David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:05
Ainda ninguém ponderou que o problema pode ser o empresário?
Se calhar vai mamar bem mais do Flamengo.

Já deve ter idade para decidir para onde quer ir.

Petrucci

Depois de andar anos a ganhar rios de dinheiro, ainda quer vir chular o Benfica (clube que o catapultou para outras ligas melhores)...

Flamengo, vai que é teu.

Ru10

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

gostava de ter a memória curta como vocês têm.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

nem o Edcarlos nos seus piores dias foi tão mau.
Que exagero.

redeagle7

Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

Senhor Aimar

Não me surpreende ir p o flamengo e acho que faz bem. Que não volte é a meter os pés na luz, não será bem vindo. Fez a sua escolha, é livre de o fazer, mas não volte a falar do Benfica nem a fazer historinhas c pseudo amor.
Dito isto, acho efectivamente q um central, entre outros, fazem falta embora o perfil q eu escolheria não seira este.
Mas não acredito q p além de Lázaro venha mais ninguém. É o costume no Benfica desde a mtos anos.
Só quem anda nisto há um ano ou dois pode achar q sim.
Como sempre a montanha vai parir um rato.
Só quem não conhecer o modus operandi do actual Benfica ficará surpreendido

poliban

redeagle7

zefo

Cardoso81

Cagou na nossa cabeça.
Grande benfiquista  :estrelas:
Benfiquistas somos nós, estes são apenas uns mercenários agarrados de m*rda

Calvin

Citação de: vinsanity em 30 de Agosto de 2021, 22:12
se é este o avião está a descer para o Rio: https://www.flightradar24.com/CL35/28f89182
tudo leva a crer que é esse sim . Vai aterrar no Santos Dumont

Castro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Boa sorte e que não meta mais os pés no Estádio da Luz
Ai não mete. Daqui a uns anitos é certinho, e será ovacionado.

Até parece que não sabes já como funcionam as coisas.

slbenfever

Citação de: wicked em 30 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: slbenfever em 30 de Agosto de 2021, 22:05
Que faça boa viagem, seja feliz e que vá puxar saco para o Merdão!
O Benfica podia era ter acabado com o assunto, mas como sempre gosta de alimentar este tipo de novelas até ao fim!

A única novela e a feita por users como tu. Na comunicação social as notícias foram muito ténues. O próprio JJ disse tudo o que tinha a dizer sobre o assunto, só não entendeu quem nao quiz.
Pois, claro que não existiu nada, porque tu o dizes é tudo imaginação. E já agora é quis que se escreve quiz é outra coisa.

poliban

Villanueva, Domingos Duarte, sei lá.

Castro_SLB

Calma, a imagem que coloquei é de um tuíter manhoso com 200 seguidores. ;D

Mas como é óbvio, irá para o Falamengu.

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:15

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

Fdx. Mesmo. Eu até acho que com o lage ele jogou muito mesmo. Estava num grande nível. Mas penso que por vários problemas (mentais ou não) se apagou completamente. Parece que perdeu a vontade de jogar