Treinadores

daviddgc

Citação de: Génio da Luz em 07 de Abril de 2022, 16:50
Será a maior revolução no futebol do Benfica dos últimos 13 anos.

Nao obrigatoriamente so por eventuais saidas/entradas, mas também por procedimentos.

Fui prometido ao Roger total liberdade para reformular aquilo que entenda como necessário.

O Rui quer mudar a mentalidade
Não fazes puta ideia do que dizes. Como de costume.

vermelhao_33

Ate ser apresentado tenho muitas duvidas que se efetive. Os jogadores nao se adequam ao Perfil e nao me parece qué haja dinheiro para Uma revolucao.

Mas a questao do treinador e perfeitamente secundaria enquanto a dupla de CEO's for o Ruizao e o DSO.

Enquanto houver dirigentes qué nao tem Como unico proposito o sucesso do Benfica o circo IRA manter se.

InspektorDeck

Que traga o Gotze com ele.

PésDeCoentrão

Para mim era Gallardo (com Aimar a adjunto, jogaram juntos no River).

Segunda opção Gasperini.

Schmidt poderia entrar num lote de técnicos aceitáveis para o meu "pódio". Mas para Schmidt ter sucesso aqui vão ter que trazer alas com a capacidade de um Gakpo e Nodueke. No actual plantel só vejo Rafa a poder fazer essa função como Schmidt vem trabalhando o PSV.

MMeira

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Abril de 2022, 18:55
Para mim era Gallardo (com Aimar a adjunto, jogaram juntos no River).

Segunda opção Gasperini.

Schmidt poderia entrar num lote de técnicos aceitáveis para o meu "pódio". Mas para Schmidt ter sucesso aqui vão ter que trazer alas com a capacidade de um Gakpo e Nodueke. No actual plantel só vejo Rafa a poder fazer essa função como Schmidt vem trabalhando o PSV.

O Nodueke paaaaa.... Irmao do Nodi  ;D

humbug_1904

A votação no tópico devia mudar para algo como :

"Concordas com a vinda de Roger Schmidt?" Sim ou Não

Laranjeira

algum canal ou site para ver o jogo leicester vs psv?

20Nico Gaitan20

A merda da Sptv...nem para dar um grande jogo como o PSV-Laicester serve

Pqp

FranSLB

A mim a aposta em roger Schmidt parece-me claramente uma boa escolha, embora ele precise de jogadores que venham ao encontro com o seu estilo de jogo que é pressão alta, futebol de ataque, atrativo, verticalidade.
No entanto, contra equipas que saibam sair bem da pressão vamos sentir muitas dificuldades, ainda para mais se continuarmos com os mesmos centrais para a próxima época...

cl0udHXH

Citação de: Laranjeira em 07 de Abril de 2022, 19:12
algum canal ou site para ver o jogo leicester vs psv?

redditsoccerstreams
futemax

JJJJJJ

karkow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2022, 19:13
A merda da Sptv...nem para dar um grande jogo como o PSV-Laicester serve

Pqp

deve dar na BEIN Sports. tenho visto imensos jogos lá. Mas na box pirata. Ainda ontem vi os Celtics- Bulls lá.

Blitzer

Estou para ver quem é que vai completar a equipa técnica...

Olhando para o que o Schmidt tem atualmente no PSV, ficam a faltar:

- 2 adjuntos
- 1 treinador GR
- 1 preparador físico

Marov

Eu acho que o Roger Schmidt vai ser uma excelente contratação!

Mas é começar o quanto antes a arranjar reforços e não vender os nossos melhores jogadores.

LECN

10min de jogo e em cima do adversário com mais de 60% posse bola.