Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

4 médios de transição, 3 médios defensivos. E agora mais um avançado que faria 5.

Enfim.

Lord_of_Tuborg

Treinador do Arguido, nunca se esqueçam..... deveria para ser despedido na hora..... se tivesse carácter assim que o seu querido Presidente tivesse renunciado ele deveria ter apresentado a demissão

komytis

Entregue aos bichos desde a direcao ao corpo técnico!

TFFS

Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

É obra. Depois de 100 e tal milhões de investimento

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2021, 18:27
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

É um treinador tão medíocre que coloca os adeptos efectivamente a julgar o plantel.

Um plantel desses nas mãos de um Zé que não sabe mais que um 4 4 2 suicida. Que nem um 3 4 3 consegue colocar a funcionar devidamente.

Se há 2 anos perguntassem a alguém se era possível este plantel, diriam que seria impossível.

Eu seria um deles.

Pois em 2021 este artista coloca um plantel com individualidadea desta a jogarem como uma equipa banal. Como um clube sem casta.

bmuc79

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2021, 17:31
Aquelas 4 sub aos 87 min é de quem se esta totalmente a cagar para isto mesmo sendo pré época, gozo total.

Nunca mais vejo a hora de seres corrido!

O Vieirismo também é com este!

Se já fez uma substituição aos 93m num jogo que estava empatado e meteu o Cervi para o chuveirinho final é provável que não soubesse de novo a que minuto o jogo ia...  :2funny: :2funny:

DEVILLICA

Muito bem o JJ a meter a equipa à jogar mal para surpreender toda a gente com um futebol arrasador conta o Spartak do Roy Derrotas no próximo 4 de agosto.   

Calcio

Cheira-me que não passa de agosto.

bmuc79

Citação de: Calcio em 26 de Julho de 2021, 19:06

Vai fazer a época toda como é óbvio.

J_PN

Ainda se tivessemos um Pote, um Gonçalo Inácio ou Tiago Tomás podíamos ambicionar outros voos.

Kinkolas

A cada mês que passa fica mais barato despedi-lo.

Calcio

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Calcio em 26 de Julho de 2021, 19:06

Vai fazer a época toda como é óbvio.
Se começa mal, não me parece. O valor a pagar vai ser o mesmo, e com regresso de adeptos ao estádio, tem tudo para correr mal.

nikas

Foda-se mete dó ver essa qualidade e ver o que jogamos.

Diavolo Rosso

É muito muito importante que arranque bem a época, se arrancar mal eu não tenho duvidas que um dos trunfos eleitorais que o Rui Costa vai usar é o seu despedimento...

Sendo o JJ uma persona non grata na Luz, o Rui Costa despedindo o JJ vai ganhar imensos votos e numa perspetiva de eleições espero que isso não aconteça...

Ao JJ só lhe peço que feche com chave dourada a sua história no Benfica e que o seu sucessor seja um estrangeiro.

Calcio

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2021, 19:11
É muito muito importante que arranque bem a época, se arrancar mal eu não tenho duvidas que um dos trunfos eleitorais que o Rui Costa vai usar é o seu despedimento...

Sendo o JJ uma persona non grata na Luz, o Rui Costa despedindo o JJ vai ganhar imensos votos e numa perspetiva de eleições espero que isso não aconteça...

Ao JJ só lhe peço que feche com chave dourada a sua história no Benfica e que o seu sucessor seja um estrangeiro.
Caso o ilegítimo continue na frente do clube, o próximo treinador será um italiano ou o Marco Silva.