CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

Mjölnir

Citação de: bolaredonda em 11 de Setembro de 2021, 15:11
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 15:07
Citação de: bolaredonda em 11 de Setembro de 2021, 15:06
Tanto histerismo com duas potências ausências... O santa Clara também tem dois jogadores nas seleções e não vejo esta choradeira toda.

Parece que já estão a preparar as desculpas.

Talvez porque não têm tanto mediatismo. Também não devem estar muito agradados, ninguém está e a situação não faz sentido nenhum.

Não faz sentido mas é igual para todos... E se uma equipa técnica que custa 12M/ano não consegue arranjar solução, então temos de procurar melhor.

E já agora por mim acabava-se com o futebol internacional
Coloca-se a possibilidade de haver apenas uma janela para as seleções...
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/fifa-pondera-realizar-jogos-de-qualificacao-de-selecoes-so-em-outubro-14104427.html

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 15:02
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Setembro de 2021, 13:48
O Record diz que o Pizzi será titular  :estrelas:
É natural, ele deve tentar aproveitar ao máximo os jogadores que estiveram a treinar durante esta pausa.
Gedson também esteve a treinar. A não ser que o Pizzi vá jogar na frente.
Ele disse que contava com o Gedson para a posição do João Mário.
Que foi a posição que o Pizzi fez muitas vezes na época passada na ausência do Taarabt. Daí estarmos na dúvida de quem vai jogar a 8.

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 15:44
É natural, ele deve tentar aproveitar ao máximo os jogadores que estiveram a treinar durante esta pausa.
Que foi a posição que o Pizzi fez muitas vezes na época passada na ausência do Taarabt. Daí estarmos na dúvida de quem vai jogar a 8.

A declaração foi algo como " João Mário, Adel e Gedson para aquela posição do meio campo". O Pizzi jogou lá porque não havia mais, hoje há.  É claro que pode haver a dúvida, mas foi isto que tirei do que disse o JJ.

RedFut

MrFire

MaFd_R@_SLB

kangaroo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Setembro de 2021, 16:07
Jogo importantissimo. Como está o tempo nos Açores?
Depende das zona, andas 1 km para oeste está bom, andas um para este está a chover, andas para norte está um sol do crl.  :rir:

É complicado prever o tempo aqui :rir:

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 15:46
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 15:44
A declaração foi algo como " João Mário, Adel e Gedson para aquela posição do meio campo". O Pizzi jogou lá porque não havia mais, hoje há.  É claro que pode haver a dúvida, mas foi isto que tirei do que disse o JJ.
Não era tanto porque não havia mais, era mesmo o Jesus que queria que o Pizzi jogasse pelo meio. Só que, entretanto, mudou de ideias, como é seu direito.

Gondoriz

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2021, 16:20
Depende das zona, andas 1 km para oeste está bom, andas um para este está a chover, andas para norte está um sol do crl.  :rir:

És dos Açores?

Dias13

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2021, 14:04
Ele e o Cebola aposto que jogam.

Entramos logo com menos 2 só para dar chances ao adversário.

Mais o aviário a baliza...

Não temos plantel para rodar.

MaFd_R@_SLB

Mas está aquela chuva forte que preveram ?

Adepto10

Deveríamos manter o esquema de 3 centrais, o lucas como não joga 3f, então tem que jogar

merlim

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Setembro de 2021, 15:21
Citação de: vasco13 em 11 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 14:21
Citação de: vasco13 em 11 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: Takuara_Cardozo em 10 de Setembro de 2021, 21:04
Gostava de partilhar uma experiência que tive hoje convosco.
Estive na chegada da equipa ao Hotel em trabalho, para além do perimetro de segurança ridiculo que a PSP montou (parecendo que estavamos no Afeganistão), a forma como os jogadores cagaram nos adeptos que aguardavam ansiosamente pela sua chegada, deu-me asco.
Pessoas que durante décadas não tiveram a possibilidade de ver os idolos do seu clube, e o único capaz de vir dar autografos e uma camisola foi o Pizzi. Os restantes sairam a ouvir música, a grande maioria nem acenou aos adeptos.

Não contente com isto, tomei a liberdade de momentos depois me aproximar do Rui Pedro Braz que se encontrava no exterior do hotel passo a citar o diálogo:

Boa tarde Rui, posso dar-lhe uma palavrinha?~

- Claro que sim, força (estendendo-me a mão para cumprimentar)

Estou aqui em trabalho, mas agora falo-lhe como sócio deste clube que amo... acha normal que de 30 elementos do Benfica, apenas 1 tenha tido a atenção de se aproximar destes adeptos, que nunca têm a possibilidade de ver os seus idolos? Acha normal que a maioria dos jogadores cujos ordenados são pagos pelos sócios, nem um sorriso consigam dar?

-Tens toda a razão, mas tens mesmo toda a razão e da minha parte peço desculpa, vou ter isto em atenção, porque realmente é uma falta de respeito.

Se querem mesmo uma mudança, deviam começar por aqui... por quem ama o Benfica, obrigado por me ter ouvido.

- Obrigado eu, e mais uma vez peço desculpa.

O Rui foi super bem educado, mas na verdade não acredito muito que seja dita uma palavra em relação a isto.
Chego a casa com um ASCO ENORME ao meu clube e a quem o representam, sobretudo devido aqueles mimados de merda, que ganham milhões e não fazem ideia do clube que representam.
Também já reparei nisso várias vezes, inclusive tinha visto isso o relato da situação que fizeste no vídeo que colocaram nas redes sociais.
É uma falta de respeito gritante!

Por exemplo, quando foi a final da taça em Coimbra na época passada,levei um familiar com 12 anos ao hotel para ver a saída da equipa e ver os jogadores ao longe, visto que mais proximidade era impossível devido ao Covid.

O que é que aconteceu? Nada, absolutamente nada. Os jogadores saíram por uma porta lateral do hotel e ninguém os viu, apenas pudemos acenar para o autocarro...

Não quero ser advogado do diabo, mas não terão ordens para tal devido ao covid?
Tenho quase a certeza que será devido a isso.

O Rafa por exemplo raramente recusava um autografo a um adepto, já me cruzei com o Weigl e é um rapaz 5 estrelas, acredito que se não vão ter com os adeptos neste momento é para se precaverem .
Mas eu nem estava com esperança de contacto direto com os jogadores, tinha essa noção.

O que critiquei na altura é que nem sequer se deram ao trabalho de mandar os jogadores saírem pela porta principal,onde estariam mais perto dos adeptos e onde podiam ser vistos pelas pessoas e sem haver risco nenhum de transmissão.

Eu acredito que se as pessoas passarem por eles no "dia-a-dia" que eles sejam simpáticos e acessíveis aos pedidos dos adeptos mas quando estão em representação do clube não é isso que se vê.
Caso seja por ordens internas é mesmo muito grave, visto que estão a promover o afastamento entre adeptos e jogadores. É que isto já acontecia pré-Covid...

Pré covid era exactamente igual. E o covid não os impede de tirarem os phones e pelo menos acenar

De tudo isso, o que para mim é revelador do espírito entranhado, e não consigo dissociar isso da mentalidade incentivada pelo criminoso, é a resposta dada pelo rpb, à tua questão. Vai passar a ter mais atenção a isso. Então mas é  necessário ser chamado à atenção para algo que devia ser natural. O respeito por quem tantos sacrifícios faz pelo BENFICA. De qualquer forma obrigado por lhe teres dito isso.

kangaroo

Citação de: Gondoriz em 11 de Setembro de 2021, 16:24

És dos Açores?
Não sou daqui mas vivo em São Miguel.

kangaroo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Setembro de 2021, 16:26

Mas está aquela chuva forte que preveram ?
Estou a sair agora de casa e apenas umas pingas.