Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Abril de 2022, 17:47
❗️@boavistaoficial e @SLBenfica têm ACORDO VERBAL para a transferência de Petar Musa. Axadrezados querem cerca de 6 milhões + 1 milhão em objetivos por 80% do avançado. Boavista e Benfica podem envolver mais jogadores no negócio (empréstimo com direito de preferência). 🦅⏳

Sepuvelda

Tá barato.  :police:

Stanic

ItsY2Inferno

Começa bem a próxima época.

Única cena boa que vi dele é que é agressivo, de resto não acho que seja jogador para o Benfica

Livrinhos

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Abril de 2022, 15:35
O Pote, o Ugarte, o Taremi e etc não eram boas oportunidades de negócio?

Não.

Na altura, especialmente o Taremi e o Ugarte, eram jogadores para fazerem a diferença a curto/médio prazo na equipa. Que é aquilo que uma equipa devia procurar primariamente quando se reforça.

No entanto não posso escrever isto. Ainda sou crucificado.

Um bem haja às oportunidades de negócio da empresa Benfica2003, onde as prioridades, estão sempre bem estabelecidas.

Matique21

Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Matique21 em 08 de Abril de 2022, 14:40
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2022, 14:32
Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 15:52
Já vi que a maioria dos foristas não conhecem o jogador. Vem do Boavista, logo é fraco LOL
Tu nem que fosse um cagalhao derretido dizias que era boa contratacao.

O que tu queres sei eu
Claro, mas isto tem que se seguir uma linha ditatorial para não ser perseguido neste fórum?
Nao , mas nao tens de dizer merda só para seres diferente.
Merda para ti que vês merda em tudo.

divica

Citação de: Livrinhos em 08 de Abril de 2022, 17:54

Não.

Na altura, especialmente o Taremi e o Ugarte, eram jogadores para fazerem a diferença a curto/médio prazo na equipa. Que é aquilo que uma equipa devia procurar primariamente quando se reforça.

Um bem haja às oportunidades de negócio da empresa Benfica2003, onde as prioridades, estão sempre bem estabelecidas.
mesmo o pote tinha feito bons jogos. Lembro-me que contra nós foi o melhor jogador do famalicao.

Kyoto

porque é que o tem dado como certo aqui no forum?

divica

ja agora, é suposto irmos comprar este e o almeria quando nao precisamos de nenhum deles?

Kyoto

Citação de: divica em 08 de Abril de 2022, 18:00

Não.

mesmo o pote tinha feito bons jogos. Lembro-me que contra nós foi o melhor jogador do famalicao.
nao liguei a epoca do pote no famalicao mas alguns users mais atentos fartaram-se de o pedir aqui pelo forum

d1keke

❗️@boavistaoficial e @SLBenfica têm ACORDO VERBAL para a transferência de Petar Musa. Axadrezados querem cerca de 6 milhões + 1 milhão em objetivos por 80% do avançado. Boavista e Benfica podem envolver mais jogadores no negócio (empréstimo com direito de preferência). 🦅⏳

Sepuvelda

6 que? Puta que pariu..
Se fosse o zbording dava uns 2 ou 3 e ainda aceitavam..
O Benfica se fosse ao Edwards pediam uns 10 milhões na boa.. como foi o chorões veio com saldo..

Nós não conseguimos comprar em condições aqui.. inflacionam tudo quando somos nós a comprar

JJJJJJ

Kyoto

Citação de: d1keke em 08 de Abril de 2022, 18:03

Sepuvelda

6 que? Puta que pariu..
Se fosse o zbording dava uns 2 ou 3 e ainda aceitavam..
O Benfica se fosse ao Edwards pediam uns 10 milhões na boa.. como foi o chorões veio com saldo..

Nós não conseguimos comprar em condições aqui.. inflacionam tudo quando somos nós a comprar

se é a propria comunicação do clube que quase diariamente propagandeia a robustez e o milagre financeiro estao a espera do que? que os outros n se tentem aproveitar?

Livrinhos

Citação de: divica em 08 de Abril de 2022, 18:00

Não.

Eu escrevi mais a nível pessoal. Sempre quis cá o Taremi, sei que é crime escrever isto nos dias que correm, mas é o que é, não posso fugir daquilo que pensava e assobiar para o lado.

Essa equipa do Fama tinha muita qualidade, não tiramos proveito nenhum. O que é pena.

Há bons prospects a jogar em Portugal, é preciso é enquadramento certo e atacar também no timing certo. O Sporting anda a fazer isso, não vai acertar em todos nem sempre, mais vai obviamente conseguir buscar qualidade a baixo custo.

Não quero dizer com isto que defendo apenas aquisição de jogadores em solo nacional, pelo contrário, acho que se pode ser equilibrado na hora de comprar, porque o dinheiro não é infinito.

O problema, é que parece que para umas coisas nunca há fundo, depois aparecem os Gil Dias, e ninguém percebe muito bem para quê, quando era preciso um Redes, um lateral esquerdo por exemplo.

No fim, aparecem os patos de serviço a falar em "oportunidade de negócio".

A incompetência, tem a vida feita em Portugal. Está sempre safo.

Leonzo

Esse cromo sabe pouco ou nada. Mas mesmo 3/4M€ acho caro!

O rapaz até tem algumas boas características mas o mais certo é os motivos da sua vinda serem tudo menos desportivos...