David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Josh

Citação de: bolaredonda em 27 de Agosto de 2021, 19:37
Pela conferência do Braz também fico com a sensação que está fechado com o Flamengo

Já eu fiquei com a sensação que vão é ter de gramar com o Bruno Viana mais uns tempos a enterrar...

Yuri_SLB

Citação de: Josh em 27 de Agosto de 2021, 19:39
Pela conferência do Braz também fico com a sensação que está fechado com o Flamengo

Já eu fiquei com a sensação que vão é ter de gramar com o Bruno Viana mais uns tempos a enterrar...
Vão levar com Maicon ex-porco

JJJJJJ

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2021, 19:38
Só porque riu, é que disse que era pouco provavel.

A verdade é que está a caminho da Europa.

Se tivesse fechado não tinha saido do Brasil.
Se o Benfica o quiser ele vem para cá, não tou a ver o Flamengo a igualar aquilo que o Benfica lhe pode oferecer tanto desportivamente, como financeiramente.

MasteRed

Segundo os zucas do Twitter o avião está no rio. E não a caminho da Europa.

djhifi

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 19:21
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2021, 19:20
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 19:16
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2021, 19:09
Mais 1 central?  :estrelas:

O nosso problema na defesa são sobretudo as laterais e a organização defensiva...

Nâo. O nosso problema (também) é que jogamos com 3 centrais numa época longa e a 4ª opção é um miúdo em crescimento.

Nesta tática, o 4º e o 5º centrais, sobretudo numa equipa como nós que está em todas as frentes, jogarão imenso.

Prefiro ter como opções David Luiz e Morato do que Morato e Almeida ou Morato e Ferro.

Parece-me uma evidência.

Isto não significa que as nossas alas não devessem ser também prioridade.
São.

E há mais posições.

Anos de má gestão dá nisto.

"Não" e "também" não combina.

Jogadores de qualidade podem vir aos magotes, mas preferia que viessem primeiro para as posições carenciadas.

Não combina porque não te dá jeito ou não combina porque é factual?

São coisas diferentes.

Precisamos de mais 1 central com urgência.

O que não quer dizer que as alas não tenham de ser reforçadas.

Estes 2 problemas podem (infelizmente) coabitar.

Dá-me jeito para quê? Mas aqui existe mais algum interesse que não seja o da equipa?
É a minha opinião, factos vão ser os resultados da equipa, factos foi o desastre da época passada.

A minha opinião é de que o menor dos nossos problemas na equipa são os defesas centrais e o maior reside no treinador.

Não concordas? Estás no teu direito, siga.
Para que é que te dá jeito, não sei.

Mas a minha pergunta foi porque tu resolveste pegar com um pormenor de tudo o que eu escrevi.

Como se fosse verdade que só podemos ter um problema de cada vez.

Segundo a tua resposta, é isto.

Mas a realidade é bem diferente. Podes precisar de um central e de reforçar as alas.

E precisas.

Resolveste pegar comigo com a rábula do "não" e "também" quando mais valia não teres disto nada porque era precisamente isto que eu pretendia dizer.

Por isso é que depois levaste a resposta que levaste. Discordares do David Luiz é legitimo. Mas vires negar uma evidência é outra coisa completamente diferente...

Abraço

1º não disse que só podemos ter um problema de cada vez, disse e repito, os defesas centrais são os menores dos nossos problemas.

2º Eu não peguei contigo em nada, se é para levar com esse discurso de vitimização faz o favor de não pegar nos meus comentários, existem dezenas de outras opiniões para debateres.

3º Como te disse, é a tua opinião e eu respeito, tal como deves respeitar a minha.

Passar bem.

Então porque razão escreveste: "'não' e 'também', não combinam" ?

RedHeart_95

Acabaram de contratar o Maicon e o Braz disse que era pouco provavel o David ir lá parar.
Até pode acontecer, mas neste momento está mais perto do Benfica do que qualquer outro clube.

Castro_SLB

Jmarques10

Para defesa a 3 é excelente. Teremos 5 defesaa de bom nível.

bolaredonda

Se tivesse fechado connosco ele matava logo o assunto e dizia que não fazia parte dos planos

BERNA_1961

Tinha a ideia que a companheira do DL é portuguesa...???
Isso pode pesar no regresso/salário...

MasteRed

Se o David Luiz vier para cá. Seremos o ódio mortal do flamengo lol

Porque eles estão a fazer a festa no Twitter. Umas centenas.

Inclusive seguem aviões como nós. A diferença é que o deles parou no rio. Aqui dizem que vem para a Europa. 😂

JJJJJJ

Citação de: bolaredonda em 27 de Agosto de 2021, 19:42

Se tivesse fechado connosco ele matava logo o assunto e dizia que não fazia parte dos planos
Faz-me lembrar quando ele disse que o JJ não saia do Flamengo e passado +- 2 dias estava em Lisboa com NGL

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 19:43
Se o David Luiz vier para cá. Seremos o ódio mortal do flamengo lol

Porque eles estão a fazer a festa no Twitter. Umas centenas.

Inclusive seguem aviões como nós. A diferença é que o deles parou no rio. Aqui dizem que vem para a Europa. 😂

https://www.flightradar24.com/PPWSR/28efa2a5

Só se o Rio for no meio do mar  :rir:

Castro_SLB

O riso à Malheiro.

ehehe