Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bidão

"meio de Junho e a direção não fez nenhuma limpeza de balneário, vendeu o nosso melhor jogador, e contratou um jogador-comissão e este manso ainda não bateu o pé"

-era o tipo de comentário que iríamos ver por aqui se em vez de Roger Schmidt fosse Rogério Silva

Bidão

Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Junho de 2022, 10:53
Ver este plantel sem Darwin e com Horta e Gotze a fugir, só me faz sentir pena deste homem.

Se ficarmos com Almeidinhos e companhia, não aguenta até ao Natal.

O mercado já fechou?
O Benfica não tem dinheiro para comprar reforços?
Pessoas entram em desespero por tão pouco.
À pré-época ainda não iniciou e já estão apavorados.
Tanto o scout do Benfica bem como o próprio Schmidt possuem uma base de dados de jogadores que acham podem integrar o projecto.
Horta e Gotze são os únicos bons jogadores que podem jogar no Benfica? Não há outros?

O Benfica, agora com o dinheiro de Darwin/Liverpool na mão, é que vai começar a fechar os reforços cujas contratações exigem pagamento à pronto de quantias elevadas (50% ou 25 % do valor da venda ou mesmo 100% - caso do Enzo Fernandes).

Muitos users sofrem de ansiedade, sofrem de pânico, e vêm aqui apenas exteriorizar os seus medos e tentar passar esses seus medos para quem os lê.

Os users sofrem de PTSD com as pré-épocas do Vieira a presidente. Ora, em vez do Vieira, está lá o Rui Costa, ou seja, a mesma coisa.

Eu diria que as preocupações são bastante fundadas

Francescoli

Rogério, se é para manteres o Vlachodimos escusas de ter pressa em vir.

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2022, 13:15
Já vai para o 3º treinador seguido que pediu outro GR e que vai ter de levar com o Grego.

Deve saber uns podres da malta da direção, é que só pode.

Meu rico Perin, fui a favor de abortar o negocio na altura, mas hoje vejo que foi um erro tremendo, nunca mais nos livramos deste cepo Grego.  :cry2:  :cry2:

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 15 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2022, 13:15
Já vai para o 3º treinador seguido que pediu outro GR e vai ter de levar com o Grego.

Deve saber uns podres da malta da direção, é que só pode.

Meu rico Perin, fui a favor de abortar o negocio na altura, mas hoje vejo que foi um erro tremendo, nunca mais nos livramos deste cepo Grego.  :cry2:  :cry2:

Quem me dera o Perin e nem era o GR que escolhia.

TMMSLB

Se mantiver o grego será o seu primeiro grande erro.

Boa sorte a tentar jogar o futebol dele com o grego na baliza.

melanda72

Citação de: Bidão em 15 de Junho de 2022, 12:58
"meio de Junho e a direção não fez nenhuma limpeza de balneário, vendeu o nosso melhor jogador, e contratou um jogador-comissão e este manso ainda não bateu o pé"

-era o tipo de comentário que iríamos ver por aqui se em vez de Roger Schmidt fosse Rogério Silva
Fdx, já  tratam o homem de manso.
Anda tudo louco.
Menos sff.
Façam  mais sexo e sejam felizes.

LFVL

Deixem ver como fica o plantel e o trabalho que faz. Nem todos os negócios são possíveis ou fáceis de concretizar. Calma com o pito aos saltos...

Dmitry91

O pessoal em vez de mudar a direção, quer contratar um treinador que mude a direção.

N1c0

Ansioso pela sua primeira CI, isso sim. Espero que explique muito bem o que pretende

zefo

zefo

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2022, 13:43
Ansioso pela sua primeira CI, isso sim. Espero que explique muito bem o que pretende
Que lhe paguem o ordenado todos os meses

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Junho de 2022, 10:53
Ver este plantel sem Darwin e com Horta e Gotze a fugir, só me faz sentir pena deste homem.

Se ficarmos com Almeidinhos e companhia, não aguenta até ao Natal.

O mercado já fechou?
O Benfica não tem dinheiro para comprar reforços?
Pessoas entram em desespero por tão pouco.
À pré-época ainda não iniciou e já estão apavorados.
Tanto o scout do Benfica bem como o próprio Schmidt possuem uma base de dados de jogadores que acham podem integrar o projecto.
Horta e Gotze são os únicos bons jogadores que podem jogar no Benfica? Não há outros?

O Benfica, agora com o dinheiro de Darwin/Liverpool na mão, é que vai começar a fechar os reforços cujas contratações exigem pagamento à pronto de quantias elevadas (50% ou 25 % do valor da venda ou mesmo 100% - caso do Enzo Fernandes).

Muitos users sofrem de ansiedade, sofrem de pânico, e vêm aqui apenas exteriorizar os seus medos e tentar passar esses seus medos para quem os lê.

E depois há aqueles que acreditam no Pai Natal, e que este ano é que é, como se as pessoas não tivessem memória do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

SheuHan

Citação de: TMMSLB em 15 de Junho de 2022, 13:27
Se mantiver o grego será o seu primeiro grande erro.

Boa sorte a tentar jogar o futebol dele com o grego na baliza.

Então o Bah vai passar rapidamente de nova coqueluche para novo AA. Um LD que é tanto melhor quanto mais vezes tiver a bola de frente para a baliza contrária vai levar com um GR que para passar a bola de um lado para o outro (especialmente da esq. para a drt.) precisa de 3 ou 4 toques e mesmo assim, na maioria das vezes, o passa sai cheio de merda... Isto fora a vergonha que é nas bolas aéreas e controla da profundidade. Enfim, se o R. Schmidt não abrir a pestana e impor-se desde cedo, esta época vai ser bonita vai. Então se começamos a ganhar uns joguitos na pré-época...

Red_turtle

Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: Bidão em 15 de Junho de 2022, 12:58

Fdx, já  tratam o homem de manso.
Anda tudo louco.
Menos sff.
Façam  mais sexo e sejam felizes.

Empurra com a barriga

Em setembro choras