Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GiiB_10

Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2021, 16:58
Foi uma venda rídicula.
8 milhões de euros, só eram aceitáveis, se tivesse graves problemas de comportamento (piores que os vídeos dos cães).

Será mais um, que os "cegos" terão que engolir.

Eu fiquei feliz por ele ter saído. Já não o podia ver à frente. A atitude e empenho dele no Arsenal são claramente diferentes do que se via por aqui. E não creio que existam culpados, o culpado era ele que tinha uma vontade nula de cá estar.
Opiniões.

Eu não posso ficar feliz, por perder um jogador do qual não foi retirado o seu rendimento máximo, e o qual é substituído por um Gil Dias, onde se deixou metade do valor que se recebeu pelo Nuno...

margaridacardoso

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2021, 17:04
Foi uma venda rídicula.
8 milhões de euros, só eram aceitáveis, se tivesse graves problemas de comportamento (piores que os vídeos dos cães).

Eu fiquei feliz por ele ter saído. Já não o podia ver à frente. A atitude e empenho dele no Arsenal são claramente diferentes do que se via por aqui. E não creio que existam culpados, o culpado era ele que tinha uma vontade nula de cá estar.
Opiniões.

Eu não posso ficar feliz, por perder um jogador do qual não foi retirado o seu rendimento máximo, e o qual é substituído por um Gil Dias, onde se deixou metade do valor que se recebeu pelo Nuno...

O jogador que o veio substituir são outros 500, devia ter vindo um lateral e isso é ponto assente. Mas eu acho que se não foi retirado o máximo do seu rendimento foi porque ele não quis. Lembro-me de exibições do Nuno desde a Liga Europa à Taça de Portugal medíocres tanto ao nível do futebol jogado como da sua atitude em campo.

pguerreiro

Está a safar-se, é continuar a trabalhar e pagar a alguém para lhe gerir as redes sociais, não vá ter mais uma paragem cerebral.

Billy the Kid

Foi uma venda rídicula.

Opiniões.

Penso como tu.
Nunca posso ficar feliz em ver o que Nuno Tavares, Florentino e Jota, fazem nos seus actuais clubes, quando nós, nos seus lugares, temos, respectivamente, Gil Dias, Meité e Pizzi.

Gastamos dinheiro a comprar jogadores piores dos que os da formação; e, para piorar, oferecemos os nossos a troco de banana.

GiiB_10

Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 17:08
Foi uma venda rídicula.

Opiniões.

O jogador que o veio substituir são outros 500, devia ter vindo um lateral e isso é ponto assente. Mas eu acho que se não foi retirado o máximo do seu rendimento foi porque ele não quis. Lembro-me de exibições do Nuno desde a Liga Europa à Taça de Portugal medíocres tanto ao nível do futebol jogado como da sua atitude em campo.
A conversa da atitude é sempre engraçada.
Ouvi o mesmo do Weigl.
Ouço o mesmo do Meite.
Ouvi o mesmo sobre centenas de jogadores.

Convêm pensar um bocado, e tentar perceber o porquê da "atitude". E o que é isso, efetivamente.

Os jogadores são pessoas. As pessoas são todas diferentes. Umas mais expressivas, outras menos, umas vão abaixo mais facilmente, outras menos.

Um jogador "sem atitude", não significa que o mesmo não queira cá estar. Pode significar centenas de coisas. Como pode não significar nada.

lmoutad

Já é craque este? Lool...

Cepo galaxial nos tempos que cá andou. Que seja feliz, mas não faz faltinha nenhuma.

margaridacardoso

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 17:08
Foi uma venda rídicula.

Opiniões.

A conversa da atitude é sempre engraçada.
Ouvi o mesmo do Weigl.
Ouço o mesmo do Meite.
Ouvi o mesmo sobre centenas de jogadores.

Convêm pensar um bocado, e tentar perceber o porquê da "atitude". E o que é isso, efetivamente.

Os jogadores são pessoas. As pessoas são todas diferentes. Umas mais expressivas, outras menos, umas vão abaixo mais facilmente, outras menos.

Um jogador "sem atitude", não significa que o mesmo não queira cá estar. Pode significar centenas de coisas. Como pode não significar nada.

Mas depois completamentas a questão da "atitude" que se vê em campo com o que acontece fora dele. Mas isto é, logicamente, uma observação pessoal. Eu, como adepta, via-o sem vontade de cá jogar, longe de ter comparação ao caso do Weigl ou do Meité que acabou de chegar.

xtream

acredito q vai fazer uma boa carreira, tipo o cedric

brunodiaslb

Este gajo anda a jogar muito e a surpreender. Não tarda está na seleção...

Carlos88

Vou ser sincero, nao tava nada a espera ele ser titular no Arsenal. Mas verdade seja dita, tem jogado bem!! Vi o jogo com o Leicester e teve bem! Desejo lhe toda a sorte do mundo!

Jonimane

Citação de: brunodiaslb em 08 de Novembro de 2021, 00:24
Este gajo anda a jogar muito e a surpreender. Não tarda está na seleção...

tesão de mijo.. passa!

Nuno_SLB

Este pode ser um dos casos que estando fora da zona de conforto, sem amizades tóxicas por perto consegue focar-se na carreira.

Livrinhos

É um exemplo claro do que está mal no Benfica.

Existe toda uma zona de conforto e comodismo nos nossos atletas. Cada vez mais fica difícil de negar isto.

É irrelevante se é bom, craque, assado ou cozido. O que é relevante é que a lista começa a ser extensa, atletas que saem daqui e são obrigados a mudar.

O que devia levar muita gente a questionar-se sobre o que está a ser mal feito no Benfica. É impossível, ser só culpa dos jogadores, mas isto é uma conversa cíclica, que infelizmente iliba sempre os mesmos de responsabilidades.

Bekambol

Citação de: lmoutad em 30 de Outubro de 2021, 17:15
Já é craque este? Lool...

Cepo galaxial nos tempos que cá andou. Que seja feliz, mas não faz faltinha nenhuma.

São tipo de jogadores de engate e, quando conseguem, até podem render. Mas, no Benfica também não vejo possibilidades, pelo menos nestes tempos.

Bekambol

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2021, 13:16
É um exemplo claro do que está mal no Benfica.

Existe toda uma zona de conforto e comodismo nos nossos atletas. Cada vez mais fica difícil de negar isto.

É irrelevante se é bom, craque, assado ou cozido. O que é relevante é que a lista começa a ser extensa, atletas que saem daqui e são obrigados a mudar.

O que devia levar muita gente a questionar-se sobre o que está a ser mal feito no Benfica. É impossível, ser só culpa dos jogadores, mas isto é uma conversa cíclica, que infelizmente iliba sempre os mesmos de responsabilidades.

Sim, precisamos de gerir melhor o plantel.