CN J3: FC Porto 65 - 47 SL Benfica, 09Jun. Qui. 18h00 *RTP 2*

Gonçalo Santos

Vejam lá qual é o score ao intervalo da final em Itália.

Lionel Taarabt

Alguém sabe como arranjar bilhetes? Ainda nao esta nada no site. Estamos na vespera do jogo

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Junho de 2022, 21:00
Vejam lá qual é o score ao intervalo da final em Itália.

sao os dois do costume?

ano passado foi porreiro eu gosto de jogos aguerridos...

Kurt Cobain 10

Ficarei muito surpreendido e feliz se o Benfica for campeão nos próximos dois jogos.

EnzoMatic1995

lancadordedois

ha demasiado tempo 2017.

gostei do discurso e acredito que eles acreditem genuinamente nele
Hoje é dia de perder o resto do cabelo mas tambem eu acredito , no pior cenario em tempo extra.

Profeta_ Isaías

Ganhar já hoje o campeonato [emoji123][emoji123]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

xipox

Citação de: Lionel Taarabt em 08 de Junho de 2022, 21:01
Alguém sabe como arranjar bilhetes? Ainda nao esta nada no site. Estamos na vespera do jogo

Para o dragão caixa é sempre um filme para se conseguir bilhetes. Último caso, lá perto da bilheteira deves ter os gajos dos super dragões a vender bilhetes a 2/3€ acima do preço da bilheteira. Não podes é ir identificado como adepto do Benfica... Já entrei várias vezes assim, era a única solução

ElToto

20Nico Gaitan20

Vamos ver se os triplos do porto continuam a não cair.. a meu ver foi isso que fez a diferença nos últimos 2 jogos

Principalmente no 1⁰

Temos mais equipa que eles...e a continuar a defender desta forma acho que seremos já campeões...no entanto já se sabe o que a casa gasta naquele antro.

Elio_Ribeiro

José Seidi

Não há bilhetes à venda em nenhum dos sites, pelo que só deve de haver na bilheteira do clube ou como já foi referido, pelos SD. O jogo estava inicialmente marcado para as 17h45, a seguir ao jogo 1, a FPB mudou o horário para as 18. Tudo bem que é véspera de feriado, mas mesmo assim, não deixa de ser um horário ridículo.