Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: Albertini em 29 de Maio de 2022, 15:11
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Maio de 2022, 13:27
Tenho uma fezada que já é nosso jogador, sem inside info ou tangas à jenio.

Não apostes dinheiro nisso. Quanto muito está "apalavrado", à espera que chegue o dinheiro do Darwin. Até lá qualquer outro clube de campeonatos mais apelativos e com o pilim à vista pode chegar e levá-lo.

Pode acontecer isso, mas eu acho que vem para o Benfica.

nuno16577

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: Albertini em 29 de Maio de 2022, 15:11
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Maio de 2022, 13:27
Tenho uma fezada que já é nosso jogador, sem inside info ou tangas à jenio.

Não apostes dinheiro nisso. Quanto muito está "apalavrado", à espera que chegue o dinheiro do Darwin. Até lá qualquer outro clube de campeonatos mais apelativos e com o pilim à vista pode chegar e levá-lo.

Pode acontecer isso, mas eu acho que vem para o Benfica.
Concordo a 100% amigo, até acho que os 20 a mais do EO são para pagar a cláusula.
Penso que haja acordo até determinada data , só se o Benfica não pagar é que não vem.

iSLBenfica

Muita concorrência de peso.

Ao contrário dos últimos comentários não tenho fezada nenhuma e duvido muito que venha cá parar.

Wizardpt

Ou temos um pré acordo assinado até dia X com o jogador e com o clube ou então esqueçam este gajo de vez, tem de estar assinado porque a palavra vale zero, mesmo tendo acordo verbal com o jogador, quantos clubes podem lhe oferecer 3 ou 4 vezes mais do que nós?

Mas como conheço o perfil das pessoas que nos dirigem aposta um rim que só deve haver acordo VERBAL com uma das partes.

Mozer_4

Citação de: Wizardpt em 29 de Maio de 2022, 18:53
Ou temos um pré acordo assinado até dia X com o jogador e com o clube ou então esqueçam este gajo de vez, tem de estar assinado porque a palavra vale zero, mesmo tendo acordo verbal com o jogador, quantos clubes podem lhe oferecer 3 ou 4 vezes mais do que nós?

Mas como conheço o perfil das pessoas que nos dirigem aposta um rim que só deve haver acordo VERBAL com uma das partes.

E eu diria que nem acordo existe acordo verbal com nenhuma das partes...

Enfim.

iloy

Se há realmente clubes de grande dimensão europeia interessados, acho que já não há qualquer hipótese

brunomartins

Esse tipo de jogadores, antecipas, pagas e levas logo, ou é para esquecer

Red_Fraction

É avançar para outro, espero que não fiquem a engonhar neste caso o defeso todo.

Já deu para ver que tem muitos pretendentes e que nós não temos a capacidade de bater a clausula.

Temos de dar a corda aos sapatos muito malta para despachar e muita para contratar.

Silveralho

Citação de: Mozer_4 em 29 de Maio de 2022, 18:54
Citação de: Wizardpt em 29 de Maio de 2022, 18:53

E eu diria que nem acordo existe acordo verbal com nenhuma das partes...

Enfim.

Eu acho que o Benfica acredita que tem acordo verbal com o jogador...a realidade é que o Benfica serve apenas como rede se suporte se não aparecer ninguém melhor.

Mariachi

Se o gajo tiver efectivamente viajado a Buenos Aires para reunir-se com o jogador, agente e clube, tem que ser para mais do que um acordo verbal.

Ou então existiam outros negócios pelo meio e tentou-se o Enzo na boleia.

Só os meus 3 tostões.

King Ghost

Ainda ninguém veio com aquela história de só ser apresentado a1 de julho para entrar nas contas da próxima época?

Senhor Aimar

Citação de: King Ghost em 29 de Maio de 2022, 21:35
Ainda ninguém veio com aquela história de só ser apresentado a1 de julho para entrar nas contas da próxima época?

Não, mas já li por aqui que teria de ser depois de 30 de junho

filc

Citação de: King Ghost em 29 de Maio de 2022, 21:35

Ainda não, quem vinha com essa desculpa já percebeu que só faziam figurinhas...

Cob92

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2022, 20:48
Se o gajo tiver efectivamente viajado a Buenos Aires para reunir-se com o jogador, agente e clube, tem que ser para mais do que um acordo verbal.

Ou então existiam outros negócios pelo meio e tentou-se o Enzo na boleia.

Só os meus 3 tostões.

O Benfica tentou anticipar contratações mas sem dinheiro para meter em cima da mesa.

Ao seja è como o exemplo seguinte : tens um amigo que te promete pagar para ter a tua ps5 por 300 euros e ele pede para tu guardares a ps5 por ele mas no entretanto chega outro amigo que chega aqui e diz ' ao pah ainda não vendeste a tua ps5 ? Eu dou-te 300 agora e fico com ela'

Vai ser mais ao menos assim para todas as contratações com mais 'tesao'