Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pmpereira11 em 07 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2022, 16:20
Citação de: pmpereira11 em 07 de Abril de 2022, 15:53
É sequer melhor que o Rodrigo Pinho?

O Pinho é bom jogador. As lesões e os 5 anos de contrato são outro assunto.
EU n estava a avaliar o Pinho, se este nem sequer é melhor que o Pinho que sentido faz? Com todos os PLs que já temos n me parece que precisemos de mais uma opção.

Desde quando é que nós contratamos para posições que precisamos? Lol a nossa cena são as oportunidades de negócio.

Livrinhos

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2022, 16:51
Eu nem devia estar aqui a escrever mas a fonte do user era directamente do Vieira.
Hoje em dia sem Vieira a fonte está seca por isso não dou sequer muita importância a essa notícia.

Confirmas então, que já se começam a sentir os efeitos da relação tóxica entre Rui e Luís?

Ai... não aguento até ao fim da temporada.

Génio da Luz

Eu nem devia estar aqui a escrever mas a fonte do user era directamente do Vieira.
Hoje em dia sem Vieira a fonte está seca por isso não dou sequer muita importância a essa notícia.

Confesso que também nao dou muita importância... pelo menos para já.

Gonçalo Santos

van33

o filho da puta do vieira ainda deve mandar mais do que encosta

TFFS

van33

Citação de: Livrinhos em 07 de Abril de 2022, 16:53

Confirmas então, que já se começam a sentir os efeitos da relação tóxica entre Rui e Luís?

Ai... não aguento até ao fim da temporada.
ai aguentas aguentas....o melhor ainda está para vir

Gonçalo Santos

E tu acreditas que o Vieira não sabe de tudo o que se passa no Benfica?

Johnny7

Por falar em vígaros, quando é que esse sujeito vai lavar roupa suja à CMTV?
Se calhar ainda confirma lá algum negócio...  :2funny:

Johnny7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2022, 16:52
Citação de: pmpereira11 em 07 de Abril de 2022, 16:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2022, 16:20
Citação de: pmpereira11 em 07 de Abril de 2022, 15:53
É sequer melhor que o Rodrigo Pinho?

O Pinho é bom jogador. As lesões e os 5 anos de contrato são outro assunto.
EU n estava a avaliar o Pinho, se este nem sequer é melhor que o Pinho que sentido faz? Com todos os PLs que já temos n me parece que precisemos de mais uma opção.

Desde quando é que nós contratamos para posições que precisamos? Lol a nossa cena são as oportunidades de negócio.

Mas nós precisámos de PL? Ou estás a dizer que precisamos porque as tuas fontes já te disseram o que vai acontecer em Junho?  :2funny:

Precisámos de muitas outras coisas...

rsd

Este gajo não era um mau terceiro ponta de lança. Ou seja, só faria sentido se tivessemos de vender o Darwin e conseguissemos despachar o Yaremchuck, o Sef e o Pinho.

Como isso não vai acontecer, não percebo o sentido.

Diavolo Rosso

Ao invés de nos livramos do entulho que temos nos quadros...

Siga buscar mais, depois admiram-se que não há dinheiro para segurar os bons jogadores.