Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Francescoli

Citação de: ABenficaC em 30 de Março de 2022, 17:23
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2022, 00:33
Pode gostar-se muito do Paulo e eu gosto e ao mesmo tempo admitir que a falta de aposta é compreensível dado o pouco rendimento que teve quando foi lançado.

Tem tempo para aparecer, mas espero muito mais dele para o ano.
Inclusive na seleção não está num nivel superior.

sou insuspeito porque sou um admirador dele. Pode estar num mau momento.

Eu adoro este puto.

Estou tranquilo aqui, ele é mesmo bom.

arl

Falar em empréstimos para este, como se tivéssemos muito melhor no plantel. 

EusebioRei

Citação de: arl em 30 de Março de 2022, 20:47

A verdade reside aqui, não temos mesmo.

Dar minutos ao miúdo, com ritmo justifica a aposta, em virtude da qualidade que tem, não desistir, nos primeiros percalços (quando as exibições não são tão boas como alguns perspetivaram).

LuisPortugal

Os exageros que vão por aqui. Tem quase 500 minutos jogados na equipa principal.. Repartidos por 11 partidas..

O Benfica neste momento não encanta, não fascina nem empolga ninguém, muito dificilmente algum jogador se consegue destacar por a positiva a não ser em situações de finalizações.

Tem muita qualidade, não tenho dúvidas que vai evoluir muito e se tornar num jogador importante nos próximos tempos. Precisa é de ter minutos e continuação. Não é a sair do banco e jogando 5 e 10m aqui e ali que vai conseguir mostrar o que seja.

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 30 de Março de 2022, 21:53
Os exageros que vão por aqui. Tem quase 500 minutos jogados na equipa principal.. Repartidos por 11 partidas..

O Benfica neste momento não encanta, não fascina nem empolga ninguém, muito dificilmente algum jogador se consegue destacar por a positiva a não ser em situações de finalizações.

Tem muita qualidade, não tenho dúvidas que vai evoluir muito e se tornar num jogador importante nos próximos tempos. Precisa é de ter minutos e continuação. Não é a sair do banco e jogando 5 e 10m aqui e ali que vai conseguir mostrar o que seja.

Vai ser peça importante para o ano. Não tenho grande dúvida...

Fearless

Citação de: EusebioRei em 30 de Março de 2022, 20:49

Dar minutos ao miúdo, com ritmo justifica a aposta, em virtude da qualidade que tem, não desistir, nos primeiros percalços (quando as exibições não são tão boas como alguns perspetivaram).

Diria mais, a apostar nos miúdos teria de ser agora, que estamos completamente arredados do título. É muito mais rentável meter a jogar este em vez do Taarabt. Mas isso sou eu.

Fearless

Jogadores como Nuno Santos, Paulo Bernardo, Jota e Florentino têm de fazer parte do plantel. Podem até nem ser primeiras escolhas, mas têm mais do que qualidade pra fazer parte do plantel.

EusebioRei

Citação de: Fearless em 30 de Março de 2022, 23:04
Citação de: EusebioRei em 30 de Março de 2022, 20:49

Diria mais, a apostar nos miúdos teria de ser agora, que estamos completamente arredados do título. É muito mais rentável meter a jogar este em vez do Taarabt. Mas isso sou eu.
Concordo plenamente, sem qualquer tipo de pressão la para dentro :)

sergio19azb

Nem todos vão ser Renato e Manuel Fernandes, aos 18 a partir tudo mas que depois acabam por perder a chama...

Outros tipo Matheus Nunes e Vitinha aparecem aos 21/22, mais capazes

Prefiro que o Paulo Bernardo seja esse tipo de jogador, que se afirme, passo a passo, sem levar o carimbo de craque mas que se consiga afirmar no plantel principal.

ruicouto10

bastava ter as oportunidades do marroquino!!!!

elpayaso10

Que andaste a fazer em campo? Não
Recuperou uma bola não fez pressão ao transportou de cornos no chão e passou para o lado. Um Gajo destes nem an liga de honra tem lugar . Não há mais margem. Dar

LuisPortugal

Citação de: elpayaso10 em 01 de Abril de 2022, 22:19
Que andaste a fazer em campo? Não
Recuperou uma bola não fez pressão ao transportou de cornos no chão e passou para o lado. Um Gajo destes nem an liga de honra tem lugar . Não há mais margem. Dar

Lol

20Nico Gaitan20

Não tem andamento para isto.

Kampz

Eu acho que esteve bastante bem.

joker17

Mais um que anda perdido no campo