Pedro Santos (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

L1968

Nunca tinha reparado muito no Pedro. Ontem excelente!

Francescoli

Não sabia que era filho do Pedro Santos do Boavista.

.:VMPT:.

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2022, 18:33
Fez um grande jogo.
É um dos jogadores que mais evoluiu com a passagem de junior para sénior. Nunca pensei que evoluísse tanto.
Curioso para ver em que posição se vai estabelecer enquanto jogador de equipa B...não é um extremo mas também não é jogador de 4-3-3 jogando no meio-campo.Gostava de o ver nas costas do avançado ou como falso 9.Tem pormenores incríveis.

Ainda é júnior....

Rui Nogueira

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2022, 18:33
Fez um grande jogo.
É um dos jogadores que mais evoluiu com a passagem de junior para sénior. Nunca pensei que evoluísse tanto.
Curioso para ver em que posição se vai estabelecer enquanto jogador de equipa B...não é um extremo mas também não é jogador de 4-3-3 jogando no meio-campo.Gostava de o ver nas costas do avançado ou como falso 9.Tem pormenores incríveis.

Ainda é júnior....
Sim eu sei. Estava a falar no sentido de praticamente só jogar nos sub-23 e ir ás vezes à equipa B. Tirando a Youth League ele já não joga nos sub-19.

HeijiHattori

Tem de ser mais inteligente.

Aquilo tinha tudo para ser o 3-0.

Thorondor

KunAguero16

Tinha de passar ali.

omgjh

Por acaso não tenho gostado. Não conheço é atendendo às opiniões que tenho lido esperava mais.

KunAguero16

vieirah1904

Dá 15-0 ao Everton e ao pack ex-Famalicão.

joker17

Adorava que desse jogador.

Tem muito talento

JD89SLB

Grande jogo hoje. Perfeito só se tivesse feito a assistência em vez que remeter na primeira parte.

JM21

Uma das revelações desta competição.

Parabéns!  :slb2:

S1Benfica

Não tem o hype, naturalmente, de alguns dos colegas, mas em termos de abre-latas não fica nada atrás.

Com a bolinha colada aos pés, em progressão...

PS: se não me engano foi titular nos jogos todos e uma das figuras, principalmente nos quartos.

nikas

Citação de: S1Benfica em 25 de Abril de 2022, 19:55
Não tem o hype, naturalmente, de alguns dos colegas, mas em termos de abre-latas não fica nada atrás.

Com a bolinha colada aos pés, em progressão...

PS: se não me engano foi titular nos jogos todos e uma das figuras, principalmente nos quartos.

4 Golos e 6 assistências, se não estou em erro.