Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Citação de: oBeToRiX em 10 de Julho de 2021, 13:01
O zé marinho já se manifestou? Quero ver o mortal encarpado que o cabrão vai fazer...
Este é outro que vai ter de ser expulso de sócio, Escumalha da pior espécie.

samarras

Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Darius Strada em 10 de Julho de 2021, 13:53
60% disse que o Rui Costa tem legitimidade para ser presidente no jornal A Bola. :estrelas:

Tamos fdds

É só acéfalos ignorantes
É só isso e a capa de hoje, não me acredito em nada nessas votações.

eaglerp

Já perceberam agora porque razão tem tantos lagartos à volta dele no Benfica???!!!!

Este é um período negro no Benfica que se aproveite para limpar toda a dragartagem que sugam o Benfica

RUA A TODOS OS BANDALHOS QUE POR ALI EXISTEM

Gondoriz

Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 13:44
Gostava de ver o interrogatório deste sujeito. Deve ser lindo de assistir.

Vai acabar como acabou na AR:

"Isto é sempre assim!? Vocês dão cabo da cabeça a uma pessoa..."

:estrelas: :estrelas:

"Oh Senhor juiz escreva as perguntas num papel que depois enviamos as respostas."

"Eu o Gaioso evito falar...para mim é um trauma"

"Olhe senhor juiz... O maior vendedor de frangos deste país devia-se enforcar. 25% da SAD? Fiquei entalado com um osso e agora nem consigo tirar. Parece que um elevador caiu em cima de mim."

RP89

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 13:41
A massa associativa do BENFICA está cada vez mais deplorável.

O outro ao menos tirámo-lo do clube em eleições e antes de ser preso.

Este não só não se correu como os acéfalos dos 62% continuam aí em força.

NOJO ABSOLUTO.
Na altura do Valezevedo não havia voto electrónico.

HB

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2021, 13:54
Não entendo porque o nome do tópico não é Vieira - presidente.
Ele não renunciou ao cargo, pediu suspensão que não pode fazer, logo continua a ser o presidente.
Da mesma forma que não podem colocar o nome de presidente no tópico do "ruim" costa, porque não foi devidamente eleito e o escroque ainda é presidente.

O tópico do Rui Costa já está novamente intitulado como "Rui Costa Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica".

nwpt

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: oBeToRiX em 10 de Julho de 2021, 13:01
O zé marinho já se manifestou? Quero ver o mortal encarpado que o cabrão vai fazer...
Este é outro que vai ter de ser expulso de sócio, Escumalha da pior espécie.
Nem sócio deve ser  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Darius Strada em 10 de Julho de 2021, 13:53
60% disse que o Rui Costa tem legitimidade para ser presidente no jornal A Bola. :estrelas:

Tamos fdds

É só acéfalos ignorantes
PREOCUPANTE, MAS NÃO SURPREENDENTE

62% de ACÉFALOS são responsáveis directos do estado deste clube.

ricardo37

Benfiquista_

Os mesmos retardados mentais que o defendem  são os mesmos que dizem se queremos outro Vale e Azevedo.

Golden_Mean

Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2021, 13:47
os 25% da SAD=>> :estrelas:

Luís Filipe Vieira tentou vender 25 por cento do capital da SAD, ao empresário norte-americano John Textor, permitindo um ganho estimado de 30 milhões de euros, como forma de compensar José António dos Santos, indica o despacho do Ministério Público. Em relação a este negócio, do qual Record dá este sábado conta, o 'Nascer do Sol' adianta outros pormenores, nomeadamente que foi "fechado há três semanas".

"A negociação entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e Textor culminou há menos de três semanas com a assinatura de um contrato-promessa", de acordo com o 'Nascer do Sol', que revela que esta "venda secreta" foi "um dos elementos centrais que levaram o Ministério Público a desencadear esta semana a Operação Cartão Vermelho".

O 'Nascer do Sol' acrescenta que "até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar".

John Textor é o principal acionista da FuboTv e fez há semanas uma proposta para a aquisição do Crystal Palace.
A ser verdade isto é gravíssimo e um exemplo das razões pelas quais eu defendo que todo e qualquer negócio neste momento a desenrolar-se no clube deveria ser suspenso, demissão de toda a direção com revogação de poderes de representação do clube e impossibilidade de acesso às contas e documentos do clube e nomeação de uma comissão de gestão com poderes bastante limitados para assegurarem a gestão corrente até ao próximo acto eleitoral.

flip69

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Julho de 2021, 13:59
Os mesmos retardados mentais que o defendem  são os mesmos que dizem se queremos outro Vale e Azevedo.

E são os mesmos que votaram no Vale.

slbenfica_croft

Citação de: flip69 em 10 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Julho de 2021, 13:59

E são os mesmos que votaram no Vale.
tcharam

bmuc79

Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 13:38
https://www.youtube.com/watch?v=ptd-H4EqBsI

"Mas efetivamente a OliveDesportos mandava no Benfica, como manda na candidatura de Vilarinho, há muita gente ligada à OliveDesportos há muita gente! E o tempo o dirá, há de se vir a descobrir isso."

Benfica de 2000 (re)fundado por Luís Manuel Filipe Vieiralarinho.
O tempo é do caraças, 20 anos depois rever esse debate e juntamente com o traste do Vale e Azevedo um tipo que vendeu o Benfica a uma série de interesses, externos ao clube, para o tirar de lá.

"É só para lhe dizer que me ligaram do BES de fomento e investimento e que vão falar consigo..."

Priceless...

Mestre

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: HB em 10 de Julho de 2021, 12:40

Desse lote o Portas orientou umas migalhas

Aconselho-te a pesquisar umas coisas relacionadas com a venda de submarinos, e os pedidos de resgate.
E a quantidade de processos que envolve a venda de submarinos pela HDW.

Sim, e os valores envolvidos nas luvas em portugal não chegam aos valores de salgados e vieiras.