Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedVC

O episódio se Simão revela todos os tiques do atual dirigismo Benfiquista. Acham-se uma casta superior. Não têm qualquer humildade nem noção da responsabilidade institucional nem de onde ela vem.

Foram eleitos ou nomeados por eleitos. Não tem direito divino nenhum nem muito menos são donos de coisa alguma. São nomeados por algo maior do que eles que são os sócios.

Acham-se donos do Clube. Acham que o Clube foi construído por eles e que os sócios são apenas uma das fontes do rendimento e que por isso são apenas clientes que podem ser descartados se não estiverem satisfeitos. O Clube é obra deles,. Foram eles que "salvaram" o Clube e que por isso estarão eternamente investidos no seu direito de governarem e se governarem.

É uma elite burgueses, um conjunto de comerciantes com um entendimento do Clube e da sociedade que se esgota nos seus interesses pessoais.

É uma tachada. Vieira semeou e colheu e continua a dar a colher para esta gente.

Este Benfica Vieirista não tem emenda ou remédio. É para extinguir. É para limpar. Vai levar anos e o Benfica que restar será uma sombra do que já foi. Cabe aos verdadeiros Benfiquistas não desistir e das ruínas fazer emergir um Benfica regenerado.

Para lá dos sócios de base é fundamental que gente com superior capacidade profissional venha a estar disponível para o Clube. Gente que NADA tenha a ver com o Vieirismo. Nem um destes Vieiristas poderá ser aproveitado. _Ninguém.

Vão ser longos anos de chumbo. Preparem-se.

Transformer

Caminha a passos largos para em pouco tempo se tornar o pior presidente de sempre do clube.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

RodrigoVivo

XineloBranco

Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 10:11
https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/10166096752395716

Encher esta merda de comentários.

Citação
Maior fã
Nuno Pereira
Cada vez o Benfica está pior vamos andar anos nesta situação desde que chegou o jogador alemão velgu

:estrelas: :estrelas:

bmuc79

O problema é que já mts adeptos me disseram que não viam problema do Vieira roubar pq foi ele que recuperou o Benfica e meteu mt dinheiro no clube.

Contra isto é impossível lutar...Só o desastre de anos consecutivos sem ganhar é que os fazem mudar e este benjamim ainda está a começar, para mts é como se nunca lá estivesse, tem mts créditos ainda por gastar

Talvez uns 10 aninhos sem ganhar nada de jeito os convença só que vem outro, faz o msm, ganha um títulozito ou outro e a chalupada volta ao mesmo.

Eu não quero ser do msm clube que esta gente sem valores, sem principios e que acha que servirem-se do clube é na boa se ganharem alguma coisa.
É apequenar um clube que tem como obrigação ganhar.

Os nossos rivais tds fdds financeiramente ganham-nos há 3 anos e está td bem?

Harlem

Citação de: XineloBranco em 16 de Janeiro de 2022, 10:19
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 10:11
https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/10166096752395716

Encher esta merda de comentários.

Citação
Maior fã
Nuno Pereira
Cada vez o Benfica está pior vamos andar anos nesta situação desde que chegou o jogador alemão velgu

:estrelas: :estrelas:

Culpa do Velgu alemao infiltrado forsa grande rui es um dos nossos desde garoto dispensem o Velgu  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ja Clbeb

sbremoved_42316

.

Laranjeira

O verdadeiro Benfica morreu!
Já estou mentalizado de modo a não sofrer mais com isto mas a verdade é esta, isto já não é o Sport Lisboa e Benfica.

sbremoved_55956

Nas imagens do Simão, há lá um atrasadinho mental de telemóvel na mão, um puto, a lamber o cuzinho ao anão. E depois há uma vaca a tirar uma foto com o anão. Estamos entregues à bicharada. Cambada de atrasados mentais. O Benfica a ser humilhado e roubado e estes baldes de merda a pedirem a esmola de uma foto com o ídolo (?) para porem no Insta. Foda-se, isto mete-me um nojo que vocês não imaginam.

Tenho a casa a arder, mas eu quero é tirar uma foto com o anão que me pegou fogo ao prédio, porque em pequeno vi o gajo na televisão a fazer malabarismo no Natal dos Hospitais. Filhos da puta de pseudo-adeptos de merda.

mojo_j0jo

É rezar que a PJ mande para a cana mais uns quantos da direção, porque senão isto nunca vai mudar.

Esta gente não vai largar Benfica, e a carneirada vai sempre votar de decreto nestes ladrões.

altinotorres

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:23
O Simão podia ser recordado como uma lenda do Benfica mas está mais que visto o que realmente o move.

Estou do lado de Simões, Toni e Humberto Coelho. O Benfica precisa de Benfiquistas.
Mas qual Toni qual quê! Estás muito enganado em relação a este senhor! Eu sei de fonte limpa que ele andou a exigir ao Vieira que lhe dava apoio se este empregasse o filho. Tal não aconteceu e o tal do sr Toni andou pelos pingos da chuva na campanha para as eleições de 2020. Neste momento ele conseguiu o que pretendia há muito: emprego para o filho como treinador (na equipa B) do Benfica. Ponto final. Não vais ter mais o sr Toni ao lado dos sócios mas sim ao lado de quem lhe alimenta a família. De quem o chama para o camarote presidencial com muita comidinha e bons tintos ao intervalo... Aliás, conta quem o viu por lá que ele nem se levanta quando começa a segunda parte. Primeiro acaba de enfardar a comidinha, enche mais um copo de tinto e depois lá vai ele para o camarote ver um pouco da porcaria de futebol que o Benfica joga.

Jiujitsu

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.

Compreendo. E fui daqueles que achava isso uma parvoíce, acho que até entrei aqui "em confronto", com alguém que fez o mesmo, não há muito tempo.

Mas a verdade é que, eu depois dos 84% terem legitimado o estado atual do clube, entendi que este não é mais o meu clube.

Os valores não são os mesmos que os meus e, muito menos, quem nos representa, está ligado aos mesmos ideais com que cresci, sendo Benfiquista.

Eu gosto do verdadeiro Benfica, independente de vitórias ou derrotas, até porque infelizmente, na minha criancice e até á adolescência, pouco ou nada ganhavamos mas mesmo assim, o manto era vestido sempre que os meus pais permitiam.

O mundo mudou, compreendo isso. Mas com a inversão de valores que assisto, não posso ser cúmplice.

Decidi dar por encerrada a minha participação ativa como sócio do Sport Lisboa e Benfica.
Sei que para eles nada conta, são menos uns trocos a entrar mas nada que um vinho qualquer da nova garrafeira da empresa Benfica não resolva.
Direitos já tinha poucos ou nenhuns, vivo fora do país, nem Repsol aqui tenho.
Nem a um feliz natal tive direito.
Por isso, falta certamente não farei.

Estou cansado.

Ginkgo

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

"Ai ui tantas mudanças" = quem manda no clube são os mesmos há mais de uma década

Um pingo de noção precisa-se, a não ser que apoies criminosos noutros aspectos da tua vida e não só na bola.