Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vulcan

vasco13

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Maio de 2022, 03:53
Citação de: TigasSLB em 18 de Maio de 2022, 01:46
" Aparte que benfica es menos que river. Quien ve un partido del benfica? "

Do'i na alma ler isto...
Sim pq o River é visto em todo mundo. O pessoal da América do Sul continua a n perceber o seu lugar no futebol mundial
Basta ver o argumento do gajo a seguir a esse comentário... No River pode jogar o mundial de clubes!
Mas quem é que quer saber dessa competição  :rir:

melo7

Citação de: MTrigueiros em 18 de Maio de 2022, 04:59
A ser verdade que já chegámos a acordo com o jogador, acho que está feito o mais difícil. Face ao interesse dos tubarões, seria sempre difícil convencê-lo a vir. Talvez o Enzo Perez, Otamendi ou mesmo Aimar tenham tido uma palavra a dizer.

Agora é chegar a acordo com o River. Acho que ganhavam bem mais num negócio de 15M€ + 25% de futuras mais valias do que simplesmente com os 20 milhões agora. Braz no comando, nada temam.

Apesar de tudo, assusta-me um bocado esta ideia de todos os anos estarmos no mercado por 2/3 jogadores de 20M€. Isto vai tornar-se insustentável. Temos tido alguns barretes e acho que está na hora de voltar a baixar o valor pago por novas contratações. Até pelo sinal que estamos a mandar ao mercado. Hoje em dia todos sabem que o Benfica compra jogadores caros.
Do lado do jogador, eles fazem acordo com qualquer clube que chegue e que cumpra os objectivos do Enzo.

Obviamente que se um clube maior se chegar ao pé dele ele também vai chegar a acordo e depois é uma questão do River dar a luz verde para se efectivar esse acordo..

Ainda assim, cabe ao Benfica apresentar ao jogador um projecto de desenvolvimento onde lhe faça ver que para a primeira experiência na Europa o Benfica é a melhor solução possível.

Leonzo

Este tipo de jogador ou se fecha numa semana, já para não falar em 2 dias ou 3 ou é esquecer que perdemos o comboio. Por isso, se não se efectivar até ao fim de semana podem esquecer.

Jogador do mesmo patamar do Ramires ou do Witsel quando vieram...

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2022, 09:13
Este tipo de jogador ou se fecha numa semana, já para não falar em 2 dias ou 3 ou é esquecer que perdemos o comboio. Por isso, se não se efectivar até ao fim de semana podem esquecer.

Jogador do mesmo patamar do Ramires ou do Witsel quando vieram...
Se tem uma clausula de 20 e o clube ja disse que era pela clausula, nao vale a pena andar a negociar 1 milhao ou 2 para baixo ou entao apresentar propostas ridiculas de 14 ou 15 milhoes.

Era o mesmo que alguem vir aqui com 50M€ pelo Darwin lol

Fabio G.

Este seria "o" reforço da época, este é daqueles jogadores que dão outra dimensão á equipa e é um médio como não temos desde o ... Enzo, é jogador de outro nível claramente para ser o melhor médio do campeonato português, é daqueles que realmente pode mudar o panorama da equipa e aproximar o Benfica de ganhar títulos, o Benfica faz bem em tentar negociar mas com o número de interessados que tem provavelmente o River não abdica da cláusula de 20M e aí se isso acontecer acho bem que o Benfica bata a cláusula, é claramente craque e um jogador essencial para o Benfica, vale claramente os 20M.

JoséTorres

Cenourada.

Não vai querer vir. Não acredito neste negócio.

AlexanderMostovoi

Adoro este tipo de jogador, seria uma enorme contratação. Apenas curioso para perceber como se adaptaria a uma táctica de duplo pivot.

johncleese

É jogador de nivel superior que nós necessitamos. Tal como o Bah e o Gotze. Elevariam o nivel da equipa

bellamy

20 milhões por este e 10M pelo Bah eram muito bem dados.

fpie

o porto está prestes a conquistar mais uma taça e este serve para distrair a carneirada,
para a semana sai uma newsletter a dizer "O Benfica nunca teve interessado neste jogador"

oxalá me engane, mas já vi este filme tanta vez, que o fim não me surpreende

Chelas51

Alguém pode controlar o flight radar?

Il trattore

É daqueles que elevam as suas equipas para outros patamares. Não acredito que venha, mas é jogadores deste perfil que temos que contratar