Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: karkow em 12 de Julho de 2021, 17:59
vamos a eleições até final do ano segundo a Sic Noticias e o Rui Costa será candidato. Até Outubro. Parece me o mais justo e a opção mais correcta. Nada a dizer.

se os estatutos não forem alterados será perder tempo

danielpm

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 18:03
vamos a eleições até final do ano segundo a Sic Noticias e o Rui Costa será candidato. Até Outubro. Parece me o mais justo e a opção mais correcta. Nada a dizer.

Verdade. É imperativo que a AGE seja marcada antes das eleições.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 17:41
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira
Bruno Macedo facilitou circulação do dinheiro, segundo o despacho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

Isso é como a OPA que todos assinaram.

"Ó Luis o que é isto de OPA?"
"Malta, OPA é  de Oh pá isto é muita bom! Assinem!"

Se é assim tao simples por favor explica me porque é que mais ninguem da sad foi constituida arguida e detida para interrogatorio

O tempo deles há-de chegar.

E o da expulsão de sócios também.

karkow

Parece.me evidente que o voto eletrónico será abolido, e que vão ser as eleições mais escrutinadas de sempre num clube em Portugal. Acabaram as vigarices e as ditaduras. Atrevo me a dizer isso.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 18:03

Os estatutos não há tempo para mudar. É necessário é haver um regulamento eleitoral apreciado pelos sócios, ou o no limite o PMAG definir as regras antes do jogo. Caso não as cumpra impugna-se.

Spiritvs

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 17:56
OT

Porque é aqui que ele anda. oh, calado, anda cá ver. Dizes à boca cheia na cmtv que VA era um bicho papão e que tinhas de ir ao colombo comer do teu próprio bolso. Olha o papão a dar-te de comer. Até vinho bebias, "que não faz mal".

https://www.youtube.com/watch?v=fdOgf0PCLvQ

Parece um jantar romantico.
Já tive dates menos romanticos que este.
Mas tu queres ver que...
Vale e Azevedo e Calado... Coiso e tal..
Ó diabo....

Vladimiro78

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 18:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 17:58
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

Se é assim tao simples por favor explica me porque é que mais ninguem da sad foi constituida arguida e detida para interrogatorio

Ainda...

Havia poucas celas livres em Sacavem , era ?

A investigação segue o seu curso e não se detêm pessoas (principalmente figuras públicas) a não ser que hajam provas inequívocas. Vamos aguardar. Por exemplo, há outro administrador da SAD que faz parte dos autos.

Mas 3 perguntas simples e de fácil resposta:

-A OPA era, ou não, ilegal?
-A OPA era, ou não, para favorecer o Rei dos Frangos, que já tinha ajudado o Vieira?
-A adminitração aprovou, ou não, a OPA por unanimidade?

A Opa nao foi chumbada porque era para ajuar o rei dos frangos . Baste ler o comunicado da CMVM .

Faço te uma pergunta . Se o vieira teve de suspender funçoes caso contrario ficava em preventiva pois podia contaminar o processo , diz me la que sentido é que tem deixar na mesma sad alguem que tu dizes ser cumplice ? Esse nao pode contaminar o processo ? Noa pode destruir provas ? Por favor pensa um pouco . Que sentido é que isso faz ?

cmarg1971

E quando chorava ao falar do pai?
Porra, família é família.
Quem nunca chorou pelo pai que atire as culpas para cima de um filho.

adeptoBancada

Citação de: karkow em 12 de Julho de 2021, 18:06

Parece.me evidente que o voto eletrónico será abolido, e que vão ser as eleições mais escrutinadas de sempre num clube em Portugal. Acabaram as vigarices e as ditaduras. Atevo me a dizer isso.
Porque dizes que o voto electrónico será abolido?

Vladimiro78

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Julho de 2021, 18:06

O tempo deles há-de chegar.

E o da expulsão de sócios também.

Sim. Sao suspeitos mas o MP resolveu deixa los na sad porque nao ha perigo de continuaçao de actividade criminosa nem de pertubaçao do inquerito . Faz todo o sentido

24-7SLB

Rapaz_Da_Luz_1904

Quem nunca teve uma amiga de copos... que asse o primeiro frango.

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 18:07
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 18:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 17:58

Ainda...

Havia poucas celas livres em Sacavem , era ?

A investigação segue o seu curso e não se detêm pessoas (principalmente figuras públicas) a não ser que hajam provas inequívocas. Vamos aguardar. Por exemplo, há outro administrador da SAD que faz parte dos autos.

Mas 3 perguntas simples e de fácil resposta:

-A OPA era, ou não, ilegal?
-A OPA era, ou não, para favorecer o Rei dos Frangos, que já tinha ajudado o Vieira?
-A adminitração aprovou, ou não, a OPA por unanimidade?

A Opa nao foi chumbada porque era para ajuar o rei dos frangos . Baste ler o comunicado da CMVM .

Faço te uma pergunta . Se o vieira teve de suspender funçoes caso contrario ficava em preventiva pois podia contaminar o processo , diz me la que sentido é que tem deixar na mesma sad alguem que tu dizes ser cumplice ? Esse nao pode contaminar o processo ? Noa pode destruir provas ? Por favor pensa um pouco . Que sentido é que isso faz ?
a opa foi chumbada porque o grande beneficiário dela tinha negócios com o vieira.

Black Panther

Bitaites

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Julho de 2021, 17:03
O tal Shadows do Blog Geração Abílio agora elogia bastante o Mauro Xavier. O Mauro Xavier que em outubro era um completo vieirista e agora timidamente tenta conter danos. Ao mesmo tempo nada de novo, uma acusação sem provas a JNL.

Curiosa esta colagem. É muito mais o que os une que o que os separa.

Tens de ser mais cauteloso no que escreves. O texto que referes não é do Shadows, é do Benfica by GB. O blog tem mts escribas, preciso ter cuidado.
Garanto-te, até pq leio (não comento) o blog ha varios anos, que Shadows é anti-Vieira ha mtooooo tempo. Anti Vieira, Anti-Jesus... e pro-R

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Julho de 2021, 17:03
O tal Shadows do Blog Geração Abílio agora elogia bastante o Mauro Xavier. O Mauro Xavier que em outubro era um completo vieirista e agora timidamente tenta conter danos. Ao mesmo tempo nada de novo, uma acusação sem provas a JNL.

Curiosa esta colagem. É muito mais o que os une que o que os separa.

Tens de ser mais cauteloso no que escreves. O texto que referes não é do Shadows, é do Benfica by GB. O blog tem mts escribas, preciso ter cuidado.
Garanto-te, até pq leio (não comento) o blog ha varios anos, que Shadows é anti-Vieira ha mtooooo tempo. Anti Vieira, Anti-Jesus... e pro-RGS. Ele é totalmente contra JNL.
GS. Ele é totalmente contra JNL.

O que é que os distingue ?
Devem ser gemeos idênticos ou mesmo siameses.
O cuidado a ter é evitar pisar essa merda

O que os distingue, para mim, é o grau de irritação que me provocam.

O Shadow é intelectualmente desonesto e dado a teorias da conspiração;

o Benfica By GB é um cata-vento que defende uma coisa e o seu contrário, no mesmo post.

A caixa de comentários desse blog é um antro de dragartos anti-benfiquistas que se disfarçam de anti-vieiristas. Uma tertúlia de idiotas, de há muitos anos para cá.

Mas é o Shadow que me irrita mais.