CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

fmatos

van33

hoje e a pedido do meu filho que vai estar num treino e não poderá ver o jogo e me pediu "por favor" para fazer o lugar dele irei ver um jogo os 90 minutos pela 1ª vez desde que o richard gere da amadora veio. espero não me foder

John F. Kennedy

Odysseas
V. Lázaro
L. Veríssimo
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Radonjic
Yaremchuk

Entrar com a equipa mais forte, só rodava o Otamendi porque é o que tem mais carga.

adepto645

Sinceramente já não me lembro o ultimo jogo que assisti no Estádio da Luz.

O espaço temporal neste último ano e meio é para mim um pouco vago, tal a mudança de rotinas que todos sofremos.

Sei que sinto falta daquele Sábado à tarde a ir cedo para a Luz com os comparsas, beber 3 ou 4, ir para o lugar, cumprimentar a malta do costume - que só se encontra ali - perguntar pela vida, pelos filhos (isto faz-me parecer muito mais velho do que sou) e em como o Benfica hoje vai espetar 4 ou 5.

Ter 90 minutos em que não penso em mais nada, estou ali naquele banquinho, olho para o céu umas quantas vezes e relembro quem já partiu, emociono-me ainda hoje com o Hino, o nervoso miudinho de cada jogo, o "vamos lá a isto", a malta a vibrar e o golo do Benfica.

Hoje, não volto para esse meu banquinho, não sei o que terá acontecido à gente de lá, espero que estejam bem e que brevemente nos voltemos a ver naquele setor, falar dos filhos, das mudanças no Benfica, o Pizzi que já não joga tanto para gaudio de uns e tristeza de outros, e o golo festejado com efusivos abraços de uma emoção partilhada com a gente que ama e vibra o mesmo que a gente.

Hoje joga o Benfica, o Glorioso e eu lá estarei novamente, finalmente.

Viva o Benfica.

Bekambol

Temos de jogar com a melhor equipa, temos de ganhar, não podemos brincar, temos de levar o jogo muito a sério, temos de ganhar. :slb2: :slb2: :slb2:

Matique21

Nunivs

Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2021, 11:46
Quero ver velocidade e intensidade alta durante 90 mins!

;D ;D ;D ;D ;D

Vais é ver um Benfica fortissimo, no seu jogo sem balizas.

dj_montanelas

20Nico Gaitan20

FranSLB

20Nico Gaitan20

Tou curioso para saber é  quem vai ser o ala direito... esta mais que na hora de dar a titularidade ao Lázaro,tem de começar a jogar para ganhar forma física.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2021, 12:21
Tou curioso para saber é  quem vai ser o ala direito... esta mais que na hora de dar a titularidade ao Lázaro,tem de começar a jogar para ganhar forma física.
Não me admirava que fosse parar a esquerda

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2021, 12:21
Não me admirava que fosse parar a esquerda
Neste jogo duvido porque deu tempo para recuperar...mas no futuro próximo vai lá jogar.

Dandy

Na época passada, ao cabo de 05 (cinco) jornadas, éramos líderes e contando por vitórias todos os jogos disputados na competição.

Eis que, à 6.ª (sexta) jornada, fomos jogar contra o Boavista.

Que o passado não se repita.