Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLusoB

Mais uma vitoria europeia com Weigl em campo.

watt338

Fez um bom jogo, mas não vou elogiar muito. Sábado venho aqui e ele já deve voltar a ser uma merda.

Enfim. Pessoalmente gostava muito de ver um meio campo a 3 com Weigl, JM e Meite.

mike22

Este e JM tem de ser titulares absolutos... Falta encontrar o 3°...

slbfan4you

Afinal a culpa sempre era do parceiro do meio campo.
Melhor jogador do Benfica.

HeijiHattori

6 anos depois, tive no estadio.

La ainda se nota mais, jogador inteligente como o crlh. Craque.

tiago_alexx

Joga tanto!

E aqui sim, há que dar o mérito ao Jesus: tem mais agressividade e um raio de acção bem maior.

Tongraça

Castro_SLB

kramxel²

O seu raio de acção parece que duplicou, com o João Mário ao lado.

MitroGlicerina

Mais um cachecol pela peida acima. Esta semana o Excel não abre.

Baron_Davis

perguntem lhe quem prefere como parelha de baile, se o JM ou o Pizzeiro/le magicien

RedFenix

Onde está o spreadsheet sobre os maus resultados do Benfica desde que o Weigl chegou?  :rir:

Já meteram a mão na consciência e perceberam que o problema eram os cepos que jogavam á volta dele e não o próprio?

Não há problema nenhum em estar errado, acontece a todos, desde que saibamos reconhecer o erro, eu próprio tive que admitir o meu erro de julgamento em relação ao JM, era tudo o que precisávamos e inicialmente eu não via as coisas assim.

#APARECECACHECOL

Eagle 0nE

Citação de: watt338 em 10 de Agosto de 2021, 22:05
Fez um bom jogo, mas não vou elogiar muito. Sábado venho aqui e ele já deve voltar a ser uma merda.

Enfim. Pessoalmente gostava muito de ver um meio campo a 3 com Weigl, JM e Meite.

E vai ser esse o meio campo. Teremos mais segurança e controlo de jogo. Com esses 3 a bola não chora e o jogo flui.

Com os laterais a darem largura e profundidade, temos tudo para ser mais sólidos.

Na frente deve ser Everton, Rafa e Roman/Gonçalo.

Acho que nos falta um gr, dois laterais potentes e um ala forte no 1 vs 1.

SonicYouth

Office a dar tilt.
Nada que uma função martelada não resolva ...

LuisPortugal