Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rsd

Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2021, 00:06
Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2021, 00:03
12M/15M seria um dos pontos altos do defeso. Dava jeito era não gastar o mesmo no Rúben Vinagre.

Quem nos dera a nós vender o Nuno por 15M e comprar o Vinagre por 15M.
Por mim podia ser troca por troca, mas o valor de mercado do NT é mais alto do que o do Vinagre.

Isso troca-se pelo quê?

pguerreiro

Citação de: rsd em 19 de Junho de 2021, 00:10
Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2021, 00:06
Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2021, 00:03
12M/15M seria um dos pontos altos do defeso. Dava jeito era não gastar o mesmo no Rúben Vinagre.

Quem nos dera a nós vender o Nuno por 15M e comprar o Vinagre por 15M.
Por mim podia ser troca por troca, mas o valor de mercado do NT é mais alto do que o do Vinagre.

Isso troca-se pelo quê?
Estou a dizer que a custo zero ou por 15M trocava os jogadores, mas não vejo onde o Rúben Vinagre tenha valorizado tanto, independentemente do NT também estar a ser vendido acima do que vale.

Dreznik

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2021, 23:46
Vender o "futuro defesa esquerdo da seleção" nunca por menos de 15M€..  e é pq somos um clube rico e nao precisamos de dinheiro...
Nuno Mendes? O Guerreiro ainda tem muito para dar... E espero que para o bem de Portugal venham mais defesas esquerdos com mais qualidade que o Nuno. Não evolui nos últimos anos o que se esperava e não parece que tenha humildade para perceber isso. 12M era já um grande negócio.

MxPxFx

7M com alguns variáveis a chegar acima dos 10 e era muito bom, eu acredito no potencial dele mas também dá para ver que não tem nada na cabeça, poderá explodir eventualmente mas penso que falta ali muita coisa em termos de mentalidade e atitude.

miguel_grh

Citação de: omgjh em 18 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: miguel_grh em 18 de Junho de 2021, 22:00
Não vale mais do que 250.000€

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Tanto?
É para pagar os custos da formação :)

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

ASMor

Os cães em Itália dão linguados de sonho, vai rápido

van33

Quando sair será um dos dias mais felizes da minha vida....é a maior aberração que já vi neste mundo....e não falo como jogador mas sim como ser vivo

Pedro.SLB.71

Vai miúdo... Acredita...

Faz as malas e vai, para onde fores feliz, mas longe do nosso Benfica.

slbenfica_croft

lmoutad

Se não forem Euromendes, 15M€ são uma maravilha por este cepo.

Night Man

5M por um jogador que nem sequer se sabe posicionar em campo já seria óptimo

TiagoSLB_10

Citação de: Night Man em 20 de Junho de 2021, 09:57
5M por um jogador que nem sequer se sabe posicionar em campo já seria óptimo
Ele ainda é novo isso até poderá melhorar... A questão é as deficiências técnicas, principalmente de recepção de bola que tem, aliado à aparente pouca cabeça, porque na realidade tinha características para ser um bom lateral, já que não há assim muitos com aquela potência, velocidade e capacidade de cruzamento...

Night Man

Mas cm é que o puto passa por todos os escalões de formação do Benfica e não aprende estas coisas? A menos que seja uma questão psicológica

spt

2€ e uma sandes de fiambre e pode ir.