CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

GTtdi_SLB

para lá de vergonhosa esta exibição. mais uma. Tudo com o caralho no fim de época. Muito milhão a ser gasto em rescisões, até dá medo só de pensar. Impensável jogar com mais um não haver uma ponta de discernimento, de qualidade nas acções, de critério, de cinismo, de superioridade seja no que for. Uma banda de incompetentes gerida pelo senhor 6 meses.

Red2802

Se alguém me puder ajudar, eu agradeço.

Uma coisa de bom para dizer sobre esta equipa, sobre esta mentalidade, sobre este clube.

Só para um gajo não estar sempre aqui a dizer mal.

ForçadoBloqueio

Citação de: kingvata em 30 de Abril de 2022, 18:53
Tem de ser revolução total
No mínimo uns 10 dos 22 jogadores têm de saltar fora
Contratar um extremo, um médio diferenciado, um GK e dois laterais
E depois apostar muito nos putos...mas nos bons...não é por idade

Isso era o que tinha de ser feito no ano passado para este ano irem de cona mais 10 e limparmos o entulho todo que acumulámos. Assim, será mais do mesmo. Ou melhor, pior ainda!

O'Brien

Pronto, feito o mínimo dos mínimos possível.

Agora preparem-se para a final do próximo fim de semana.

Só interessa ganhar, não importa os ponto, só a vitória e de preferência a cilindrar

miniMilk

Mika21PA

Sirgon

Citação de: LuisPortugal em 30 de Abril de 2022, 19:01
Bem só assisti ao jogo por causa do Tiago e não é que desde que ele entrou a gente parou de atacar 🤣🤣

Nota-se que tem muita qualidade. Não tocou muitas vezes na bola mas cada vez que o fez decidiu bem.

Andamos nos a mamar com Everton e Gil Dias🤢🤮
Desde que o Tiago entrou o André Almeida avançou no terreno e raramente de lá saiu no momento ofensivo.

adeptoBancada

Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 18:46
Eu ainda comentei que a estreia do Sandro foi o momento Clesio Bauque da temporada. Não estava era à espera de ver o próprio Clesio jogar neste jogo.
O Sandro Cruz é 10x melhor que o Clesio. Nada a ver.

MAGICAL ONE

Vi ate ao intervalo... depois fui dar uma volta e já vi que foi o que fiz melhor.

Schumpeter1

Tenho pena de todos os benfiquistas que pagaram entre 30-60 euros para ver este espectáculo degradante. Esta equipa e estrutura estão-se completamente a cagar para nós adeptos.

Uforia

GTtdi_SLB

o everton foi comido em todos os orifícios possíveis e imaginários pelo vidigal. O novo manú...o novo carlitos

sardao

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 19:02
Se alguém me puder ajudar, eu agradeço.

Uma coisa de bom para dizer sobre esta equipa, sobre esta mentalidade, sobre este clube.

Só para um gajo não estar sempre aqui a dizer mal.

Eu já desisti, estou aqui em full Time para esculachar tudo que gravita à volta do Benfica

GTtdi_SLB

A propósito do Sandro Cruz: é bom que o Benfica meta travão na onda racista que se está a construir à volta deste rapaz, o que vimos hoje foi uma amostra da degradação da sociedade e dos seus valores. Vai haver violência à cnta das instituições que permitem o que ese está a passar contra este rapaz.

MTrigueiros

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2022, 19:02
A seguir vem o Porto à Luz ser campeão.

Será a cereja no topo do bolo de merda que foi esta época.

Mas o que se pode fazer? O presi só está cá há 6 meses.