Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Bethinho em 15 de Junho de 2022, 20:07
Citação de: Cob92 em 15 de Junho de 2022, 18:36
Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: Bidão em 15 de Junho de 2022, 12:58
"meio de Junho e a direção não fez nenhuma limpeza de balneário, vendeu o nosso melhor jogador, e contratou um jogador-comissão e este manso ainda não bateu o pé"

-era o tipo de comentário que iríamos ver por aqui se em vez de Roger Schmidt fosse Rogério Silva
Fdx, já  tratam o homem de manso.
Anda tudo louco.
Menos sff.
Façam  mais sexo e sejam felizes.

Quando eu ouço esses comentários até da-me vontade de rir.

E depois esse mesmo tipo de pessoa frente ao patrão cala a boca e come aquilo que o patrão lhes dá e pronto.

Deixem se de ser malucos o Roger vem de chegar e já disse aquilo que queria para o plantel do Benfica agora è a estrutura de fazer o trabalho deles.

Não se preocupem que o Roger è daqueles que não se deixa fazer.

Pois agora cair em cima do Roger só porque não a mais reforços è ridículo

raymanzarek

Entretanto surgem notícias vindas "sabe-se lá de onde" a referir que o treinador dá confiança a André Almeida, Pizzi e acredita que serão a sua extensão no balneário.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2022, 20:24
Entretanto surgem notícias vindas "sabe-se lá de onde" a referir que o treinador dá confiança a André Almeida, Pizzi e acredita que serão a sua extensão no balneário.

Nao vai acontecer estes dois vão desmaiar nos treinos

Bethinho

Citação de: Cob92 em 15 de Junho de 2022, 20:22
Citação de: Bethinho em 15 de Junho de 2022, 20:07
Citação de: Cob92 em 15 de Junho de 2022, 18:36
Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: Bidão em 15 de Junho de 2022, 12:58
"meio de Junho e a direção não fez nenhuma limpeza de balneário, vendeu o nosso melhor jogador, e contratou um jogador-comissão e este manso ainda não bateu o pé"

-era o tipo de comentário que iríamos ver por aqui se em vez de Roger Schmidt fosse Rogério Silva
Fdx, já  tratam o homem de manso.
Anda tudo louco.
Menos sff.
Façam  mais sexo e sejam felizes.

Quando eu ouço esses comentários até da-me vontade de rir.

E depois esse mesmo tipo de pessoa frente ao patrão cala a boca e come aquilo que o patrão lhes dá e pronto.

Deixem se de ser malucos o Roger vem de chegar e já disse aquilo que queria para o plantel do Benfica agora è a estrutura de fazer o trabalho deles.

Não se preocupem que o Roger è daqueles que não se deixa fazer.

Pois agora cair em cima do Roger só porque não a mais reforços è ridículo

vamos ver como estará o plantel no final do mes.
é claro que há jogadores que simplesmente não se encaixam no tipo de jogo do Schmidt,vamos ver se continuam no plantel,se treinam á parte,o que for.

Bethinho

é que seria inconcebivel iniciar a epoca com,por ex., Vlachodimos como titular.

Cob92

Citação de: Bethinho em 15 de Junho de 2022, 20:55
é que seria inconcebivel iniciar a epoca com,por ex., Vlachodimos como titular.

Posso estar enganado mas acho que vamos iniciar a próxima época com uma ou duas posições com fragilidades

Black Panther

Ele vem com uma ilusão enorme de treinar um Gigante como o BENFICA, diz os jogadores que quer, e a estrutura eu imagino os telefonemas.. eh pá este não dá, aquele é caro, mas temos este e tal..
Já deve ter visto o bando de amadores que gerem o Clube

Hölderlin

Citação de: cyberurbis em 15 de Junho de 2022, 14:28
Saídas confirmadas ou praticamente confirmadas:
Darwin: venda para pagar reforços
Gonçalo Ramos: venda para pagar reforços, por provavelmente não ser considerado essencial pelo Roger Schmidt
Cebolinha: praticamente certo no Flamengo, para o Benfica não perder todo o valor que investiu
Gil Dias e Diogo Gonçalves: incluídos no negócio do Ricardo Horta

Por confirmar:
Vlachodimos: tem mercado na Bundesliga... e é esperado que seja vendido
Seferovic: pode vir a rumar para o Fenerbache
Otamendi: River Plate disponível para o receber
Vertonghen: ainda sem qualquer informação, mas parece não encaixar no perfil de centrais do Roger Schmidt. Além disso é demasiado caro em termos de salário e lento para recuperar em contra ataques
Grimaldo: colocado de parte... deverá ser vendido por um valor abaixo do valor de mercado
Meite: é tão mau que nenhum clube tem interesse nele...

Rescisões:
AA, Pizzi & Taarabt

Entradas:

Musa
Ristic
Bah
Ricardo Horta: o negócio está praticamente feito
Neres: com a saída do Cebolinha é praticamente certo
Enzo Fernandez? ou o Xaver Schlager? (preferia o Austríaco)
alternativa a Gotze?
um bom Guarda Redes
um Lateral Esquerdo Titular.

Portanto, faltam pelo menos 4 reforços! Só quando o Benfica confirmar todos estes reforços é que ficarei verdadeiramente entusiasmado com a nova época!

Queres que adivinhe porque és novo aqui? Não, não é a tag de Iniciado.

Slbstriker

Estás bem lixado!

Duvido que quando o contrataram lhe tenham dto que ia perder os melhores jogadores, e que se tinha que sujeitar a quem o Mendes e outros mafiosos quisessem colocar no Benfica com o único objectivo de valorizar e/ou ganhar comissões.

Barolas

Citação de: Slbstriker em 16 de Junho de 2022, 10:13
Estás bem lixado!

Duvido que quando o contrataram lhe tenham dto que ia perder os melhores jogadores, e que se tinha que sujeitar a quem o Mendes e outros mafiosos quisessem colocar no Benfica com o único objectivo de valorizar e/ou ganhar comissões.

Achas que vão conseguir a proeza de ficar com um plantel mais fraco do que o que já temos?

Iron Mask

Ainda acho que bate com a porta antes do primeiro jogo oficial.

Lellominsk

Ou muito me engano ou vamos começar ligeiramente pior que o ano passado e com 95% do plantel a ser o mesmo.

Vendemos o melhor!!!

El Tacuara

Citação de: Barolas em 16 de Junho de 2022, 10:21
Citação de: Slbstriker em 16 de Junho de 2022, 10:13
Estás bem lixado!

Achas que vão conseguir a proeza de ficar com um plantel mais fraco do que o que já temos?

Esta gente não olha a meios para encher os bolsos.

Se aliares a incompetência de quem dirige o clube, não tenho dúvidas, esta epoca vai ser pior que a anterior.

zezima

é o melhor treinador alemão do mercado.. melhor que o tuchel,flick, e naglesman..  ligeiramente superior ao klopp(apesar de terem um nível muito idêntico) , grande trabalho do rui costa e rui pedro braz ao descobrirem este grande talento

Seven Red

Citação de: Lellominsk em 16 de Junho de 2022, 10:40
Ou muito me engano ou vamos começar ligeiramente pior que o ano passado e com 95% do plantel a ser o mesmo.

Vendemos o melhor!!!
Já muito te enganaste.
95% de 27 são 26, logo para isso ser verdade só mudaria um jogador, e já mudaram mais.