Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Purple Rain

Citação de: kino em 30 de Outubro de 2021, 09:00
Se a mala está feita aproveita e desaparece de uma vez por todas.

Claro que tem as malas feitas para fugir para o Brasil.
Mas com um bocado de jeito a PJ não o deixa embarcar 😁
... sem lhe revistar bem as malas...

zefo

vasco13

Vai e não voltes!

E enquanto ainda estiveres, vê lá se aprendes alguma da história do clube onde trabalhas!

DBdennisDB

Conquistavas o respeito da canalha se tivesses como opção o Paulo Bernardo.

Optas sempre pelos mesmos.
És um burro do crl.

força Benfica

Cosme Damião SLB

DBdennisDB

Citação de: Brian Green em 30 de Outubro de 2021, 08:17
Imensamente desiludido com estas declarações.

Já nada me desilude.
Egocêntrico
Ultrapassado
Esgotado
Burro
Teimoso
Mercenario

Apenas está ainda no poleiro para PAGAR UM FAVOR

paulomaia1972

Citação de: helmar em 30 de Outubro de 2021, 08:15
Infelizmente o JJ a sair não resolve praticamente nenhum problema, aliás penso que o único problema é o do salário, o que até já é bom.

Não acredito em nada que seja para ficar melhor.

Antes queríamos o LFV fora do Benfica para termos o Benfica livre dele, o que fazemos? Elegemos a sua equipa e o seu braço direito. Logo tudo se mantém igual.

Em relação ao treinador vai ser o mesmo, vai sair o JJ (o que me vai deixar muito contente) mas já estou a vermos ir buscar um muito pior e continuaremos a ser uma equipa que não rende 1/10 do que deve e pode.
mas isso a incompetência crónica de quem nos gere. O Benfica precisa de um plano para 5/7 anos, uma equipa técnica que esteja enquadrada com a ambição europeia, renovação do plantel, Seixal e scounting, para nesse período atingir as meias finais da Champions e ganhar 4 campeonatos.

jonnhy

Citação de: rsd em 29 de Outubro de 2021, 23:45
Vintage Jesus. Joga sempre em multiplos tabuleiros.
MAINDE GAIMES

melanda72

Citação de: Brian Green em 30 de Outubro de 2021, 08:17
Imensamente desiludido com estas declarações.
Não sei porquê "tens vivido em marte".
O normal desta fraude.

Rua que já se faz tarde.

ricardoslb1988

Infelizmente o JJ a sair não resolve praticamente nenhum problema, aliás penso que o único problema é o do salário, o que até já é bom.

Antes queríamos o LFV fora do Benfica para termos o Benfica livre dele, o que fazemos? Elegemos a sua equipa e o seu braço direito. Logo tudo se mantém igual.

Em relação ao treinador vai ser o mesmo, vai sair o JJ (o que me vai deixar muito contente) mas já estou a vermos ir buscar um muito pior e continuaremos a ser uma equipa que não rende 1/10 do que deve e pode.
Acho difícil ir buscar um treinador que a perder 1 0 aos 90 minutos consiga tirar os 2 laterais e colocar outros..

Red Eyes

E se as imagens te tocaram a alma
Podes ir embora que a malta fica calma :whistle2:

Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

MaFd_R@_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2021, 10:13

Acho difícil ir buscar um treinador que a perder 1 0 aos 90 minutos consiga tirar os 2 laterais e colocar outros..
E depois ainda mete mais um avançado aos 93. Tá senil

ricardoslb1988

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2021, 10:16
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2021, 10:13

E depois ainda mete mais um avançado aos 93. Tá senil
Ja não sei se está mesmo ou se é de propósito..

Hölderlin