David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Bethinho

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Agosto de 2021, 18:14
Como é que um aluado destes vem fazer intervenção a um canal português.

Nem na CMTV.

é o Pedro Guerra do Flamengo.

Valandil71

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2021, 18:15
Citação de: af10 em 30 de Agosto de 2021, 17:04
Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: krak em 30 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2021, 16:37
O Benfica foi campeão com Ferro a central, a ser até considerado por alguns superior a Ruben Dias. O mestre potenciador não consegue potenciar o Ferro nem para 5º ou 6º central?

O que vale é que com o plantel que o Lage tinha o jj limpava o campeonato com uma perna às costas...

Não entendo o que queres dizer. O plantel do Lage era 1000 vezes melhor do que o da época passada do JJ. Muito fez ele em garantir o 3 lugar e a humilhação na Champions e ainda por cima com COVID. Diria até que o JJ teve 100 milhões de razões para não ter sucesso...

Se postar, não beba. Um conselho DGV

Se beber, não tente interpretar...

Eu estava a ser irónico no meu post, como é óbvio. Mas se quiseres posso fazer um desenho.

O plantel do Lage era melhor que o do ano passado.

Foda-se...

Quem não percebeu agora fui eu. Estavas a ser irónico ou a falar a sério? Não sei se o plantel era melhor, mas que o do ano passado era muito mais caro, isso era de certeza...

casr26

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 00:14
Citação de: casr26 em 30 de Agosto de 2021, 00:03
David pede 4M€ líquidos para fecharmos o assunto  O0
Por esse valor só nas arábias ou MLS .

Precisamente, é uma forma de ele não vir para cá a título definitivo, centrais experientes já cá os temos, e mesmo que pela sua rapidez (que ainda a tem) pudesse dar uma perninha a trinco acaba por lhe faltar algo muito importante nos jogos mais a sério, disciplina de posição, e isso tanto a trinco como a central.

El_Mago10

Castro_SLB

CMTV já dá negócio como perdido. A ser verdade que pediu os 3M limpos, o Rui Costa fez muito bem em não acompanhar as pretensões. Tenho pena porque precisamos claramente de mais um central de qualidade e não virá mais nenhum.

De resto, o encaracolado que vá puxar-saco para o Mengão e escuse de voltar a fazer figurinhas tristes a dizer que ama o Benfica.

Rikurveojmal

Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...
E o Lage com os planteis do JJ tinha o dobro dos títulos do JJ...

Senhor Aimar

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:20
CMTV já dá negócio como perdido. A ser verdade que pediu os 3M limpos, o Rui Costa fez muito bem em não acompanhar as pretensões. Tenho pena porque precisamos claramente de mais um central de qualidade e não virá mais nenhum.

De resto, o encaracolado que vá puxar-saco para o Mengão e escuse de voltar a fazer figurinhas tristes a dizer que ama o Benfica.

A cmtv pertence ao record. Partilham a mesma informação avançada pela manhã.
Resumindo, o record como já é hábito, não sabe nada.

Monstro_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Aquilo que eu acho é que o JJ com o cenário do Lage tinha ficado em terceiro lugar...

Tens visto os jogos do Wolves?
:confused:

N1c0

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:23

Tu tens?

Rikurveojmal

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:23

Tenho...

MasteRed

Verdade. Os últimos jogos nos Wolves que o digam.
Inclusive os adeptos lá querem a cabeça do Lage.

Castro_SLB

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 18:20

A cmtv pertence ao record. Partilham a mesma informação avançada pela manhã.
Resumindo, o record como já é hábito, não sabe nada.
Neste caso, acho que vão acertar.

melo7

Adorei o Zuca acéfalo

"Acredito que em dois dias isto fica resolvido".

Pois estará seu burro. Em dois dias fecham as inscrições da UEFA.

Só por gajos como este Gustavo (infelizmente parecem haver muitos no Brasil como este) é que tinha um gosto especial ver o David Luiz voltar ao Benfica.

BitaitesGenial

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:24

Verdade. Os últimos jogos nos Wolves que o digam.
Inclusive os adeptos lá querem a cabeça do Lage.
https://www.molineuxmix.co.uk/forum/index.php?threads/bruno-lage.494274/page-161