David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2021, 23:12
O David Luiz jamais jogará noutro clube em portugal que não for o Benfica .
Não te fies nisso. Se o Benfica não avançar, ele vai. É muito amigo do R. Amorim e quer continuar a jogar na Europa.
Por mim pode ir, não faz falta nenhuma.
Claro que faz.

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2021, 23:21
2 anos + 1 de opção siga nao tem nada que saber

2 anos deve ser o máximo

Castro_SLB

Eu preferia 1 ano +1 de opção. Mas tendo em conta o histórico desta direcção, serão de 3 anos para cima.

melo7

SB vintage.

Assinava o David Luiz pelo Sporting e estavam todos a mandar vir com o RPB e RC..

David Luiz em PT so pode ser Benfica

adeptoBancada

Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2021, 23:18
Futebolisticamente acho que não precisamos. Parece-me que poderia ser importante para fazer um bom balneário. Mas é caro de mais também.
Mas não temos um bom balneário? Fdx o Brás a correr para o Rui Costa. Todos abraçados.

O Samaris teve quase uma carreira por causa do balneário. O André Almeida vai chegar aos 40 anos no Benfica por causa do balneário. E que tal jogadores que sejam mesmo mais valias, não?

O Otamendi era do Porto e agora está a fazer bom balneário. O Verthogen está a fazer bom balneário.

Os jogadores passam, o espírito do Benfica  fica.

minimix

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2021, 23:12
O David Luiz jamais jogará noutro clube em portugal que não for o Benfica .
Não te fies nisso. Se o Benfica não avançar, ele vai. É muito amigo do R. Amorim e quer continuar a jogar na Europa.
Só se ele jogar pro bono, os lagartos têm lá guito para lhe pagar o salário

Miguel23xxx

Castro_SLB

𝗱𝗮𝗻𝗶
@danists8
·
55s
Pessoal, fiquei sabendo que essa história do benfica ter feito proposta pro David Luiz é fake.

Dito por um Flamenguista.

MiguelAlmeida

Se o Benfica quiser tem o jogador, pode achar que não é vantajoso ter o David e apostar noutro jogador mais novo

bolaredonda

Não faz sentido contratar um central deste perfil quando a folha salarial é o que é

MiguelAlmeida

Ia até 1,5 milhões de euro limpospor ano, se aceitasse muito bem senão aceitasse partia-se para outro.

SCunha11

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 23:49

𝗱𝗮𝗻𝗶
@danists8
·
55s
Pessoal, fiquei sabendo que essa história do benfica ter feito proposta pro David Luiz é fake.

Dito por um Flamenguista.
Fiquei sabendo...lol por quem? Onde?Como? 1000 e tal seguidores é o super sumo das fontes. Cheira-me a

Castro_SLB

MatheusFla
@_matheusfla
Benfica faz proposta por David Luiz.

O clube português ofereceu um contrato de dois anos ao zagueiro. As conversas estão em andamento.

Rolled-up newspaper Venê Casagrande

Tellmo

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 23:03
Já disse, alguns benfiquistas deviam parar de ver o tugao!!
Coates melhor que David Luiz? Lol
Gostava de ter visto o Coates na premier league lol

Neste momento o Coates tem muito mais qualidade.

O David Luiz tanto conseguiu se impor na Europa como um grande central como consegui ser motivo de risória perante prestações ao nível de um amador. Atualmente é uma incógnita enquanto que o Coates no Benfica seria titular.

AlRed

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2021, 00:11
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2021, 23:03
Já disse, alguns benfiquistas deviam parar de ver o tugao!!
Coates melhor que David Luiz? Lol
Gostava de ter visto o Coates na premier league lol

Neste momento o Coates tem muito mais qualidade.

O David Luiz tanto conseguiu se impor na Europa como um grande central como consegui ser motivo de risória perante prestações ao nível de um amador. Atualmente é uma incógnita enquanto que o Coates no Benfica seria titular.
e o Tiago Tomás é melhor do que o João Félix  :estrelas:

SL