Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pablitovermelho

Por mais que queira ver este gajo no crlh* é mais uma falta de respeito para com a instituição. Jogadores a revoltarem se contra a chefia mas isto agora é assim ? Não apetece não faço? A um superior? Epa desculpem lá mas estes tipos já não é a primeira vez que fazem isto e já fizeram a outros treinadores. Imaginem um comandante com desertores todas as semanas, não ia haver grande coisa para comandar durante muito mais tempo certamente. Não há respeito nem regras neste clube estamos com uma cultura desportiva da era medieval, impressionante!

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2021, 11:45
O Lage teve um investimento de 40 milhões em Janeiro...

Pena que para esses 40 milhões tenha sido contratado um jogador que só veio quando o JJ assumiu a equipa e que para contratar o Weigl tenha saído o RdT que tinha custado... o mesmo valor.

Eheh.
Eh pá eu sei o que se passou com a contratação do Diego Souza (vem correr por nós) e foi vergonhoso o que o Bigodes fez ao Lage, repito vergonhoso !
Quem diz que o homem teve todas as condições é apenas desonesto !

GiiB_10

Citação de: Hocuspocus em 28 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: Hocuspocus em 28 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.
Sim, boicotaram o Lage com um investimento de 40M em Janeiro. Se o Lage foi boicotado, então que dizer, por exemplo, do JJ, que na sua primeira passagem, ao invés de receber Weigls, perdia quase sempre os melhores jogadores em Janeiro?

Ah, já sei, foi jogada eleitoral. Despedir um treinador que era basicamente unânime entre os Benfiquistas para ir buscar um que dividia até a falange de apoio do Vieira. Genial! Se o Vieira não andasse há décadas a amealhar fortunas eu até diria que é um gajo burro, para se lembrar de uma jogada dessas.

Todas as narrativas precisam de ter alguma lógica, até as mais mirabolantes. Tens de repensar a tua.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.
Sim, boicotaram o Lage com um investimento de 40M em Janeiro. Se o Lage foi boicotado, então que dizer, por exemplo, do JJ, que na sua primeira passagem, ao invés de receber Weigls, perdia quase sempre os melhores jogadores em Janeiro?

Ah, já sei, foi jogada eleitoral. Despedir um treinador que era basicamente unânime entre os Benfiquistas para ir buscar um que dividia até a falange de apoio do Vieira. Genial! Se o Vieira não andasse há décadas a amealhar fortunas eu até diria que é um gajo burro, para se lembrar de uma jogada dessas.

Todas as narrativas precisam de ter alguma lógica, até as mais mirabolantes. Tens de repensar a tua.

Vai contar a história da propaganda à malta dos almoços... Fartinho da refutar essa propaganda a gente como tu, os Matiques e outros que mais durante mais de um ano aqui no forum. Cheguei a ler posts teus que este cavalo branco deixou o Benfica com a melhor formação de Portugal, portanto não vou gastar muito latim com gente com a tua agenda...

Vocês, e SÓ VOCÊS, é que viam a magia em campo!

O tempo foi revelando aos poucos (e continuará a revelar) a merda que este incompetente é e o erro histórico que LFV - Rui Costa cometeu com o dossier Lage - cavalo branco!
Pois, não consegues refutar o que eu disse. E só há um motivo para isso: o que eu disse é absolutamente irrefutável.

Lage não foi sabotado. Pelo contrário. Viu o seu contrato renovado em duas ocasiões em menos de um 1 ano e ainda teve direito a algo que mais nenhum treinador da história do Benfica teve: um investimento de 40M em Janeiro.

Outros, como JJ (principalmente) e RV, já para não ir mais atrás, não só não tiveram direito a essa demonstração de confiança a meio da época, como ainda perderam alguns dos melhores jogadores quando estavam em plena luta por títulos.

Isto não é propaganda, é a realidade dos factos.

Se o Lage estivesse mais preocupado em defender os interesses do Benfica, e menos interessado em defender os interesses do Mendes, se calhar as coisas não tinham acabado como acabaram. Mas nesse cenário não haveria Wolves para ninguém. Não há favores grátis no futebol. São escolhas que se fazem, e o Lage fez a sua escolha (Mendes > Benfica).

Por falar em Mendes, já deve estar aí a bater à porta, agora que se confirma a saída do JJ. O diretor desportivo do Benfica está de volta, depois de ano e meio em que se afastou porque não tinha um fantoche para comandar.

Tu confundes factos com realidades paralelas. Na tua cabeça acredito que esses delírios façam todo o sentido. Estás sempre, orgulhosamente, do lado errado da história. Em tudo. Fazes bem. Continua.
Não é factual que o Lage renovou duas vezes em menos de 1 ano?

Não é factual que Lage teve direito a um investimento de 40M em Janeiro (Weigl e Pedrinho)?

Não é factual que mais nenhum treinador teve direito a algo sequer parecido a meio da época?

Não é factual que, ao invés de receberem um reforço desses (vamos só considerar aqui o Weigl), JJ e RV perderam alguns dos melhores jogadores em Janeiro (David Luiz, Matic, Enzo, Gonçalo Guedes)?

Diz lá o que não é factual no que eu disse.

Como é que queres que alguém te leve a sério quando dizes que o Lage teve o Pedrinho? Continua na tua cruzada, fazes bem. Assumindo que não estás a trollar, a única coisa que te posso dizer é que não sou bom em desenho. O teu ego impede-te de ver o óbvio e vais morrer a defender o indefensável só porque queres muito ter razão. Aceita a realidade com humildade. Estavas enganado em relação ao Jesus, não há mal nisso. Bola para a frente.
Ele está enganado em relação a praticamente tudo o que escreve.

Porque é isso que faz com que o citem, e percam tempo com ele a debater.

RPascoa

Não consigo para de pensar, se não estariamos melhor, se ele tivesse sempre jogado no seu 4-4-2, em vez de ter um ego gigante e a necessidade de mostar que é o Rei do 3-4-3.

darkwolf

finalmente acabou o fantasma do JJ no Benfica que tanto tramou os que lhe seguiram.

dj_montanelas

prenda de natal atrasadaaaaaaaa...

mais tarde que nunca... 1 mes

Cardia

Citação de: darkwolf em 28 de Dezembro de 2021, 11:48
finalmente acabou o fantasma do JJ no Benfica que tanto tramou os que lhe seguiram.

Não sei não, vai passar a imagem de vítima e a memória dos benfiquistas é muito curta.

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 11:41
Acabou a boa imprensa. Está a ser completamente arrasado pelo comportamento, por não ser o treinador de mais ninguém a não ser de Vieira.
Boa imprensa  :rir:

Provavelmente o treinador que foi alvo de mais julgamentos de caráter na história do "jornalismo" em Portugal. Ainda no outro dia puseram aí mais um artigo brilhante (ironia) do Luís Aguilar. Das mais lamentáveis peças jornalísticas que vi na minha vida.

Imagina se tivesse má imprensa.

É dos treinadores mais bem pagos do mundo (uns furos abaixo de Peps e afins mas num lote algo restrito), é normal ter críticas duras quando falha. Mas também foi o único treinador português a ter destaque durante dias quando ganhou uma prova continental fora da europa, por exemplo.

Papaloukas

Alcool Gelson

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: Deus Jonas em 28 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Once_Human em 28 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:26
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:23

Nassão vai cobrá.
"polonesa"....puta que pariu o analfabetismo

Por acaso acho que no Brasil diz-se assim

Diz-se mas n deixa de ser um analfabrutismo.

Também dizem "canadense"
estado unidense...

Acho que das palavras que mais me torceu no brazuques foi em vez da palavra "experiência" ouvir a palavra "experimento", até me ia dando uma coisa...

E dizem aprendizado em vez de aprendizagem.

E dizem "Estou em Porto" e não "estou no Porto"

O português do Brasil deriva do português do séc XIX é normal ter pequenas diferenças.

Isto a um nível aceitável. Pessoal menos intruído nem os verbos sabe conjugar. Dizem: tu é, nós faz, nós foi, nós vai, tu faz, eles é, etc. Conjugam tudo na terceira pessoa.
Sim, mas isso é no Brasil, em Portugal, nos EUA ou na China.

O que não falta por aqui é pessoal que ao invés de escrever "há", escreve "à";
ou ao invés de escrever "nós nem um passe conseguimos fazer" escreve "nós nem um passe consegui-mos fazer" e outras similares. Já para nem ir a questões menores de concordância etc.
Ou escrever "noa" em vez de não  ;D

Tiago_I_

futeboldelite

Diz que a discussão do Pizzi foi com um adjunto, o Tiago Almeida (salvo erro no nome)

dj_montanelas

não posso dizer tudo o que penso porque se não sou expulso...

mas...vaiiiiiiiii emboraaaaaaaaaaaaaa

Sexta-Feira

Citação de: pablitovermelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:47
Por mais que queira ver este gajo no crlh* é mais uma falta de respeito para com a instituição. Jogadores a revoltarem se contra a chefia mas isto agora é assim ? Não apetece não faço? A um superior? Epa desculpem lá mas estes tipos já não é a primeira vez que fazem isto e já fizeram a outros treinadores. Imaginem um comandante com desertores todas as semanas, não ia haver grande coisa para comandar durante muito mais tempo certamente. Não há respeito nem regras neste clube estamos com uma cultura desportiva da era medieval, impressionante!

Já não o podiam ver à frente.
Se não fosse pelos jogadores o Banana mantinha-o aqui eternamente.

Falaste em comandante. Nós não temos comandante.

Eles estavam saturados só JJ. Absolutamente saturados dele.