Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

samarras

RGouveia.SLB

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Ganha vergonha.

Quem deveria ter vergonha eras tu. Não sei que interesses te movem. Concerteza que não é o interesse no Benfica.

Nem consegues disfarçar convincentemente, Biscaia.

Kurt Cobain 10

Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 01:23
Deixa-me estupefato como tantos sócios e adeptos foram e são permissivos com esta gente que se serve do SLB...
inacreditável , não é ? Também não percebo .

Deve ser por ter vivido o Benfica noutros tempos , que se fosse preciso os adeptos até metiam a cabeça destes bois numa bandeja.

ricardo37

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:22
Sou só eu a preferir que entre um Sheikh do que os sócios continuem a ter poder de escolher Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras?

:ashamed:
Tendo em conta que muitos dos nossos sócios só votam em merda, como se tem visto desde 1994 , mais valia isso que sugeriste..

Ovelha

Sou só eu a preferir que entre um Sheikh do que os sócios continuem a ter poder de escolher Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras?

Sim, porque depois não podes reclamar com nada. E se realmente queres isso, então apoias o Vieira quando este vendeu 25% do capital da SAD a estrangeiros às escondidas como tem sido noticiado.

Agora, não te queixes é depois quando mudarem o emblema do clube e te subirem os preços dos bilhetes e começares a ver o benfica a jogar um Benfica-Porto num país estrangeiro onde tu nem podes ir ao estádio ou algo do género.

Qualquer pessoa que sugere o que acabaste de sugerir ou não é benfiquista ou não tem a noção do que isso implica. Quanto a mim só essa sugestão devia implicar logo a expulsão de sócio. Nada mais asqueroso que vender o clube a estrangeirada.

Schuldiner

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 01:24
Alguém duvida que a atual direção seria capaz de aceitar o Vieira de volta, se houvesse essa possibilidade? Cara de pau, não lhes faltava.
Pá, estava um adepto nos seus 20 e poucos ou 30 anos a dizer em frente a uma casa do Benfica que se o Vieira não for culpado, tinha de regressar.

Décadas de Damásio, Vale, Vilarinho e especialmente Vieira, lobotomizou aquilo que se esperava de um sócio, adepto ou simpatizante. Foi um processo longo de engenharia social para condicionar e alterar comportamentos. Puta que pariu a BTV e este mundo novo das redes sociais, só emburrece gente.

Coutinho04

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 01:20
É amanhã que o jorje fernande vem pedir um buzinao de carinho?
Esse que esteja mas é calado e a trabalhar, porque senão põe se no caralho também.

cacetadas

Acreditar que foram só 2.5 milhões roubados, só mesmo um vieirista.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Diavolo Rosso

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 01:24
Alguém duvida que a atual direção seria capaz de aceitar o Vieira de volta, se houvesse essa possibilidade? Cara de pau, não lhes faltava.
Pá, estava um adepto nos seus 20 e poucos ou 30 anos a dizer em frente a uma casa do Benfica que se o Vieira não for culpado, tinha de regressar.

Décadas de Damásio, Vale, Vilarinho e especialmente Vieira, lobotomizou aquilo que se esperava de um sócio, adepto ou simpatizante. Foi um processo longo de engenharia social para condicionar e alterar comportamentos. Puta que pariu a BTV e este mundo novo das redes sociais, só emburrece gente.
O Benfica realmente é um clube tremendo, praticamente 30 anos de gestão danosa e ainda não morreu.

Rei

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 01:24

E quem te diz a ti que esses não fazem o mesmo ou pior? O futebol é podre. Há muita escumalha dessa a lavar dinheiro. É preferível o clube estar na nossa mão.
Dado que vamos numas 10 eleições consecutivas sempre a ter a escolha errada, não sei não...

O problema é que com dono não tens eleições e nunca poderias tentar mudar o rumo do estado do clube.

avc10

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Julho de 2021, 00:16
Raparam tudo.

Tanta gente a mamar na transferência do Darwin que ainda vamos descobrir que o Almeria nem metade recebeu.

João_Oliveira

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 01:04
Nao estou surpreendido
Deve haver muita investigação em curso
Espero que o Benfica nao seja lesado desportivamente , ja chega este roubo ao clube.
No meio disto tudo, é o que me preocupa mais... E acho que é o que vai acabar por acontecer... Estamos fodidos... O que o orelhas não deve ter feito...