Treinadores

Kurt Cobain 10

Ok , sei que é difícil.contratar o Ten Hag., Mas virem me citar com essas merdas de conversas dá.me nojo . Não sabem o que é o Benfica .fdx.  O Benfica tem 10 finais europeias na sua história. Qualquer treinador no mundo deveria ter orgulho em o treinar.

Sexta-Feira

Citação de: GGG em 09 de Fevereiro de 2022, 23:54
Citação de: hugoPT92 em 09 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: LX em 09 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Fevereiro de 2022, 21:41
quem pede o Abel de certeza que nunca viu o Palmeiras a jogar à bola

até faz doer os olhos.

Mas ganha, este Benfica precisa de ganhar, campeonatos, troféus..

Abel Ferreira aliás já devia estar fechado antes desta final do Mundial de Clubes.

Ficou a 18 pontos do primeiro lugar no Brasileirão, nem o titulo disputou.

Não sendo um fã de AF, o Palmeiras não tinha plantel para tanta competição! O Calendário no Brasil é demais! O ano passado (2021), o Palmeira acho que fez 90 jogos oficiais, digam-la se isto não é maluquice?

Mesmo assim, o Abel ainda fez uma boa rotação, visto que o Palmeira apareceu nas finais das competições.

Diria que o Abel neste aspecto é igual a outro treinador que muitos desejam: o Gallardo, que campeonatos também não tem nenhum!

O futebol do Gallardo é mais ofensivo e mais bonito.

O Abel é um treinador resultadista.

Eu tenho muitas reservas acerca do futebol que o Abel gosta.
Não por ser resultadista, mas porque as equipas dele não praticam um futebol ofensivo.
É um futebol na expectativa a apostar fortemente no contra-ataque, no erro do adversário.

Mas o Abel tem algo que faz imensa falta ao Benfica! Liderança, garra e vontade de disputar o jogo até ao último segundo.

Se por um lado tenho reservas sobre o plano tático dele, por outro seria o treinador ideal no que ao resto diz respeito.

Se tivesse que escolher entre um português seria o Leonardo Jardim. Creio ser o mais equilibrado e com currículo.

O Abel seria sempre uma aposta de algum risco. Mas de uma coisa tenho a certeza, os jogadores iriam comer a relva. A metodologia dele é boa, principalmente a ligação e a motivação aos jogadores.

O Abel é um treinador à Sérgio Conceição, que para o Tugão é o ideal.
Aqui não precisas do melhor futebol para vencer. Mas garantir que o plantel é consideravelmente melhor que 90% das equipas e que estás disposto a dar tudo em campo.

MMeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2022, 02:12
Ok , sei que é difícil.contratar o Ten Hag., Mas virem me citar com essas merdas de conversas dá.me nojo . Não sabem o que é o Benfica .fdx.  O Benfica tem 10 finais europeias na sua história. Qualquer treinador no mundo deveria ter orgulho em o treinar.

Money talks Boy, money talks...

TiagoSLB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2022, 02:12
Pior que sonhar alto é se contentar com a mediocridade quando somos dos maiores clubes do mundo historicamente...
O Ten Hag será impossível muito provavelmente mas a bitola tem de ser alta ponto... Quando falam em Pepas, Vítor Pereira, etc é que é não ter noção do nosso valor...

nuno16577

Vai ser o Leonardo Jardim.
Treinador que aposta nos jovens, português,  foi sondado.

Encaixa tudo, mas é só a minha opinião. Sem fontes.

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 10 de Fevereiro de 2022, 07:28
Vai ser o Leonardo Jardim.
Treinador que aposta nos jovens, português,  foi sondado.

Encaixa tudo, mas é só a minha opinião. Sem fontes.
''Foi sondado''

''Sem fontes''

Muito bom.

MaFd_R@_SLB

Tudo a pensar em treinadores e no fim vai continuar o Verissimo, porque se vão notar melhorias e o Everton está mais solto com ele.

ScoutAnonymus

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Fevereiro de 2022, 22:03
Abel é tão fraco...
O Abel tem flexibilidade táctica, é camaleónico, isso é algo que os treinadores adversários não gostam, quanto mais rígido é o sistema mais fácil é anulá-lo. O Marco Silva, tão aclamado aqui no forúm, joga sempre da mesma maneira, em 433...aqui no Tugão ao fim de 2  meses está a ser comido por toda a gente. Resulta em Inglaterra, porque é um futebol mais aberto, sem a rigidez tactica do Tugão.

Kyoto

e ver quais os treinadores agenciados pelo paulo madeira e pelo Nuno assis.

pelos vistos o nosso rui que percebe imenso de futebol nao conhece outros

Kyoto

Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Fevereiro de 2022, 09:23
Abel é tão fraco...
O Abel tem flexibilidade táctica, é camaleónico, isso é algo que os treinadores adversários não gostam, quanto mais rígido é o sistema mais fácil é anulá-lo. O Marco Silva, tão aclamado aqui no forúm, joga sempre da mesma maneira, em 433...aqui no Tugão ao fim de 2  meses está a ser comido por toda a gente. Resulta em Inglaterra, porque é um futebol mais aberto, sem a rigidez tactica do Tugão.
pois. o porto deve jogar em 3-3-4

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2022, 10:08
Abel é tão fraco...
pois. o porto deve jogar em 3-3-4
Com Co Adriaanse sim, porto em 3x3x4!  :tonge:

Mjölnir

Abel é tão fraco...
Gostei muito do Estoril de MS, durante pelo menos duas épocas, não os vi serem comidos assim com tanta facilidade.

netphobic

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 23:35
Citação de: zeze boniev em 09 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Fevereiro de 2022, 22:52
"Abel Ferreira pode permanecer no Palmeiras, na gestão da futura presidente Leila Pereira. O português tem conversas encaminhadas para uma renovação de contrato. No entanto, Abel só pretende ficar se o Palmeiras for fortíssimo para ganhar tudo, com a chegada de reforços.

Um desses reforços será para a diretoria-executiva de futebol. Abel gostaria de contar com o compatriota e amigo Luís Campos, na chefia do departamento. Luís foi seu técnico no Penafiel, quando Abel iniciou sua carreira de jogador."
https://esportes.yahoo.com/noticias/amigo-de-abel-ferreira-pode-ser-o-novo-executivo-do-palmeiras-em-2022-151710906.html

Despachar Luisão, Braz, vetar Lourenço Coelho.

Começar a desenhar um projeto a sério.

Abel Ferreira, Luís Campos, Boto, Bouças, Benfica Lab.
porra outro dia era o Ricardo Soares para 5 anos que ganha 4 agora é o Abel amanha é o Leonardo jardim, vetar o Lourenço Coelho porque?
Entre Luís Campos e Lourenço Coelho, não tenho dúvidas.

Um não invalida o outro.

O Lourenço Coelho é um Team Manager.

O Luís Campos é Director Desportivo (ou de Futebol).

Funções distintas e complementares.

Billy the Kid

José Mourinho!
Um dia vem cá parar. Não por dinheiro (pois não precisaria), mas por protagonismo. O Benfica dar-lhe-ia os holofotes e pressão constante que ele tanto adora.
Ao ler este discurso constante no link, logo pensei: é este gajo que o Benfica precisa no banco técnico.

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/mourinho-irritado-com-jogadores-da-roma-depois-da-derrota-com-o-inter-gente-sem-tomates

Saveloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2022, 01:49
Eu se fosse presidente iria fazer de tudo.para trazer o Ten Hag . Mas isso sou eu que meto o Benfica á frente de tudo.

Pena não gostares o suficiente do Benfica para ir buscar Guardiola.