David Luiz (Arsenal) - OJOGO

EagleSL1904

As conclusões que se tiram disto são:

1) O Malheiro cada vez se enterra mais com o papelinho que está a fazer na CMTV. Se eu fosse chamado à atenção, com fundamento e em direto, por um gajo como o Futre, não tinha o desplante de aparecer mais;

2) Os brasileiros não são fonte de informação nem para eles nem para ninguém. Se eles nem a História do país sabem contar e já aconteceu, certamente não farão a menor ideia do que está a acontecer ou está para acontecer;

3) O Benfica estava certamente à espera deste jogo para fazer anúncios. Que eu tenha presente - posso estar errado -, tem sido prática não fazer anúncios nos dias que antecem jogos;

4) Fonte 100% fiável só o jogador.

Aguardemos.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:40
Epá desculpem mas concordo com o Otávio nisto. O Malheiro só tinha de pedir desculpa.

Mas não, anda há 3 dias nesta rábula.

"obsessivas, só mulheres"

Epá o Malheiro não tá nada bem.
"Epa desculpem lá por ter feito o que me pediram."

O Rui Costa é que lhe ligou a pedir desculpas.

RedHeart_95

Epá desculpem mas concordo com o Otávio nisto. O Malheiro só tinha de pedir desculpa.

O Malheiro não estava á espera de lhe cair tudo em cima, agora tenta se desculpar como pode, só que faz um papel ainda mais ridiculo.

O melhor que podia fazer era estar calado sobre esse assunto, que mais depressa se esqueciam.

Red2802

Parece-me que dificilmente virá.

Entrámos aqui uma novela que estragou o possível élan do seu regresso.

Não sei nada do que se passa mas parece-me que o momento ideal da negociação passou.

Eu acho que precisamos realmente de outro central.

David Luiz era uma incógnita para mim. Tanto poderia ser uma contratação que nos levaria para outro patamar como revelar-se um fiasco.

Se estivesse bem fisicamente, focado e com humildade era claramente titular.

Não sei é se reunia essas condições.

fyure

Deixem-no ir para o Flamengo. Foda-se, se o que está em cima da mesa são os 2M e o gajo quer mais, que vá pedir isso para a puta que o pariu. Apostamos num mais jovem. Siga.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:42

:2funny:

Sim, claro, foi isto.

Pediram-lhe para ser veículo de transmissão e ele aceitou. Está isento de desculpas, claro.

Porreiro pá.

Quer é palco o Malheiro. Matava o assunto com um pedido de desculpas e um "não comento mais nada sobre isto".

3 dias nesta merda. Faz bem a todos menos ao Benfica.

ZICKLER

O David está seguro.

Ou vai jogar no Benfica ou no Brasil.

O Benfica tem o problema de ter que fechar com um central até dia 31.

Claro que o DL estando livre pode assinar depois do fecho. Mas é um risco para nós, na medida em que se não chegamos a acordo ficamos encurralados.

Os clubes zucas esses sim têm a vantagem de jogarem com o tempo.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 23:43

O Malheiro não estava á espera de lhe cair tudo em cima, agora tenta se desculpar como pode, só que faz um papel ainda mais ridiculo.

O melhor que podia fazer era estar calado sobre esse assunto, que mais depressa se esqueciam.

Epá é ridiculo. Eu gostava imenso da postura do Malheiro. O ano passado, relativamente a Cavani, já foi ridiculo mas pronto...foi 1 vez e matou logo o assunto.

Agora isto é só vergonha alheia.

3 dias seguidos sempre com a mesma conversa. Está notoriamente incomodado. E bastava-lhe ter feito um pedido de desculpas e que não comentava mais nada relativamente a esse assunto.

Afinal quer é palco como os outros...

HeijiHattori

Esta visto que nao vem.

Os cartilheiros ja andam a queimar a imagem do DL com a historia do sporting, dos 3M etc.

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:27
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Agosto de 2021, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2021, 23:25
Este Malheiro arrastar o nome do RC para este lodo é completamente desnecessário.

Calado era poeta

Culpa do Rui Costa se efectivamente falou c ele

Outra vez?

:rir:

Não foi o Rui Costa que lhe disse isso do David Luiz! Ele acabou de repetir hoje.

Ele só falou com o Rui Costa ONTEM. Sexta não tem nada a ver com o Rui Costa.

Vamos para o 4º dia disto amanhã...

Tudo porque um gajo não soube tar calado. Agora tá a levar a pancada que merece. Isto é ridiculo para a imagem do clube.

Não percebo o Malheiro.

Fdx mas tu sabes ler? Na sexta não foi o Rui q lhe passou info mas ele disse c todas as letras que ontem, sábado, falou diretamente c Rui Costa  e lhe pediu autorização p falar disso hoje.

Não falou c ele na sexta mas falou no sábado. Pq raio foi o Rui Costa meter-se nisto ontem?

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2021, 23:43
Parece-me que dificilmente virá.

Entrámos aqui uma novela que estragou o possível élan do seu regresso.

Não sei nada do que se passa mas parece-me que o momento ideal da negociação passou.

Eu acho que precisamos realmente de outro central.

David Luiz era uma incógnita para mim. Tanto poderia ser uma contratação que nos levaria para outro patamar como revelar-se um fiasco.

Se estivesse bem fisicamente, focado e com humildade era claramente titular.

Não sei é se reunia essas condições.
Estragou-se o élan como quem diz, se vier será ovacionado na Luz, isso é certo.

A esmagadora maioria dos adeptos do Benfica não são maluquinhos que passam o dia inteiro em fóruns e twitters a ver informações sobre transferências.

Se viesse daria uma entrevista e diria que sempre pensou em acabar carreira cá e que nunca jogaria no Sporting e voltava ao puxa-saquismo habitual dele. Mas também não acredito que venha, acabará por assinar pelo Flamengo.

Ricardo Teixeira

Se é preciso jogos de bastidores, para contratar o David Luiz, não perdia mais de 10 minutos a pensar nele.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 23:42

:2funny:

Sim, claro, foi isto.

Pediram-lhe para ser veículo de transmissão e ele aceitou. Está isento de desculpas, claro.

Porreiro pá.
"De acordo com um alto quadro do Benfica a negociação caiu e ele vai para o SCP."

O Benfica confirma que a notícia partiu do Clube.

E o homem agora tem que pedir perdão de joelhos por ter dado uma notícia (indicando a fonte) igual a qualquer outra (falsa) que aparecem todas as horas. eheheh

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 29 de Agosto de 2021, 23:46
Esta visto que nao vem.

Os cartilheiros ja andam a queimar a imagem do DL com a historia do sporting, dos 3M etc.

Não vejo nada disso por acaso. Aliás diria que está tudo exatamente na mesma.

A única coisa que ficou queimada, foi a imagem do Benfica (mais uma vez).

Senhor Aimar

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 23:27
Ontem disse que os reforços que quer são os que já estão identificados há 1 mês. Hoje diz que quer um central, não sabe qual, mas quer.

Ou vem este ou não vem mais nenhum.

Não estavas à espera q ele dissesse quem são os jogadores pois não?