David Luiz (Arsenal) - OJOGO

poliban

Citação de: bolaredonda em 31 de Agosto de 2021, 00:12
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2021, 00:10
Citação de: bolaredonda em 31 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2021, 00:05
Quando a liga mudou as regras dos empréstimos, sem querer deu um sinal e uma ajuda aos clubes grandes.
Foi como dizer, emagreçam rapidamente os plantéis e parem de comprar à toa, porque agora não podem minar os clubes todos do tugão com empréstimos.
O Benfica fez de conta que continua tudo igual e seguiu na sua demanda de contratações desnecessárias.
Agora ficam agarrados ao pau, porque colocar lá fora é muito mais complicado e na maior parte dos casos, não traz nada de positivo para os jogadores.

Plano para os próximos 2 anos:

Trocar de treinador.
Novo treinador pode pedir apenas 3 reforços/época.
Deixar os contratos ruinosos expirar.

Vocês não são miúdos nenhuns de certeza, já viram N pré épocas e inícios de época com vários treinadores, é isto ano sim ano sim e acham que vai mudar alguma coisa com outro treinador.
Hello!

Mas eu disse que ia mudar por causa do treinador? Eu quero é o JJ no caralho.

Deste a entender sim. Mas não é importante discutir isso também agora.

Nutmeg

Neste momento, e perante o fumo (ou mesmo incêndio) que há lá no Brasil, e não há na CMTV, para mim, a probabilidade dele ser nosso nas próximas 24h é de 5%.

Shoky

Deadline day no Benfica é sempre sinónimo de venda importante ou fardo de palha a rolar no meio do deserto.

Petrucci

Não percebo o desespero por não vir. Epá este gajo sempre teve os seus erros. A malta anda a fazer deste gajo um Maldini porquê? Apostem em alguém da B. Custa assim tanto?

Castro_SLB

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2021, 00:10
Citação de: bolaredonda em 31 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2021, 00:05
Quando a liga mudou as regras dos empréstimos, sem querer deu um sinal e uma ajuda aos clubes grandes.
Foi como dizer, emagreçam rapidamente os plantéis e parem de comprar à toa, porque agora não podem minar os clubes todos do tugão com empréstimos.
O Benfica fez de conta que continua tudo igual e seguiu na sua demanda de contratações desnecessárias.
Agora ficam agarrados ao pau, porque colocar lá fora é muito mais complicado e na maior parte dos casos, não traz nada de positivo para os jogadores.

Plano para os próximos 2 anos:

Trocar de treinador.
Novo treinador pode pedir apenas 3 reforços/época.
Deixar os contratos ruinosos expirar.

Vocês não são miúdos nenhuns de certeza, já viram N pré épocas e inícios de época com vários treinadores, é isto ano sim ano sim e acham que vai mudar alguma coisa com outro treinador.
Hello!
A única certeza da vida, são pré-épocas do Benfica com 40 jogadores.

Castro_SLB

Há um par de dias o sentimento era: David Luiz, Arana, Lazaro e André Gomes.

Vem o Lazaro e já vamos com sorte.

Chuck

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2021, 00:14
Deadline day no Benfica é sempre sinónimo de venda importante ou fardo de palha a rolar no meio do deserto.

Ultimamente é mais sinónimo daquele empréstimo wtf, com opção de compra alta para o jogador em questão.

Shoky

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 00:16

Acho que era mesmo o resultado final que toda a gente esperava. O Vieirismo já não ilude ninguém.

bmuc79

Só me lembro do Siqueira à última hora por empréstimo pq o clube para onde ia não conseguiu fechá-lo já não me lembro bem pq.

bolaredonda

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 00:16

O arana era um devaneio de quem não entende a realidade do atlético

cesarslb

Último dia de transferências no Benfica...o costume é não vir ninguém relevante, sair alguém importante e acabarmos depois da meia noite a pesquisar jogadores livres...dito isto só conto com o Lázaro e quanto a saídas 0

carrazeda

O Gabriel vai ser o grande reforço deste mercado. Daqui a dois dias capa na Bola: Jesus aposta em polivalente Gabriel para defesa-central, lateral esquerdo, trinco e box-to-box.

bmuc79

Precisamos tanto de dois laterais...

Está td focado na direita e a esquerda é tão ou mais miseravel que a direita....

Grimaldo e Gil Dias...Valha-nos o senhor.

O homem tem algum problema com os defesas esquerdos. É sempre a mesma coisa...

cypher10

ja me fartei de gozar no canal do Youtuber... HAHAHA

"Saudacoes Benfiquistas Gentiiii" :D

zezislb

Cândido Costa deu agora a entender que ia chegar um central