Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

PSR1993

Dar os parabéns ao Lage, tá quieto. Os Calados desta vida é que merecem.

Bando de filhos da puta ingratos.

vieirah1904

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Maio de 2022, 08:47
Nao era o nariz do Lemos que passava informaçoes ao ONojo?

Sim, trabalhou nesse esterco de jornal durante 12 anos antes de vir para o Benfica 2003

castrol72


vermelhao_33

O problema aqui AO qué julgo o lemos teve sempre com contrato e o farinha vai manter a ligacao.

Depois e Uma confusao la dentro com a Malta a espetar facas uns aos outros.

Mestre30

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Maio de 2022, 18:26
O problema aqui AO qué julgo o lemos teve sempre com contrato e o farinha vai manter a ligacao.

Depois e Uma confusao la dentro com a Malta a espetar facas uns aos outros.
Óbvio.

Só querem defender o seu tacho. O Benfica que se foda.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Maio de 2022, 09:54
Portanto o objectivo é trazer tudo o que estava no Benfica nos tempos do tetra?
bem...a verdade é  que eu nunca entendi porque que fomos alterar uma fórmula vitoriosa para isto que temos agora...

paulocc22

Não é que o Benfica tenha algo a ver com isto, mas de maneira a dar credibilidade à Justiça a Norte. Só eu é que consigo ver os mesmos capangas no video do filho do macaco e depois no video da matança? Já ontem na CMTV conseguiram passar a informação que não tinha nada a ver nada com nada, nem o contentor que se vê que é o mesmo, tentaram dizer que nada tinha a ver... Da mesma forma foram os rodeios, não sendo racista, não é o igor que aparece com o filho do madureira? não será alguém já do grupo do igor? que se investigue porque um dos principais culpados depois da agressão ao arbitro e participação da matança foi solto ainda ontem...

Ramdown

não dá para contratar o José Milhazes?

já estou a imaginar;

"eu quero é que o Proença vá para o Caralho"

"eu quero é que o J Marques vá para o Caralho"

"eu quero é que o VAR vá para o Caralho"

:smokin:

RGouveia.SLB

Citação de: Ramdown em 25 de Maio de 2022, 18:48
não dá para contratar o José Milhazes?

já estou a imaginar;

"eu quero é que o Proença vá para o Caralho"

"eu quero é que o J Marques vá para o Caralho"

"eu quero é que o VAR vá para o Caralho"

:smokin:

Mas isso não se coaduna com o fairplay com os inimigos e a pacificação do futebol português que se quer no Benfica.

pedro8484

Imaginem o Milhazes a escrever uma newsletter nocturna depois de mais um roubo de igreja na liga Tugao ::bater::

EusebioRei

Citação de: pedro8484 em 26 de Maio de 2022, 16:04
Imaginem o Milhazes a escrever uma newsletter nocturna depois de mais um roubo de igreja na liga Tugao ::bater::

Provavelmente a mensagem iria finalmente chegar a quem de direito lolol :)


Orgulhosamente_SLB

Vocês são uma vergonha!

Nem promover uma final four da EHF a realizar em Lisboa,  repito, em Lisboa, conseguem!

Bando de tachistas  incompetentes e atrasados mentais, sem ofensa para quem sofre da patologia...

kino

O que falta para falarem da puta da vergonha do jogo dos corruptos contra os vendidos amarelos?
Não se valem caralho, não podemos deixar cair no esquecimento a página mais negra do desporto de formação em Portugal.
Não e por sermos campeões  que devemos falar nos. O que se passou ontem não pode deixar cair no esquecimento.

pguerreiro

Seria interessante um comparativo de custos na Comunicação em relação a outros grandes clubes Europeus.