Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

recordo as palavras de Fevereiro:

Citação"Tenho 20 anos de muito sacrifício. A minha família tem sofrido mas não vão brincar mais. Se continuarem, vou denunciar muita gente. Aqui ninguém assalta. Em cada três benfiquistas, dois votaram em mim. Agora chegam ao luxo de dizer 'morre, 'a família morre'. A mim já não me amedrontam. Já me chegou assaltarem a casa duas vezes. Aquilo que faço é o caminho certo. Aquele que vier a seguir a mim tem de pensar sempre nisto. Nunca mais a família vai ter descanso, vai passar por ladrão ou por homem das comissões. Não merecemos a atitude que alguns benfiquistas estão a ter. Ou o Benfica está unido ou não vai a lado nenhum. Nunca ataquei nenhum presidente do Benfica nem ninguém. Quatro meses depois de ganhar estas eleições, será possível este caos todo?".

esta é a minha frase favorita. claro que nao, querias la saber deste "clube de merda"

entretanto a contestação continua e houve um socio que ate interpos uma acção civel contra ele.... ja veio denunciar alguem como prometeu fazer?

raio

Citação de: PaulinhoB em 19 de Junho de 2021, 19:12
Benfica não se transformará num cemitério de treinadores: "Mas qual cemitério? Isso é falácia das pessoas. Vou levar uma mágoa grande para sempre que foi o Fernando Santos, ele sabe."

Essas declarações nunca poderiam ser do arguido, ele não sabe o que quer dizer falácia.

Slb04Sempre

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2021, 19:11
Está mortinho por ir buscar o Fernando Santos no final da época para corrigir o erro de 2007.

Horror.

Baron_Davis

Não recuperar o Renato entra no top 3 de cagadas do caloteiro

RUA

Chappu

Que limpeza.

Pareciam as urnas com os votos em papel.

Pedro.SLB.71

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2021, 20:02

RUA

Numa AG nós sócios deveríamos perguntar isso.

Poderei fazer, mas vou-me por a jeito para ser atropelado pelos seguidores do presidente...

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2021, 20:02

RUA

cagadas ou sabotagens?

Slbttotosalvio

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2021, 19:11
Está mortinho por ir buscar o Fernando Santos no final da época para corrigir o erro de 2007.
Espero que sim. Se é para acabar que acabe em grande.

SLB1NAÇAO

Até dói ver Nelson Semedo, Cancelo, Bernardo, Renato e , claro Ruben Dias , fora do Benfica.

Em vez desses, temos muito refugo com comissões ...

Quando os Estádios abrirem o Presidente e o Treinador vão saber o que os sócios e adeptos pensam a seu respeito ...

:bandeira1: :bandeira1: 

Loopkin

Já deve estar de férias. Agora com a malta preocupada com o Europeu, os rumores dos jogadores e o Braz para levar pancada...

A próxima vez que aparecer será com alto bronze.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ru10 em 18 de Junho de 2021, 11:00
Vídeo muito interessante sobre a opinião dos sócios aquando da detenção do Vale.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/reacoes-dos-socios-do-sport-lisboa-e-benfica/

Dá que pensar, não é?

Oh Damásio, o Azevedo fez muito mal ao Benfica.

E tu, oh meu ganda cabrao do crl? Vai te foder.

Nem devias poder sair a rua, sua puta de merda.

EPluribusUnum

Bela limpeza houve aqui sim senhor.

Não se passou nada, deve ter ido bem acima.

Só tou a ver

Vamos lá a falar de coisas sérias. Quando é que este vigarista é corrido do Benfica?