Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nog_ofloda

Para mim era simples pô-lo a treinar à parte sozinho com a equipa técnica e no dia a seguir ao Flamengo ter treinador, despedi-lo...

Pqp este fdgp! Não vale merda nenhuma!

tripleking

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Dezembro de 2021, 21:35
Vai chegar um momento em que o BENFICA não poderá mais pensar em não pagar a cláusula de rescisão.

Se a lógica imperar e quase sempre impera é inconcebível terminar a época.
logica é deixar perder completamente a epoca e depois pagar na mesma para o despedir, mas so depois de foder tudo

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 21:20
Continuo a achar muito estranho a desistência do Flamengo...

Agora que estão tão perto de conseguirem aquilo que querem.

Ao contrário dos dirigentes do Benfica, acredito que os do Flamengo querem ganhar.

Todo este típico show-off brasileiro só me leva a crer, desde o primeiro momento, que eles não o querem - mas tem que parecer mesmo que sim.

Eles sabem bem o que custa o JJ e as exigências que ele faz, assim como sabem que dificilmente a história se repetiria agora que o campeonato está muito mais nivelado e o homem ainda mais senil.

Se o quisessem convencer, com contrato, vinham de surra pelas costas tentar manipular a coisa como tanto gostam de fazer, todo o carnaval é para adepto ver.

No fim do dia levam um tuga que custe 10% e seja mais fácil de controlar para o que eles gostam: escolher os plantéis e equipas pelas amizades e comissões.

Albertini

Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 18:45
Citação de: lancadordedois em 26 de Dezembro de 2021, 18:29
creio que o melhor que vai conseguir é um empate  e um empate no dragao aos olhos do Rui equivale a vitoria.

O Rui ganhou liga dos campeões.

Tu não sabes o que é ambição desportiva ao lado do nosso presidente.

Enquanto tu só falas e te escondes atrás de um nickname, o Rui suou camisolas e ganhou títulos.

Não és tu que ensinas ao Rui o que é ganhar.

Rui já marcou ao Porto.
Benfica já venceu o Porto com golos do Rui.

Não tens nada para ensinar o Rui em matéria de futebol.

Ao Platini também não

Iron Mask

Citação de: J_PN em 26 de Dezembro de 2021, 21:34
Dava-me um gostinho do caralho ser corrido daqui na quinta e não ter a cadeira do Flamengo disponível. Ser encornado em grande.

Mas, infelizmente vai continuar seja qual for o resultado na quinta-feira. O Rui Costa tem os guizos do tamanho de uma passa.

Encornados somos nós que lhe vamos dar um malote de dinheiro.

E vai para lá outro fazer as mesmas figuras e durar mais 6 meses/1 ano. E levará outro malote.

Innuendo

Havia uma saída minimamente airosa para todos.
Pelos vistos essa hipótese fodeu.

Estou a mentalizar-me para um resultado vergonhoso na quinta e anúncio de renovação de contrato.

E haverá gente a bater palmas e a dizer" Ganda Rui, é com o Jesus que vamos ganhar, muito bem a demonstrar confiança"

dsdsds44

Cada vez que leio aqui renovação de contrato a minha tensão deve baixar :estrelas:

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 21:44
Cada vez que leio aqui renovação de contrato a minha tensão deve baixar :estrelas:

Devemos estar preparados para a decisão mais estapafúrdia possível.

slbenfica_croft

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Dezembro de 2021, 21:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 20:40
https://twitter.com/simpraisa/status/1475198880534966274

Jorge Jesus confidencia a amigos que #Flamengo poderia esperar mais tempo por ele

Este palhaço tem a cabeça no flamengo , mas  não se quer demitir , para receber o dinheiro da rescisão . pqp.

Benfica, a mulher vítima de violência doméstica que acredita que o marido ainda a ama.
nada a ver.

só ainda não saiu porque o BENFICA não quer pagar a cláusula e por isso mesmo o BENFICA não colocou ponto final algum na novela.

Porque secretamente tinha esperança que o ambiente hostil no BENFICA e os desejos do falamengo fossem o suficiente para JJ pensar em ir-se abdicando do valor do contrato.

MaFd_R@_SLB

O problema é que o Rui Costa não tem plano B nenhum e pensava que isto ía correr bem e que podia renovar com a fraude mais 1 aninho ou 2. Agora tá completamente perdido sem saber o que fazer. Aposto que anda a rezar muito para que aconteça um milagre qualquer.

Londrino-85

Até o Sarmiento, que nem era dos melhores jogadores dos juniores, já leva minutos na Premier League! Tanto talento desperdiçado por aqui.

MaFd_R@_SLB

Com esta direcção temos de estar preparados para tudo, até mesmo para uma renovação do JJ   

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 21:46
O problema é que o Rui Costa não tem plano B nenhum e pensava que isto ía correr bem e que podia renovar com a fraude mais 1 aninho ou 2. Agora tá completamente perdido sem saber o que fazer. Aposto que anda a rezar muito para que aconteça um milagre qualquer.
Nem acho que seja isso. O plano B ainda não se coloca como um entrave porque em último caso fica um interino e tem-se tempo para escolher um novo.

No final de contas tudo isto se coloca porque o BENFICA não quer pagar a rescisão e a decisão de não renovar está, creio eu, tomada há muito independentemente do desfecho que esta época teria, e que agora já se sabe oficialmente, não será coisa boa.

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 21:48
Com esta direcção temos de estar preparados para tudo, até mesmo para uma renovação do JJ

O clube é gerido de dentro para fora

dsdsds44

Citação de: Innuendo em 26 de Dezembro de 2021, 21:45

Devemos estar preparados para a decisão mais estapafúrdia possível.
Eu sei que sim.

Já aguentámos tanta coisa, mas renovar com ele tiraria qualquer vontade de ver um simples jogo do Benfica.