Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro.SLB.71

Mas o que será preciso ainda mais para despedir esta figura?

Caixadeoculos

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 10:20
Abana mas não cai lol What's a club!!
A mim parece-me óbvio que este irá de vela na próxima humilhação com o Porto.

Pior é que provavelmente não vamos jogar nada, mas dificilmente fazemos uma figura tao triste como na taça.

Tudo na defesa, bola na frente ao calhas e perdemos por 2a1 (ou qq coisa parecida)...

Depois vem dizer que tivemos azar, foram os detalhes, que ainda falta muito campeonato e que as contas fazem se no fim.

Depois ganhamos ao paços e está tudo bem outra vez...

GoloDeLetra

Quer mais apoio da estrutura... eheheh ainda goza.

mi mi miccoli

Que esgoto mesmo. Folga para os meninos que se estão a cagar para a instituição. Well done.

Chelas

Sairá quando ja tivermos o campeonato perdido, faltam uns dias.

altinotorres

Acredita que vai ser campeão. E o banana come. Quando quinta feira  for arrumado do título vai dizer ao banana que acredita que vai ganhar a Taça da Liga. Depois vai acreditar que ganha a Champions. E o banana come.

lPhoenix

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 09:27
Este tópico é engraçado. Afinal eu e mais alguns não eramos uns maluquinhos do contra que tinham odiozinhos de internet porque "agora é nosso treinador" e porque usavam "sempre os mesmos argumentos" (chamados factos).  :rir: Falaram aí do revisionismo histórico ao Lage (E com razão) mas a lavagem ao regresso deste não está muito longe.

Revisionismo histórico estás tu a fazer quando menosprezas a prestação dele e a forma como foi traído para trazer esta fraude. Inconcebível terem renovado com ele sistematicamente para depois irem apalavrar o Jesus em MARÇO, íamos nós bem lançados no campeonato, mesmo sem reforços e sem a estrela da equipa, o Félix.

A Jesus sempre foi dado tudo, contratos milionários, investimento, tempo, paciência, desculpas.

Até não tirar proveito de um investimento de mais de 100 milhões é colocado na borda do prato.

Tendo em conta a sabotagem desta direção que mais não é um Textor de bigode ladeado por um cão de loica: Lage devia de ter saído em Março, Rui Vitória após o tetra e JJ após a 1a época do rolo compressor.

Diavolo Rosso

Em Itália já falam de sucessores para o Jorge Jesus, são eles o Andrea Pirlo, Nuno Espirito Santo e Paulo Fonseca.

https://www.calciomercato.it/2021/12/26/calciomercato-juventus-pirlo-rescissione-benfica-rui-costa/

RGouveia.SLB

É isso, folga para o plantel depois do enxovalho de quinta-feira no dragão.

Palhaçada do caralho.

Slb04Sempre

Chairman

Citação de: lPhoenix em 26 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 09:27
Este tópico é engraçado. Afinal eu e mais alguns não eramos uns maluquinhos do contra que tinham odiozinhos de internet porque "agora é nosso treinador" e porque usavam "sempre os mesmos argumentos" (chamados factos).  :rir: Falaram aí do revisionismo histórico ao Lage (E com razão) mas a lavagem ao regresso deste não está muito longe.

Revisionismo histórico estás tu a fazer quando menosprezas a prestação dele e a forma como foi traído para trazer esta fraude. Inconcebível terem renovado com ele sistematicamente para depois irem apalavrar o Jesus em MARÇO, íamos nós bem lançados no campeonato, mesmo sem reforços e sem a estrela da equipa, o Félix.

A Jesus sempre foi dado tudo, contratos milionários, investimento, tempo, paciência, desculpas.

Até não tirar proveito de um investimento de mais de 100 milhões é colocado na borda do prato.

Tendo em conta a sabotagem desta direção que mais não é um Textor de bigode ladeado por um cão de loica: Lage devia de ter saído em Março, Rui Vitória após o tetra e JJ após a 1a época do rolo compressor.
Se recuares umas páginas estava um user a comentar (com razão) que alguns estavam agora a fazer revisionismo À sua posição em relação ao Lage, mas quando ele estava por cá a ser claramente enterrado estavam sempre ao ataque, e era a isso que eu me referia.

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Dezembro de 2021, 10:49
É isso, folga para o plantel depois do enxovalho de quinta-feira no dragão.

Palhaçada do caralho.

Moro no Porto (perto da Boavista), e um certo dia o Porko tinha perdido com um clube (anao tenho memoria) em Andebol.
Na altura o treinador era o Alexander Donner....Estou eu a passar de carro na rotunda da Boavista e vejo o plantel a "encher a bilha" e ele a liderar.
Os meninos que tinham perdido....estavam a levar um banho de exercicios.

Aqui dá-se folga para o Grimaldo ir jogar CStrike.

Kampz

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Dezembro de 2021, 10:25
Ora, para recapitular:

- Um dia antes de um Porto vs Benfica, encontra-se com os gajos do Flamengo
- O Benfica afirma que foi com autorização do clube ( :estrelas:)
- Derrota humilhante por 0-3, com um nível de jogo patético
- Presi não despede o treinador ( :rir:), demonstrando ser um inapto (surpresa do caralho)
- Mister decide dar mais uma folga (justa, tendo em conta o brilhante esforço da equipa)

Isto tudo em apenas 4 dias. Não fosse do Benfica e diria que este clube é uma verdadeira anedota.
Enfim, com este gajo a cagar-se, com o presi inapto, com atitude mansa do clube em geral, dia 30 vai ser uma tragédia. (A não ser que haja um milagre de Natal retardado).

Repito o que digo aqui muitas vezes: nem clubes amadores, com funcionários em part-time, são tão mal geridos.

Karel Alinho

ABola faz todo uma hola à união, mas o que leio é simples: Rui Costa não quis uma chicotada psicológica antes do próximo jogo, mas se perdermos é inevitável que o tenha de despedir.