Treinadores

Tiago Fella

Criar um tópico para presidentes e outro para director desportivo, o problema não está só no treinador.

ABenficaC

duarteslb

Citação de: Jeremy em 23 de Dezembro de 2021, 23:42
Se o RC escolher como fez para comprar o Meite...

Olha ai que o gajo percebe de futebol....

daviduarte

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2021, 23:35
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Dezembro de 2021, 20:13
Tugão o único campeonato do mundo onde o treinador tem de ser português ou conhecer o campeonato já :D

Não, mas os últimos treinadores estrangeiros que vieram para Portugal foram um fiasco, Keizer, Quique, Lopetegui, Koeman, Vercauteren, Fernandez, Co Adriaanse ganhou mas foi muito contestado

Os bons ficam nas grandes ligas não vêem para Portugal ao não ser que seja alguém em fim de carreira tipo Trapattoni que até ganhou mas com muita sorte porque o futebol era horrível
Convenhamos que não há propriamente grandes treinadores nessa lista.

Sequel

Baron_Davis

sem uma direcao forte e um director geral competente podem continuar a atirar nomes de treinadores à vontade

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 01:00
sem uma direcao forte e um director geral competente podem continuar a atirar nomes de treinadores à vontade

Isto... eu sinceramente nem tenho vontade de discutir treinadores, vai ser só mais um para queimar se for para trabalhar com bananas e brazes

Rikurveojmal

Citação de: daviduarte em 24 de Dezembro de 2021, 00:49
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2021, 23:35
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Dezembro de 2021, 20:13
Tugão o único campeonato do mundo onde o treinador tem de ser português ou conhecer o campeonato já :D

Não, mas os últimos treinadores estrangeiros que vieram para Portugal foram um fiasco, Keizer, Quique, Lopetegui, Koeman, Vercauteren, Fernandez, Co Adriaanse ganhou mas foi muito contestado

Os bons ficam nas grandes ligas não vêem para Portugal ao não ser que seja alguém em fim de carreira tipo Trapattoni que até ganhou mas com muita sorte porque o futebol era horrível
Convenhamos que não há propriamente grandes treinadores nessa lista.
o Keizer fez um bom trabalho. O problema foi mesmo os 5 na supertaça

Kurt Cobain 10

Vitor Paneira até ao fim da época . Para limpar o lixo todo que há no balneário . Depois sim contratar um treinador .

Rikurveojmal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 01:03
Vitor Paneira até ao fim da época . Para limpar o lixo todo que há no balneário . Depois sim contratar um treinador .
sim... Com o Schwarz e o mozer. Já agora o yuran para blindar o balneário

Harlem

Meu_nome_é_tobias

Eu apostava no Renato Paiva, treinou todos os jogadores que passaram aqui e estão no City, se queremos mais jogadores daqueles é apostar nele!  :slb2:

MrCobb

Gallardo e Aimar a adjunto.
Luís Campos a DD.
Apostar nos melhores da formação e rodea los de 5/6 jogadores como Weigl,Otamendi e tentar o regresso de 2/3 jogadores (Semedo, Guedes por ex) e despachar o lixo tóxico Almeida, Pizzi, Taarabt,Seferovic,Grimaldo entre outros.

Mas sem uma direção com projecto desportivo é para esquecer, o que lhes interessa é continuarem a viver bem a custa do Benfica.

Jakub

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 01:03
sim... Com o Schwarz e o mozer. Já agora o yuran para blindar o balneário

Comparar o Paneira com os outros...ahahaha

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 01:00

Isto... eu sinceramente nem tenho vontade de discutir treinadores, vai ser só mais um para queimar se for para trabalhar com bananas e brazes

muitos falam (e bem) do Ajax

só que esses têm van der sar e overmars, profissionais reputados e competentes... outros têm o duo dinamico Rui & Rui

as coisas sao o que sao