Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Serdeira23

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2022, 08:26
este e da linha do Bernardo Silva, Felix ou Renato Sanches. um gajo ve-os na B e percebe logo que independetemente do contexto vao render.

outros foram menos obvios (pelo menos para mim) como o Ruben Dias ou ate o Nelson Semedo

É verdade. Era visível logo que havia muita qualidade. O Gedson para mim na altura, também não me deixava dúvidas. Hoje em dia nem sei se joga bem ou mal...

Para mim, Henrique Araújo também tem características que não vejo noutros jogsdores, ficava muito admirado se não chegar à equipa principal do Benfica.

Tiago_I_

Bem se no próximo jogo não começa a titular.... nem sei que dizer do Verissimo.

Tem de ser titular ao lado do Weigl com o João Mário na direita e o Rafa na esquerda.

Ou isso ou um 4-3-3 com Weigl, João Mário e Paulo Bernardo com Rafa, Everton/Darwin e um ponta de lança.

Corpo Diplomático

Titular hoje... Vendido no Verão.

Fica a aposta.

GoldenState

Boa oportunidade.

Boa sorte e que seja o início de um percurso bonito na equipa senior do Benfica.

Kampz

Citação de: Serdeira23 em 14 de Janeiro de 2022, 08:31
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2022, 08:26
este e da linha do Bernardo Silva, Felix ou Renato Sanches. um gajo ve-os na B e percebe logo que independetemente do contexto vao render.

outros foram menos obvios (pelo menos para mim) como o Ruben Dias ou ate o Nelson Semedo

É verdade. Era visível logo que havia muita qualidade. O Gedson para mim na altura, também não me deixava dúvidas. Hoje em dia nem sei se joga bem ou mal...

Para mim, Henrique Araújo também tem características que não vejo noutros jogsdores, ficava muito admirado se não chegar à equipa principal do Benfica.

Outro que na B parecia pai dos outros todos era o André Gomes. Jogava muito, acho que ficou aquém do potencial mesmo com uma carreira jeitosa.

Para mim a grande surpresa, mais do que o Dias ou Semedo, foi mesmo o Lindelof. Passou de banal a titularíssimo.

Olivera85

Citação de: Corpo Diplomático em 15 de Janeiro de 2022, 16:56
Titular hoje... Vendido no Verão.

Fica a aposta.

Até podes ter razão, mas tem de se dar valor ao Veríssimo  pela aposta. Quanto a venda cabe a direção decidir e a nos julgar depois.

Sousa_slb

Desejo de um grande jogo e um boa vitória para mostrar que faz parte da solução para renovar k Benfica

Viciado no Benfica

Se for jogar a extremo esquerdo no lugar do Everton é um desperdício dos seus talentos

Uma boa maneira de o queimar

Patton

Dp daquela 2a parte tinha que ser titular hoje.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 17:18
Dp daquela 2a parte tinha que ser titular hoje.
Depois daquele jogo com o Braga tinha que ser titular

força Benfica

lanceiro

Aquece bem, vais entrar!

CreedBratton

Bom jogo para continuar a sua afirmação

bazofio

Vamos lá. Começar a preparar a venda...

Blitzer

Vai com tudo meu menino! <3