Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benficaa

Já chega, estamos fartos. Vai cuidar dos netos Luís.

tomaz

Segundo o que se diz foi pedir batatinhas ao Varandas!! Pelo João Mário.. " Varandas é um ingrato!" Deve ter-lhe dito que não, e muito bem para não prejudicar o clube que representa! Tu não sabes o que é isso é só negociatas constantes..

Quando o Benfica andou a ser ROUBADO À FORÇA TODA e vai continuar a ser andou bem caladinho. Agora aparece para almoços com o pinto e para pedir batatinhas ao Varandas?? Inacreditável

RUA SABOTADOR

MxPxFx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2021, 21:21

Vejo estas imagens de tempos gloriosos , e depois vejo o estado atual do Benfica e o meu coração chora.

O Eusébio afinal jogou com o Modric??? Não fazia ideia!!!

futeboldelite

Citação de: MxPxFx em 05 de Julho de 2021, 06:07

Vejo estas imagens de tempos gloriosos , e depois vejo o estado atual do Benfica e o meu coração chora.

Valha-me Deus..

20simao1

Este caso do João Mário e da chamada para o Varandas depois de ter facilitado no Nuno Santos... O perfeito idiota.
Facilitou com o seu clube e porque como diz quer rivais fortes :buck2:. Nojo.

nuno16577

Citação de: pedrocairrao em 05 de Julho de 2021, 01:00
Para a malta que está a criticar o calado e que estão já a criar teorias da conspiração devido a ele ter dito que LFV não se devia candidatar (tenho a mesma opinião) ... Já pensaram que as pessoas podem ter opinião? 😅

Já pensaram que pode haver pessoas com opiniões diferentes da vossa?
Opinião? Claro que podem.
Defender o indefensável? Só tachismo ou burrice mesmo.

filc

Tinha a ideia de o Modric ser mais novo... Estranho

SilvaCosta

Não compreendo a intenção de Kim Vieira Azevedo, ao lançar agora este grupo de apoio para uma recandidatura em 2024.

As eleições foram há menos de 1 ano, e ainda faltam, em teoria, 3 anos de mandato (que tudo faremos para que não se cumpram), pelo que este suposto apoio é completamente errado no tempo, para além da promessa de este ser o último mandato (sabemos que a palavra de Vieira vale zero).

Das duas uma: o desnorte é total, e perdeu completamente a noção, ou por outro lado, pensa que tem o rei na barriga, e juntamente com todos aqueles que vivem à custa do clube (e são muitos), tem uma posição de força a dizer que quem manda é ele, e os garotões tem que aguentar.

Para mim, o efeito prático, é que quanto mais iniciativas destas, mais REVOLTA vai causar. E isso é bom, porque é combustível para DERRUBAR O REGIME.

green_eyes_slb

Ja tinha pago a quota deste mes por paypal e hoje cobraram me mais 2vezes a quota como se fosse Dezembro quando cobram 2vezes a mensalidade! Ou seja a quota de Julho paguei 3vezes!!
Será que já e as ajudas pra fiança do presi???

Karel Alinho

Até o Calado diz que não se deve recandidatar?

Que saco de gatos que vai para ali.....

Karel Alinho

Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 01:09
Sao todos muito ingenuos se acham que o Calado diz agora nao faz parte da cartilha.

Vem no seguimento do Vieira dizer que nao tem estado no Benfica, das noticias a dizer que o Benfica considera o Vieira um problema, etc. Tudo faz parte dum plano em marcha para a sucessao interna.

E digo ja aqui que ele vai alegar problemas de saude para sair do poleiro. Atençao que sair do poleiro nao é sinonimo de deixar de mamar, isso vai continuar a menos que sejam todos corridos ao biqueiro.

Mas esse plano é conhecido à muito. A saída a meio do mandato, Rui Costa como testa de ferro e Vieira em casa a gozar a reforma paga pelo clube via comichões.

Mas isso não invalida que haja quem se esteja a posicionar pra ver para que lado isto vai. O facto de o Calado ter falado em Noronha Lopes, não é inocente.

ISO

johan cruyff

pedrompcosta

se isto do JM é verdade ... é para aprenderes a não ser bonzinho

MSAM