David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Mas atenção, as fontes são do Falamengu, ainda pode haver volte face. ;D

Wizardpt

Esta última story no instagram diz tudo, está fechado com o flamengo.

RedHeart_95

Epá, eu faço de 5º central , tambem não é necessario tanto drama.
Já fiz uns quantos jogos ao lado do Ruben Dias na epoca do secundario, não seja por isso.

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.
Ahahah.
Amigo até eu com 37 anos e épocas de distrital jogava no picanhao. Nem que fosse para a cerveja e para o churrasco.. hahaha

redeagle7

Vou voltar a bater na mesma tecla.
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.
Pode minar um balneário por completo.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2021, 23:25
David Luiz não é, nem nunca foi, prioridade do Benfica. É apenas uma oportunidade de negócio.

Ele sabe disso. E sabe que, ao contrário do Benfica, o Flamengo lhe oferece a titularidade e uma legião de adeptos em delírio com a sua chegada.

Escolha natural para ele.

Escolha natural era seguir aquilo que sempre disse e voltar ao Benfica.

Diz-se benfiquista e quando existe a oportunidade de cumprir o sonho de regressar (e que muitos não tiveram a oportunidade de cumprir), pede um salário que o Benfica não paga a ninguém e vai meter-se no Brasileirão.

No fim disto tudo será apenas mais um grande jogador que passou pelo Benfica. Nada mais do que isso.

Aprendeu com o Presidente banana que temos, que renovou com o Milan aos 34 anos.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Por isso é que digo, não vejo qualquer sentido nesta opção.

A menos que lhe estejamos a oferecer um contrato fraquinho

The Horror

Se nao vier o DL, não vem ninguém, certo?

RedFenix

Aka

Citação de: Wizardpt em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Esta última story no instagram diz tudo, está fechado com o flamengo.

Fibratech é Frámêngu!!!

Mariachi

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Agosto de 2021, 23:39
Será o Boateng?

É só um desejo, não foi noticiado nem falado em lado nenhum.

Mas é um jogador livre e à imagem do que o JJ gosta. É fácil ter sido mencionado aqui.

Mas deve pedir ainda mais que o DL. Bem mais.

O que me deixa curioso e de pé atrás c jogadores destes é como olham p o que querem das suas carreiras. É livre e pode decidir seu futuro em setembro, mas quais são as suas exportações pessoais? Abdica assim de competições europeias? Com 32 anos e o passado q tem, inclusive na seleção alemã, pq não quer um clube de champions sendo se necessário baixe as pretensões €€€
Não percebo a ambição destes gajos

Teve uma carreira que não é para todos. Bastante realizada. Se calhar sente-se assim, realizado.

Nem todos são Ronaldos que querem continuar a ganhar bolas de ouro aos 40 anos.

Sexta-Feira

Acho que uma alternativa a JM é muito mais importante que um central.

O meio campo sem JM é o mesmo que a temporada anterior. Pizzi ou Taarabt.
Basta uma lesão.

Think about that!

RedHeart_95

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Por isso é que digo, não vejo qualquer sentido nesta opção.

A menos que lhe estejamos a oferecer um contrato fraquinho

Fala-se que lhe pagariamos mais do que o Flamengo.
Nós dariamos 2M enquanto eles dão algo como 1,5M em euro.

Nutmeg

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Concordo inteiramente contigo. Tenho um comentário semelhante.

Mas a questão é - o pavão do JJ pediu expressamente, em público, um central. Faltam 24h para o encerramento do mercado de transferências e... nada. Fechado odossiê David Luiz, nem um rumor de um qualquer Jorge das Transferências em relação a um plano B.

Não contratar um central seria passar um atestado de estupidez à declaração do JJ. Ele disse aquilo porquê? Se disse aquilo sem consentimento da direção, é grave. Se disse com consetimento, e não vem ninguém, é grave na mesma.

Shoky