Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

10+5 parece-me bem.

ripas

Acabei de ouvir no mercado da CMTV que existem adeptos do Benfica a festejar a venda de Nuno Tavares, aka Lambe Cães.
Por outro lado, a CMTV diz que os adeptos do Arsenal estão preocupados com os festejos dos adeptos do Benfica.
Quatro palavras para vcs:

Não fodam esta merda!

Granizo

Citação de: ripas em 28 de Junho de 2021, 18:53
Acabei de ouvir no mercado da CMTV que existem adeptos do Benfica a festejar a venda de Nuno Tavares, aka Lambe Cães.
Por outro lado, a CMTV diz que os adeptos do Arsenal estão preocupados com os festejos dos adeptos do Benfica.

Não fodam esta merda!

:2funny: :2funny: :2funny:

Phanatik

Arsenal? obviamente andam a gozar com isto tudo.
Se por acaso num milhao de anos isto é verdade, acendo uma velinha por esta maçã podre

TMMSLB

mi mi miccoli

Fundamentalista SLB

Apagar o tópico!

xeriff

Recusamos 10 m + Mario RUi e agora vendemos por 8 m?

arfm14

Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2021, 11:15
O Fabrizio Romano diz que o Benfica quer 15-17 ME.

Duvido imenso que saia por 8 ME.

Vão esticar tanto a corda que não vão conseguir vendê-lo.

vermelhao_33

So acredito nestes valores se houver troca de jogadores com o arsenal.

A ir para o arsenal ira ganhar dinheiro mas duvido que tenha espaco para evoluir o que precisa.

Se for uma venda sem a ajuda do Mendes e os 8 milhoes forem reais sera uma das maiores vendas de sempre.

arfm14

Citação de: glorioso41 em 28 de Junho de 2021, 06:53
O Pessoal brinca mas sinceramente por menos de 15 não vendia, tem imenso potencial, fisicamente é muito forte, é veloz, falta técnica e controlar momentos de jogo e concentração, mas como é ainda jovem tudo isso pode ser corrigido, neste momento não á paciência, mas tivéssemos nos sido campeões e tudo estivesse mais calmo, mesmo sendo suplente, a malta não aceitava a venda de bom grado, como todos jogaram merda, outros apanham por tabela.
Se desagradou? Sim, verdade, mas e o Wald? E o Darwin que tecnicamente é igual ou pior, e o Pedrinho que fez? E o Everton que passou o campeonato a jogar para o lado, e centrais a oferecer golos, e outros que nem corriam para trás como Gabriel e Pizzi.
Vi o Diogo na direita a desenrascar mas pensando bem e analisando o ano, meu Deus, foi fraquinho também e é com muita pena minha e provavelmente serei só eu a achar que na direita continuamos coxos tambem, seja Almeida ou Diogo, bem, eu já disse muito mal do Tavares, no fundo mais nas derrotas onde perdemos muito mais noção, mas a frio penso: vender um jovem, que joga no Benfica ( por vezes até melhor que o Espanhol) , por tuta e meia.Querem e vêm potencial têm de largar 15M, senão sou apologista de 1 empréstimo para inglaterra para fazer o jogador crescer, como Homem e como jogador.
Eu acredito que irá ter boa carreira assim ele o queira.
Se vier a sair boa sorte.

Não sabe rececionar uma bola. Não sabe fazer um passe a mais de 5 m.

Só tem corrida e físico. Sem o que referi anteriormente, é igual ao litro se é rapido ou forte.

Red Zeppelin

Citação de: ripas em 28 de Junho de 2021, 18:53

Não fodam esta merda!

APAGAR TUDO!!

omgjh

Citação de: arfm14 em 28 de Junho de 2021, 19:26
Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2021, 11:15
O Fabrizio Romano diz que o Benfica quer 15-17 ME.

Duvido imenso que saia por 8 ME.

Vão esticar tanto a corda que não vão conseguir vendê-lo.
Cada vez mais raiva desta direção. Estão constantemente a prejudicar o clube. Este jogador vendido por 8M, já era um grande negócio, agora andam a esticar a corda e depois "nicles batatoides". Puta miséria.

TexGenius

Cada vez mais vemos os nossos miúdos a salivar para sair do clube, para rapidamente alcançarem melhores ordenados...algo está a falhar na parte de incutir a mística e valores do clube...

Eu reconheço valor no Nuno, tem capacidades atléticas impressionantes e acho que podia evoluir bastante se o contexto atual fosse outro, nao fomos campeões, foi um ano péssimo!

Mentalmente a coisa já é diferente e como precisamos de jogadores para já, vejo como um excelente negócio uma venda na ordem dos 10/15 milhões, de preferência que essa verba servisse para comprar um bom defesa esquerdo.

InspektorDeck