Treinadores

Labo411

Mourinho depois de ser despedido da Roma

SLBCARLOS

Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2021, 23:03
Esta de meter o Veríssimo até ao final é mesmo á Vieira... navegação á vista... depois quando começar a correr mal vão a correr buscar alguém sem critério algum...mais um, apenas mais um passo a caminho do abismo...vai para o CRL Rui Costa

tudo o que seja para aumentar as hipoteses de eleicoes antecipadas para correr com o vieirismo do clube tambem sao boas noticias...

sinceramente isto de deitar a toalha ao chao ao meio da epoca com treinadores a prazo, ja e sabotar o clube de proposito.  ja nem disfarcam....

esta mais que visto que estao entalados ate ao pescoco em esquemas.

Patton

O treinador mais óbvio, e caso o Veríssimo não faça uma grande 2a volta, vai ser o Abel... não é a minha opção, tou a dizer na cabeça destes dirigentes vai apontar para aí! São muito previsíveis e o Abel é português, aposta na formação, é titulado e está mais que disponível e desejoso de treinar o Benfica!

Baron_Davis

Citação de: Labo411 em 29 de Dezembro de 2021, 23:53

ou quem ficar de fora do mundial entre Santos e Mancini

Losango

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2021, 00:48
Citação de: Labo411 em 29 de Dezembro de 2021, 23:53

ou quem ficar de fora do mundial entre Santos e Mancini
Vir o F Santos era digno deste presidente...

danielpm

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2021, 00:31
Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2021, 23:03
Esta de meter o Veríssimo até ao final é mesmo á Vieira... navegação á vista... depois quando começar a correr mal vão a correr buscar alguém sem critério algum...mais um, apenas mais um passo a caminho do abismo...vai para o CRL Rui Costa

tudo o que seja para aumentar as hipoteses de eleicoes antecipadas para correr com o vieirismo do clube tambem sao boas noticias...

sinceramente isto de deitar a toalha ao chao ao meio da epoca com treinadores a prazo, ja e sabotar o clube de proposito.  ja nem disfarcam....

esta mais que visto que estao entalados ate ao pescoco em esquemas.

20 anos depois, ainda acreditas nisso? Eles só sairão do clube quando quiserem. E já deitamos a toalha ao chão. No verão vem um treinador escolhido pela "amizade" e não pela competência. É que nem vou esperança de algo diferente.

Nutmeg

O Leonardo Jardim tem recusado regressar ao Tugão, nos últimos tempos. Se já tiver vontade, acredito que seja um dos nomes no topo da shortlist, até porque vai ficar livre em junho.

ralien666

Eu vou apoiar o Verissimo. Por e simplesmente por tres razoes.

1) Ha aqueles treinadores extremos, que ou tem medo de gerir um benfica (Bruno Lage) ou sentem-se acima do benfica em termos tactictos e da historia do nosso futebol (Quique Flores, Ronald Koeman e Jorge Jesus)

Eu vejo no Verissimo um treinador que sabe gerir as pessoas, e se virem o performance da equipa b desta epoca, eles jogam muito e e uma maquina em criar oportunidades. Cada vez que eu vejo a ligacao defesa-ataque na equipa b penso porque e que e tao dificil com as "estrelas" do futebol senior.

Por isso estes 6 meses quero ver se ele consegue implantar o 4-3-3 que fez na equipa b, e se esta a inovar o futebol Portugues com influencias do 4-3-3 moderno.

2) Ele havia de apoiar jogadores como o Jota e Florentino e nao os havia de marginalizar como o saloio da Amadora. Era um esforco incrivel para promover os jovens com a sua mentalidade de nao arriscar erros e nao os deixar de crescer. Ate ao ponto de chatear os seniores com essa mentalidade (Gilberto, Everton e Pedrinho)

3) Temos que vir com a mentalidade ganhadora das camadas jovens contra os nossos rivais. Os jovens teem mais cojones que os seniores quando defrontam o Porto por exemplo. O Verissimo (ou qualquer treinador) dos jovens seria um 'conduit' dessa mentalidade e de coragem.

Por isso quero ver um Benfica em 4-3-3 dinamico, cagar nos 5 defesas e atacar mais, apostar no Goncalo Ramos, Paulo Bernardo, Umaro e comecar a libertar o Everton um pouco ao estilo do Sadio Mane no liverpool e comecar por ai.

E impossivel fazer pior do que aconteceu ate agora e temos que comecar a tomar mais riscos.

:slb2:

GodlyFabio

Citação de: 1979 em 30 de Dezembro de 2021, 05:23
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2021, 02:11
Citação de: xtrk21 em 29 de Dezembro de 2021, 20:22
https://www.youtube.com/watch?v=jbEXmrCsaFA

Já está. É este!

Parem de insultar o Sport Lisboa e Benfica.
Insulto é os nomes que a imprensa andam a vomitar.
Insulto é o Rui Costa ser presidente.
Insulto é tudo o que se passou com o Jesus.
Insulto é ter um plantel de prima donnas que fazem o que quer.
Insulto é ser humilhado em todas as modalidades menos no Volley.
Insulto é aceitar a mediocridade e literalmente se estar a cagar para o clube.
Insulto é nao defender o clube e passar a maozinha nos cornos dos rivais.
Insulto é passar a vida a fazer blowjobs aos rivais e a tirar credito as vitorias do Benfica.
Podia continuar aqui até o infinito.

O que nao é insulto, é gostar de alguem que passou 90% da carreira no Benfica, sendo Benfiquista.
(For whats worth, tambêm nao o quero.)

Gugans

Citação de: MasteRed em 29 de Dezembro de 2021, 21:55
Falar de Paivas, Marco Silvas, NES e Paulo Fonseca.
Deveria dar logo amarelo.
Só para fazer uma filtração.
Ja agora, Marco Silva e Renato Paiva nao pq?

iloy

eu tinha logo feito uma proposta ao Jardim e Luis campos porque ja trabalharam juntos e fizerem um trabalho extraordinario. ja trabalharam num projeto de valorizaçao de jovens e Luis campos è um enorme diretor desportivo capaz de contratar perolas