David Luiz (Arsenal) - OJOGO

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Vou voltar a bater na mesma tecla.
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.
Pode minar um balneário por completo.

Ainda assim, mesmo assim, parece que estamos a trabalhar bem e de forma diferente. Se não estou enganado, Samaris, Ferro, Gabriel e Chiquinho estão à trabalhar à parte, afastados do grupo. Isso é essencial, concordo.

Não ouvi nada disso mas podes ter razão.
Ainda assim ia jurar que vi o Chiquinho ainda há dias numa imagem de um treino.

Investigue-se! :coolsmiley:

Gravesinho

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2021, 23:49
Já eu acho que nós é que nunca o quisemos. O JJ devia estar-se a fazer ao Semedo que estava para sair por empréstimo mas fodeu. Literalmente.

Também acho que o JJ queria o Semedo. Suspeito que até o queria por perto precisamente para evitar que ele se metesse em sarilhos como agora, infelizmente. Potencial perdido.

Ludwig van

Não vindo o David Luiz e acreditando que o JJ não ia publicamente afirmar que íamos contratar um central sem lhe terem dado garantias disso estou para ver quem é esse jogador.

melo7

Citação de: Gravesinho em 30 de Agosto de 2021, 23:57
Já eu acho que nós é que nunca o quisemos. O JJ devia estar-se a fazer ao Semedo que estava para sair por empréstimo mas fodeu. Literalmente.

Também acho que o JJ queria o Semedo. Suspeito que até o queria por perto precisamente para evitar que ele se metesse em sarilhos como agora, infelizmente. Potencial perdido.
Lol, o JJ está-se completamente a cagar para isso.

O JJ não é um treinador "paizão". Nunca iria definir a sua opção para ver se tirava o Semedo da delinquência lol

djhifi

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:27
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

gostava de ter a memória curta como vocês têm.

o Ferro pós 2018/2019 foi o central que mais vi constantemente a enterrar o Benfica jogo após jogo.

nem o Edcarlos nos seus piores dias foi tão mau.

Lamento, mas se pra ti o Ferro é o central que te lembras de enterrar mais no Benfica, és tu quem tem a memória curta...ou então é só memória selectiva.

é só ir ver ao topico dele o que se dizia dele.

a época 2019/2020 do Ferro é a pior época de sempre de um central titular do Benfica pelo menos desde que vejo futebol (prai 1990)

Fdx, de certeza que vês futebol desde 1990?
Quantos queres piores que ele e que eram titulares?

é a tua opinião, como disse vai ver a opinião geral da época 2019/2020.

admito que talvez possa nao ser o pior, mas estará certamente na lista dos piores.

ele de facto esteve bem em 2018/2019 na segunda metade da época, e as pessoas agora parece que só se lembram do que fez de positivo.

Eu não uso um tópico de um fórum para formar uma opinião.

Tu sabes quem foi o Jorge Soares?
King?
Tahar!
Paredão?
Ronaldo?
Bermudez?
And so on...

Tu achas mesmo que o Ferro enterrou mais que qualquer um destes?

Eia cum caralho esse Ronaldo e o Bermudez.

Claro que o Ferro não enterrou mais que muitos desses wtf.

E eu nem gosto particularmente do Ferro. Parece-me fraco a nível mental.

Kurt Cobain 10

Mariachi

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2021, 23:58
Não vindo o David Luiz e acreditando que o JJ não ia publicamente afirmar que íamos contratar um central sem lhe terem dado garantias disso estou para ver quem é esse jogador.

Se calhar ontem ainda era possível e ele disse aquilo confiante em que este vinha.

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 00:00
https://twitter.com/venecasagrande

Estranho este gajo não dizer nada sobre este assunto.
Esse sempre tem dito que ele vinha para o Benfica. Alguns 'menguistas estão pirados com ele por isso mesmo.

Aka

Nutmeg

:rir:

Lembraste da novela "Lage e os seus dream keepers" ?

Gulacsi
Hradecky
Cilessen
...

No Benfica os treinadores vão para as CI e dizem o que lhes apetece e/ou o que a direção manda, e se as contas sairem furadas acontece 0. Não há qualquer assumir de falhanços e responsabilidades.

Senhor Aimar

Ele disse que queria um central, não disse que lhe iam dar um

Castro_SLB

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 00:01

Para quê se o nordestino já confirmou?
Tô cravando!! Davi Luiz é do FLAMENGOHH!

Gravesinho

Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2021, 00:00
Citação de: Gravesinho em 30 de Agosto de 2021, 23:57

Lol, o JJ está-se completamente a cagar para isso.

O JJ não é um treinador "paizão". Nunca iria definir a sua opção para ver se tirava o Semedo da delinquência lol

Não costuma ser paizão, mas quando engraça com um jogador vai com ele até ao fim. E foram várias janelas de mercado em que se falou dele.

Já o David Luiz ainda o ano passado podia ter vindo e o Vieira disse que ele tinha de ir ganhar dinheiro. Não percebo a alergia a regressos de jogadores, que para mim é o principal motivo para não acreditar nem na entrada do David nem do André Gomes.

Josh

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 00:01

Para quê se o nordestino já confirmou?
Tô cravando!! Davi Luiz é do FLAMENGOHH!

Esse gajo ainda não se calou?

fdx, é obra.