LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

vermelhao_33

A euforia final e completamente desmedida e so justificavel porque no fundo estava Todo o mundo a espera da derrota.

O estadio estar com um numero de holandeses muito superior AO habitual para um jogo a eliminar e a Grande Ter tido borlas mostra bem o pantanal qué se tornou o Benfica.

O jogo de hoje so mostra qué um Benfica bem gerido podia discutir a presenca NOS quartos e estar entre os maiores da Europa.

Mas isto so vai la com um direcao seria e competente. Nunca podera ir com Uma estrutura montada pelo Vieira, que continua a mamar.

E depois e de louvar esta entrega NUM jogo da champions mas isto e o minimo qué tem de estar sempre presente.

Cardia

diabo maiato

Foi um bom jogo e o Benfica esteve muito bem na 2ª parte. É assim tão difícil admitir isso??!! Nem quero falar de Vieiras nem Rui Costa pois nunca votei neles nem nunca votarei, quase destruiram o clube,  mas hoje não estando satisfeito mas não estou triste porque sei que os dragartos esperavam goleada do Ajax e li muito comentários aqui e noutras redes sociais benfiquistas que iamos levar 5 logo na 1ª parte...eu sou só dou a minha opinião, assim como chamei de miseráveis em vários jogos nos últimos 3 anos e especialmente na 6ª a 2ª parte contra o Boavista hoje achei que fizemos uma bela 2ª parte contra uma boa equipa o Ajax!! Apenas isto!!!  Força Benfica!!!!

MRwhite

Festivus

Primeira parte sofrível.

Segunda parte decente.

Tivessem jogado bem nas duas partes e se calhar...

MrCobb

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Fevereiro de 2022, 23:58
A euforia final e completamente desmedida e so justificavel porque no fundo estava Todo o mundo a espera da derrota.

O estadio estar com um numero de holandeses muito superior AO habitual para um jogo a eliminar e a Grande Ter tido borlas mostra bem o pantanal qué se tornou o Benfica.

O jogo de hoje so mostra qué um Benfica bem gerido podia discutir a presenca NOS quartos e estar entre os maiores da Europa.

Mas isto so vai la com um direcao seria e competente. Nunca podera ir com Uma estrutura montada pelo Vieira, que continua a mamar.

E depois e de louvar esta entrega NUM jogo da champions mas isto e o minimo qué tem de estar sempre presente.
Nem mais. Com competência e sem interesses secundários o Benfica tem que estar sempre nos oitavos e de vez em quando lá conseguir uns 1/4 ( depende sempre do sorteio) e quem sabe num ano de mais sorte poder chegar as meias.

fabioLupi

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 00:07
Primeira parte sofrível.

Segunda parte decente.

Tivessem jogado bem nas duas partes e se calhar...
Jeitosos o Ajax. Secalhar porque? O Ajax se tivesse qualidade maior que o Benfica ganhava. Não tem. Não são superiores ao Benfica. E o Benfica está de rastos.

LX

Parabéns a quem esteve no estádio. O resultado foi nosso e do trabalho dos nossos jogadores em campo.

Nota para o roubo do pênalti, fossemos nos uma equipa inglesa ou alemã seria assinalado.

Para aqueles que diziam à boca cheia que seria uma goleada e que seríamos humilhados, metam a viola no saco e repensem o vosso benfiquismo.

elpayaso10

A luz europeia è o estádio mais difícil
Da Europa. Da medo aos adversários o barça sentiu o Bayern a juventus e tantos outros. Está estádio precisa mais destes jogos.

supersueca

Boa segunda parte. Não é o facto de apoiar uma purga estalinista na estrutura do Benfica que me deixará de admitir isso. E vale tb pelas trombas dos nossos 4 milhões de inimigos. Hoje dormem todos bem pior.

Sexta-Feira

No meio da miséria que tem sido esta época e as épocas anteriores, hoje dignificaram o Benfica.

Não fizeram um grande jogo, mas pelo menos não nos envergonharam nem sujaram o nome do clube.

Dou por mim quase a agradecer por fazerem o trabalho que devem fazer, desde o primeiro minuto que assinam pelo clube. É triste.

supersueca

Citação de: LX em 24 de Fevereiro de 2022, 00:25
Parabéns a quem esteve no estádio. O resultado foi nosso e do trabalho dos nossos jogadores em campo.

Nota para o roubo do pênalti, fossemos nos uma equipa inglesa ou alemã seria assinalado.

Para aqueles que diziam à boca cheia que seria uma goleada e que seríamos humilhados, metam a viola no saco e repensem o vosso benfiquismo.

O facto de recear um mau resultado - a regra neste benfiquinha- não diminui em nada o meu benfiquismo. Gostei pq foi bem melhos do que a partida pensava. Acho que la perdemos. Isso faz de mim menos benfiquista? Só se não ficasse feliz se viermos a passar.

AG

Um jogo digno e recto do Benfica, com a atitude que falhou em muitos jogos.

Foi uma partida que mostrou que com uma boa política de reforços, um bom treinador e algum trabalho de sapa (para evitar roubos de arbitragem), o Benfica pode voltar a ser um clube vencedor.

Duvido muito que seja com a actual direcção, para ser simpático.

Festivus

Parece que o resto do mundo gostou bastante deste jogo. Anda tudo a dizer que foi um grande jogo.

Mesmo não termos vencido, suponho que este tipo de jogos que entusiasma os adeptos de futebol neutros também ajude na internacionalização da "marca" pois faz com que falem de nós positivamente.

Não são os hotéis nem as garrafeiras, de certeza.