Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Que vergonha do crl, a ser verdade.
O desavergonhado do vieira não tem limites.
Essa por exemplo o Vale e Azevedo não faria de certeza...

P245RS

Mas o que é que essa merda do ex-árbitro tem a ver com corrupção desportiva? Não é cúmplice em desviar dinheiro do Benfica?

mitro11

Citação de: lateraldireito em 12 de Julho de 2021, 05:38
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 05:24
Citação de: lateraldireito em 12 de Julho de 2021, 04:55
Citação de: Lawliet em 12 de Julho de 2021, 04:48
Que história é essa das gravações do bufas no Estádio da Luz?!

Conseguem arranjar o link disso?

Não faço ideia se é o perfil legítimo do João Malheiro, mas esse assunto vem daqui https://www.facebook.com/joaomalheiro/posts/10215756458022732?__cft__
  • =AZWnqCBftA9jaxWD0fGSJz61X4iyTwMlVfGMTYAHeNDRfdpk949hhlKvVI8Or2w7PKB9GtaY33SZnO81TQ9H8nG8fy_YxR4ob7hweuONgq5g9hPt6iUs554NnEKGvwYrkOM&__tn__=%2CO%2CP-R
Não vem dai não, vem do Manuel Queiroz na CM

Ok, deve ser disso que fala o comentário no post do Malheiro e foi ai que ele viu também.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414377921171632134?s=21

Trapattoni

Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

Elvio

cheio

Recordar é viver, o dia em que khadafi dos pneus sequestrou o dia seguinte

https://youtu.be/-EfcUNamh6w

Bleach

A pior pessoa que  tivemos alguma vez em cargos importantes no clube.
É imperativo no futuro ser expulso de sócio para defendermos o Benfica de outro assalto.

Silveralho

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Meu rico Vale foda-se.

Vieiristas as 09h quando picarem o ponto:
"Acho muito bem, (ruído de folhas enquanto consultam os apontamentos...), Só mostra que Vieira é um líder e quer trazer união à nossa liga , porque queremos ter adversários mais fortes ".

_JonasThern_

Já é oficialmente o pior presidente da história do clube ou não?

Permitir que o Pinto da Costa faça gravações para o Porto Canal em plena Luz? Fodasse  :rir:

HeijiHattori

Citação de: miniMilk em 12 de Julho de 2021, 02:19
vamos ter um video com o bufas a gozar connosco no estádio da luz? autorizado por nós?

cum crl
Autorizado por nos? Nao!

Autorizado pelo dragarto que temos como presidente!

fsc_4

Se isso for verdade, começo a acreditar que cabrao ia fugir. Ia vender as ações da SAD, que mais cedo ou mais tarde ia ser público, e depois ia sair este programa, que vai irritar muitos Vieiristas.

Acho mesmo que ia dar uma volta sem regresso.

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Meu rico Vale foda-se.

Sem dúvida, Vale JAMAIS TERIA PERMITIDO ESTA AFRONTA!!!!!

É só mais um cagalhão, a juntar ao balde de merda, verdadeira herança, que este escroque nos deixou.

_JonasThern_

Um episódio sobre o campeonato que ganharam em nossa casa... cada dia há uma nova que demostra o nível de inteligência dos vieiristas. Nestas últimas semanas sai todos os dias um atestado de burrice a estes atrasados mentais. Este então é de doses industriais. Sim vocês, burros do caralho. Foram vocês que votaram nisto.

Ru10

A cada dia que passa consegue cavar mais o Sport Lisboa e Benfica. Abrir as portas da NOSSA casa ao inimigo.

Somos a chacota nacional. Como é possível ainda não se ter demitido, foda-se.

raio

Só mais uma. Mendes, Macedo e 400 000€ duma comissão do Talisca que pelos vistos não aparecem nas contas da sad.