem colocado de parte. Com dezenas de testemunhas incluindo os orgãos sociais do clube.

Este ataque verbal e físico de um presidente a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia Geral, é dos actos mais vergonhosos que sucederam no clube.

Camisola_20

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 09:47
Outro resultado positivo do debate do Mattamouros é o silêncio por parte dos bots aqui no fórum.
Ou fecharam a torneira ou estão em formação .
Apos a entrada do processo, o Vieira cometeu 2 erros muito graves.

1) Aquele comunicado do clube a defender o Vieira, quando se pedia que a defesa do Vieira e especilamente naquele tom agressivo, viesse do proprio presidente, colocando o clube a margem disso. E foi um erro por caiu que nem um pato numa das acusações, que é ele usar o clube para seu proveito e querer colar o clube a sua imagem ou a sua imagem ao clube.

2) A pressão sobre o PMAG para não marcar a AGE. O que me parece a mim é que as pressões ja vinham de ha muito. Com o processo, o Prof. Rui Pereira aproveitou o embalo e ate os holofotes para marcar algo que so tinha que ser marcado. A sua demissão, sendo substituido por alguem que pode servir os interesses do Vieira fora do Benfica, foi um erro grave do lado de quem aconselha o Vieira.

Com isto, colocou se de 4. O Vieira em desespero, e provavelmente por ter pessoas que estão tambem elas a patinar perante tudo, esta a cometer erros e erros.

Os bots acalmar, ate pode ser estratégia. Tentar ver se a discussão perde força e as coisas acalmam.

Mas não vai resultar. Os primeiros dois tiros nos pés foram gravissimos e não são recuperaveis.

So tenho pena não haver 1 ou 2 vices, a bater com a porta tambem.